Enfrentando o Passado escrita por


Capítulo 6
Capitulo 6 - O passado sempre volta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462213/chapter/6


Depois que entro no carro Caiu diz.
– Fiquei feliz por você ter escolhido vim comigo – diz dando um sorriso de lado.
– Não fique, só vim com você por que eu queria deixar bem claro que o que a gente tinha já acabou , você estragou tudo .
– Eu sei, mas eu juro que eu não queria te magoar.
– Mas foi isso que você fez.
Então ele fica em silencio por um tempo, e para o carro duas ruas antes da minha casa.
– Bel .. me deixa te explicar o que aconteceu, eu juro que depois que eu te contar tudo eu te deixo em paz.
– Caiu você não entende que eu já to magoada demais, eu não quero ouvi, não quero me machucar mais.
– Bel me desculpa – então ele vai se aproximando de mim.
– Caiu ..
– Eu juro que eu não queria te magoar, mas foi o que eu fiz , eu magoei a pessoa mas importante na minha vida, eu fiz você sofrer, eu fiz a garota que eu amo sofrer, você não imagina o quanto eu me culpo por isso, você não faz ideia do quanto me dói saber que você sofreu por minha culpa.
Quando o Caiu me diz tudo isso não sei o que responder fico olhando pra ele sem saber o que falar, seus olhos estão cheios de lagrimas, então ele se aproxima de mim e me beija, e eu retribo o beijo por um momento eu esqueço tudo que aconteceu.
– Caiu – digo me afastando.
– Desculpa, eu sinto sua falta.
– Ah quanto tempo você tinha um caso com a Luciana?
– Eu não tinha um caso com a Luciana .. Eu vou te contar tudo.
– Conta logo, antes que eu desista.
Então descemos do carro, e sentamos embaixo de uma arvore.
– Você lembra Bel, que a Luciana andava estranha, não parava em casa, brigava com todo mundo, do nada sumia?!
– Lembro, mas o que isso tem a ver?
– Então teve um dia que eu tava indo pra casa e vi ela entrando na mata sozinha, e eu resolvi ir atrás dela.
– Ai vocês começaram a ter um caso!
– Bel, deixa eu te contar.
– Ta.. fala.
– Então eu entrei na mata atrás dela, ela não me viu eu fui seguindo ela, ela tava indo se ..
– Ora ora ora quem esta aqui – diz uma voz atrás da gente.
O Caiu fecha a cara na mesma hora e levanta rápido, quando olho para trás é um homem parecer ter uns vinte anos, é bem parecido com o Caiu, é alto, forte, tem os olhos negros como a noite, isso que muda nos dois, o Caiu tem os olhos verdes.Então me levanto.
– O que você ta fazendo aqui? – diz o Caiu com amargura na voz.
– Não vai me apresentar sua amiga? – diz ele me olhando.
– Vai embora Rafael – diz o Caiu me puxando pra trás dele, como se fosse pra me proteger do Rafael.
– Então eu me apresento, eu sou o Rafael você é a ? – diz ele sorrindo pra mim.
– Isabel.
– Que nome lindo.
– Ah brigada – digo sorrindo.
– Melhor eu te levar em casa – diz o Caiu me puxando.
– Que isso Caiu, ate parece que eu vou machucar sua amiga – diz o Rafael com uma voz irônica.
– O que você veio fazer aqui Rafael, já não fez estrago demais.
– A gente precisa conversar Caiu – diz ele se aproximando.
– Não tenho nada pra falar com você.
– Ah você vai querer ouvi, leva sua amiguinha em casa, te espero na sua casa .. a eu acho bom você não demorar – diz ele se virando e indo embora.
– Vem Bel – diz o Caiu me puxando ate o carro.
Depois que entro pergunto.
– Quem era ele Caiu?
– Uma pessoa que você não vai querer conhecer – diz ele tenso.
– Ele é estranho.
– Se fosse só estranho tava bom.
– O que você quer dizer com isso?
– Nada deixa pra lá .. Bel eu preciso resolver isso, mas eu quero te explicar o que aconteceu, será que a gente podia conversar amanha?
– Caiu talvez seja melhor eu não saber.
– Bel por favor.
– Ta.. ta bom amanha então – digo enquanto ele para na frente da minha casa.
– Ate amanha então.
Desço do carro, e o Caiu vai embora, ele tava tão tenso, tão nervoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado;*