CastleAlways escrita por Krizia Loiola


Capítulo 13
Constante Medo


Notas iniciais do capítulo

Segundo de hoje... Eba!!!!!!!!! Espero que gostemm.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462198/chapter/13

– Me solta! Eu só não parto a sua cara, porque não posso pensar só em mim nesse momento. – Falou ela colocando a mão na barriga. Ele se distraiu um pouco e nesse momento Kate colocou a mão no volante. Eles ficaram lutando pela direção, e o pior aconteceu. O carro capotou.

Por uns minutos tudo ficou em silêncio dentro do carro. Será que o pior tinha acontecido.

– Ai – resmungou Kate. Ela tentou levantar, mas um braço a segurava.

– Achava que eu já estava morto? Você já deveria saber que eu tenho sete vidas.

– Me solta! – Kate tenta respirar enquanto ele a empurra contra a porta amassada do carro. Ela leva as mãos até o pescoço, tentando afastar seus dedos, que a estavam sufocando.

– Tudo bem. Hoje ainda não é o dia. – falou ele soltando-a. Mande um recado para o seu querido Richard. Isso é apenas o começo. Quero vê-lo falhar novamente, e nesse momento estarei aqui. Ele aproxima o seu rosto. _ Até breve Kate. Ele imediatamente se recupera e saí pela janela do lado do motorista, e some na escuridão. Kate não tinha notado, mas já tinha escurecido, deveria ser tarde da noite ou inicio da noite, ela não tinha ciência disso no momento.

– Oh... Beckett coloca as mãos na testa e percebe um liquido viscoso, que escorre de uma corte acima da sobrancelha.

– Eu tenho que sair daqui. – fala ela avaliando a situação e procurando uma saída. Logo ela percebe uma saída no teto do carro. Quando ela consegue sair pelo teto com muita dificuldade, ela está tremendo. No escuro ela percebe que já tinha muita gente em volta do carro. Nesse momento ela pensou como 3XK conseguiu sair sem ser ao menos notado. Já havia um aglomerado de pessoas observando a situação.

– Moça, você está bem? – pergunta um rapaz que estava na cena.

– Sim, sim. Eu preciso que alguém ligue para o meu noivo. Eu... meu celular ficou no carro. Uma moça se aproxima e sugere que ela use o seu celular.

– Obrigada. – diz Kate muito grata.

– Rick? – fala ela com a voz trêmula.

– Kate. Aí que bom que você ligou, eu já estava louco de preocupação. Como você sai sem deixar recado. Onde você está vou? Já está chegando?

– Rick... eu... sofri um acidente de carro. Tem como você vir me buscar?

– O que? Aí meu Deus eu já estou indo. Onde você está? Beckett pediu informações, porque ainda estava zonza, e deu as informações a ele, que nesse momento já estava na garagem pegando seu carro.

A noite estava muito escura. A lua se esconde atrás de uma nuvem e Beckett mal consegue ver alguma coisa. Ela respira bem fundo, tentando ficar calma.

O socorro chega ao local.

– Moça, temos que te levar ao hospital. _ fala um bombeiro.

– Não... meu noivo está vindo. Ele vai me levar.

– Tudo bem, vamos fazer os primeiros socorros aqui no local, até que seu noivo chegue então. – ele pareceu bem compreensível.

Kate estremece ao lembrar do acidente.

– Eu... eu.. estou grávida. – diz ela para o bombeiro.

– Porque você não disse antes. Não vamos poder esperar seu noivo, vamos agora mesmo para hospital – disse ele agora preocupado com o seu estado. O bombeiro fechou a boca e o carro de Richard apontou na cena do acidente. O assassino triplo não tinha chegado muito longe com Kate. Ele foi descendo do carro desesperado, indo ao encontro de Kate, perguntando se ela estava bem, demonstrando bastante preocupação e desespero.

– Eu estou bem. – acho que vou ter que ir ao hospital fazer alguns exames. Nesse momento Kate põe as duas mãos sobre a barriga e sente um liquido.

– Rick... rick... eu estou sangrando. O nosso bebê. – ela se desespera nesse momento. Eles saem em disparada para o hospital. Kate chega lá carregada por Rick, até que chega a enfermeira e a coloca na maca. Eles sabiam que aquilo poderia ser o fim. A gravidez dela era de risco e esse acidente pode ter sido a gota. Eles nem tiveram tempo de conversar e Castle ainda não sabia que tudo isso era culpa do 3XK. O médico então chama Castle em sua sala.

– E então doutor. Nosso filho vai ficar bem. _ pergunta ele desesperado. O médico o encara com um olhar piedoso.

– Eu... sinto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Continuem comentando. Até o próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "CastleAlways" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.