The Proposal: Swan Queen escrita por Swan Queen Shipper


Capítulo 4
O Beijo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, mais um capítulo, eu espero que gostem, obrigada novamente pelos comentários, vocês são os melhores!
Comentem por favor, me deixem saber se estão gostando ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462212/chapter/4

– Vamos Ems, beija ela logo! – Insistiu um de seus amigos de infância.

– Sim, querida, você não precisa ficar tímida – disse Nina.

– Eu não posso acreditar que a Emma está pegando garotas mais gostosas do que eu – a loira ouviu seu amigo Killian comentar e revirou os olhos.

Emma olhou para Regina um pouco nervosa, ela não sabia exatamente agir, é claro que ela queria beijar Regina, por um longo tempo ela imaginou como seria ter os lábios dela contra os seus, mas ao mesmo tempo...

A loira inconscientemente lambeu os lábios, os amigos e familiares ao redor dela continuavam a pressionando, ela sabia que precisava fazer isso, afinal de contas que casal que se preze não se beijaria?

Só de pensar em beijar Regina ela podia sentir seu coração bater mais rápido, ela decidiu finalmente agir e lidar com as consequências depois, com um braço ela segurou a cintura de Regina trazendo ela para si e timidamente beijou a sua bochecha, seus lábios entraram em contato com o canto dos lábios da morena, ela sentiu uma eletricidade percorrer seu corpo, ela podia jurara que Regina sentiu ao mesmo quando olhou para ela e a viu levemente corada com seus olhos ainda fechados.

Quando a morena abriu seus olhos castanhos chocolate eles se encontraram com os de Emma, a loira então notou um brilho diferente, talvez Regina tinha sentido o mesmo que ela sentiu.

Emma sacudiu a cabeça para afastar esses pensamentos, ela sabia que Regina não sentia nada por ela, a morena só estava aqui para evitar ser deportada, acorde Swan, ela não sente nada por você.

– Isso não foi um beijo de verdade, Emma, beija ela com vontade – Killian insistiu mais uma vez.

Emma olhou ao seu redor por um momento, seus olhos então se encontram com os de Regina, ela agarrou a morena pela cintura pressionando o corpo dela contra o seu e sem aviso esmagou seus lábios contra os dela, a morena liberou um pequeno som de surpresa, enquanto Emma a apertou ainda mais contra si e aprofundou o beijo, beijar Regina, era mais perfeito que ela podia um dia ter imaginado, os lábios dela era tão macios, a sensação dos seus lábios colados era perfeita, era como se eles tivessem sido feitos para aquele momento, feitos um para sentir o toque do outro se derretendo em um beijo.

O beijo foi demorado, elas se esqueceram completamente das pessoas ao redor delas, como se o tempo tivesse parado e só existissem as duas naquele momento. Emma lambeu o lábio inferior da morena, que separou seus lábios permitindo a entrada da língua de sua assistente em sua boca, elas gemeram suavemente no beijo, suas línguas dançaram em suas bocas, deslizavam juntas, brigavam por dominância, provando cada pedacinho, a boca de Regina tinha gosto de maças, isso não surpreendeu Emma, ela sabia que essa era a fruta favorita dela, mas a morena também tinha um gosto suave de vinho e menta, Emma se viu adorando a combinação.

Ao redor delas as pessoas assobiavam, gritavam animadas, o beijo continuou elas não queriam parar, o toque de seus lábios juntos era mágico.

Nenhuma das duas esperava sentir o que sentiram quando se beijaram, foi Regina quem interrompeu o beijo com a respiração um pouco irregular, elas trocaram outro olhar e se afastaram.

– Agora isso foi um beijo, Swan! – seu amigo Killian comentou.

Nina abraçou as duas – Estou tão feliz por vocês duas, tão feliz!

– Vamos abrir mais um champanhe! – ela sorriu e se afastou deixando as duas sozinhas, um silêncio desconfortável se formou entre elas, a tensão podia ser cortada com uma faca.

Quando Emma olhou para Belle, a morena tinha um sorriso triste nos lábios, a loira se sentiu mal, ela tinha sido sua primeira namorada, Emma a tinha amado, mas a loira queria mais, queria uma vida diferente, ela queria ver o mundo, enquanto Belle estava satisfeita em continuar na mesma cidade onde viveu toda a sua vida e por isso elas duas se separaram.

Belle encontrou o seu olhou e se aproximou dela – Vocês duas formam um lindo casal.

Emma engoliu em seco, ela odiava ter que mentir.

– Sim, nós fazemos – a voz de Regina fez as duas se virarem, a morena se aproximou de Emma e colocou um braço no seu ombro – Não é, amor?

Emma olhou para ela e assentiu.

– Eu vou pegar uma bebida - Belle sorriu e se afastou das duas.

– Por que você tem sempre que fazer isso? – Emma perguntou exasperada após tirar a mão de Regina do seu ombro.

– Fazer o que, Miss Swan? – Regina perguntou mesmo sabendo exatamente do que a loira se tratava, ela mesma mal conseguia entender, tentava convencer a si mesma que Emma e Belle juntas poderiam estragar a fachada delas, mas na verdade ela sentia um aperto no coração.

– Toda vez que eu tento conversar com ela, você fica entre nós, por que Regina, você está com ciúmes ou algo assim?

– Eu? Com ciúmes de você? – a voz da morena tinha um tom de irritação e desdém – Não seja ridícula, Swan.

– Tudo bem, mas por que a necessidade de ficar entre nós?

– Não sei se você se esqueceu, mas nós temos um acordo, Swan, e você pode estragar tudo se continuar mostrando que você gosta dela mais do que a mim!

– É claro que eu gosto mais dela! Você sempre fez da minha vida um inferno! – ela falou sem pensar, e assim que as palavras deixaram sua boca, ela se arrependeu delas, podia ver que tinha machucado Regina.

Regina mordeu os lábios enquanto lutava contra as lágrimas que se formavam em seus olhos castanhos chocolate – Com licença – ela sussurrou.

Ela se virou para ir embora, mas imediatamente sentiu uma mão no seu pulso a mantendo no lugar.

– Regina...

– Me solte, nesse instante – ela sibilou.

– Regina...

– Agora, Swan.

Emma ainda que relutante a soltou, e a morena imediatamente deixou a sala seguindo para o banheiro, diabos que ela ia deixar Emma lhe ver assim.

A loira olhou ao redor para ver se alguém tinha notado a cena quando sentiu alguém se aproximando dela.

– Problemas no paraíso, Ems?

– Cale a boca, KJ – disse a loira irritada.

– Ei, se acalme, eu estou brincando – ele sorriu – Agora me diga, como você conseguiu uma mulher como ela?

– Eu não vou te responder isso – ela se virou para ir.

– Ah vamos lá, Emma – ele resmungou enquanto a assistia ir embora.

Emma bateu na porta – Regina?

A morena não respondeu.

– Regina?

A morena abriu a porta para ela e entrou no banheiro.

– O que você quer? – ela perguntou cruzando os braços sobre o peito – Eu pensei que você ia aproveitar a oportunidade para falar com a sua querida Belle.

– Regina...

– Está tudo bem, Miss Swan, talvez seja um erro a gente estar fazendo isso, talvez eu devesse...

– Emma? Regina? – Mary chamou se aproximando das duas, ela olhou para a sua filha que tinha uma expressão de culpa e depois para Regina que parecia ter chorado – Alguma coisa aconteceu entre vocês? – perguntou ela, a preocupação era evidente em seu tom de voz.

– Nada, mãe, nós estamos bem - Emma respondeu ainda com os olhos fixos em Regina - Só estamos cansadas

– É claro, querida, me desculpe, eu vou mostrar o quarto de vocês! – a morena mais velha de cabelos curtos sorriu e começou a andar pelo corredor seguida pelas duas.

Elas encontraram a avó de Emma no caminho até o quarto.

Mary abriu a porta e disse com um sorriso – Esse é o quarto de vocês!

Regina entrou no quarto e olhou ao redor com apreciação.

– É um quarto lindo – ela comentou.

– E essa é a cama! – Nina apontou para ela, Emma e Regina trocaram um olhar.

Regina precisava fazer essa pergunta – Então, onde é o quarto da Emma?

– Regina, nós não temos a ilusão de achar que as duas não dormem na mesma cama - ela sorriu e Regina forçou um sorriso – Por isso Emma vai dormir aqui com você!

– Que ótimo, por que nós amamos dormir juntas, não é baby? – Emma se aproximou dela envolvendo a cintura dela por trás.

– Sim, amor – ela concordou e se virou no abraço e sussurrando baixinho para que só Emma pudesse ouvi-la: Tire as suas mãos de mim, Swan.

Emma imediatamente deixou seus braços caírem ao seu redor e foi até a varanda fingindo estar distraída com a vista.

– Você gostou do quarto, Regina? – a mãe de Emma perguntou.

– Eu adorei – ela respondeu.

– Ótimo – Nina respondeu – Agora vamos deixar as duas descansarem! Vamos ter um longo dia amanhã!

Regina sorriu e acompanhou as duas até a porta.

– Regina? – Mary falou olhando para ela.

– Sim?

– Fico feliz que a Emma tenha encontrado você.

Regina abriu para ela um sorriso, ela não sabia como responder a isso.

As duas sorriram – Boa noite.

– Boa noite – Regina respondeu e fechou a porta do quarto, quando ela se virou Emma estava a poucos passos dela.

– Regina, me desculpa, eu não deveria ter te dito aquelas coisas...

– Está tudo bem, Emma.

– Não, eu entendo, nós temos que fingir que estamos juntas, não podemos fazer isso se eu continuar agindo assim toda vez que encontrar a minha ex, você estava certa, me desculpe – Emma falou sinceramente – E me desculpe pelo que eu disse você não faz da minha vida um inferno, você...

– Vamos dormir, Swan – ela cortou a conversa rapidamente, Emma assentiu.

Regina foi tomar um banho primeiro e saiu de lá em suas roupas de dormir – Não olhe! – ela alertou enquanto saia do banheiro.

Emma tentou, mas seus olhos não responderam seu comando olharam imediatamente para ela, a sua chefe estava usando uma camisola preta de seda que mal chegava ao meio de suas coxas, o decote dela quase fez Emma babar – Essa foi a roupa de dormir que você trouxe?

Emma perguntou enquanto Regina deitava na cama e se envolvia com um cobertor.

– Swan, eu pensei que estaria no hotel, num quarto – ela esclareceu – Sozinha.

– E eu aqui pensando que você estava vestida assim para me agradar – Emma suspirou dramaticamente.

– Nos seus sonhos, Miss Swan.

Emma se levantou olhando para ela com um sorrisinho malicioso e desapareceu no banheiro.

Quando a loira saiu de lá ela estava usando apenas um tank top preto e uma calcinha box também preta.

– Você vai dormir assim? – Regina perguntou olhando para ela de cima a baixo.

– Sim, Regina, algum problema com isso? – a loira perguntou.

– Nenhum, dear – ela respondeu rapidamente.

– Como vamos fazer isso? Você quer que eu durma no chão?

– Não seja ridícula Swan, essa é a sua casa, eu não vou fazer você dormir no chão.

– Mas se você não me quiser ai...

– Apenas se deite, Swan.

A loira suspirou e se deitou ao lado dela.

– Fique do seu lado da cama, não chegue perto de mim e ficaremos bem.

– Tudo bem, chefinha – Emma respondeu e se afastou ainda mais deixando um grande espaço entre elas na cama enorme – Regina?

– Sim?

– Você não estava realmente pensando em desistir de tudo e ir embora, estava? – ela perguntou insegura.

– Eu estava, Swan, as vezes eu penso que seria melhor assim – ela respondeu sem olhar para ela.

– Regina? – Emma a chamou novamente fazendo ela se virar e olhar em seus olhos.

– Sim, Miss Swan?

– Tem mais uma razão para eu ter concordado com o nosso acordo....

– E qual seria?

– Eu não queria que você fosse embora – Emma olhou para ela intensamente.

– Boa noite, Swan – ela sussurrou.

– Boa noite, Regina – ela se virou com um sorriso no rosto, ainda podia sentir o olhar de Regina nela, logo as duas estavam adormecidas, tinha sido um longo dia afinal de contas.

____________________________________________________________________________

Assim que Emma acordou ela se tornou ciente de uma respiração suave contra o seu pescoço, e de cabelos castanhos fazendo cócegas na sua pele, ela abriu os olhos e viu que ainda estava no seu lado da cama, mas que Regina Mills em alguma parte da noite encurtou o espaço entre elas e agora tinha a cabeça deitada sobre seu ombro, Emma sorriu ao notar que tinha os braços envolta da cintura dela.

O sorriso de Emma aumentou ainda mais enquanto imaginava a reação dela quando acordasse.

Ela não teve que esperar muito.

Regina abriu seus suaves os olhos castanhos lentamente, ela se espreguiçou e bocejou suavemente enquanto se aconchegava mais no corpo ao lado dela, espera corpo? Ela olhou para o lado e viu exatamente onde estava, sua cabeça deitada do ombro de Emma, seu braço envolvendo o estômago dela e uma das pernas dela estava entre as da loira.

Seus olhos aumentaram comicamente de tamanho, ela mal pode evitar o seu grito quando se afastou em horror – O que você está fazendo no meu lado da cama? – ela sibilou com uma voz rouca que Emma achou incrivelmente sexy.

– Na verdade, Regina, você está do meu lado da cama – Emma respondeu com um sorrisinho malicioso.

Regina então olhou ao seu redor e percebeu que Emma continuava no mesmo lugar que ela adormecido e notou todo o espaço que ela própria tinha deixado no lado direito da cama.

– Você vai dormir no chão a partir de hoje!

– Que seja – Emma pegou um lençol e um travesseiro e se acomodou no chão - Mas se sentir falta de me fazer de travesseiro eu estou bem aqui.

Como esperado a morena atirou seu travesseiro nela - Cale-se, Swan!

Emma sorriu enterrou seu nariz nele, o travesseiro tinha o cheiro de Regina.

Emma sentia que poderia ter mais algumas horas de sono, antes de adormecer a ultima imagem que passou pela sua cabeça foi a de uma Regina Mills corada e irritada, completamente adorável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^
Evil Kisses