CastleAlways escrita por Krizia Loiola


Capítulo 10
Recado ...


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo hoje. Eba!!! rs Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462198/chapter/10

(...) Quando Beckett estava novamente dormindo efeitos dos remédios que estava tomando ele resolveu descer e fazer alguns telefonemas, foi aí que ele notou que a correspondência tinha chegado, e no meio de todos os papeis tinha uma carta endereçada a ele e escrita a mão.

– hmm... O que será?

Ele então resolveu ir para o seu escritório porque se caso Kate acordasse não se assustasse, ou algo assim. Fechou a porta do escritório delicadamente sem fazer nenhum barulho. Então abriu a carta e para sua enorme surpresa era de Olivia. E só diziam as seguintes palavras: _ Me encontre no meu apartamento amanhã às 9h, decidi lhe contar toda a verdade. Beijos da sua eterna Liv. O susto da carta o fez sentar.

– Rick... Rick. _ chamava Kate já descendo as escadas. Ele mais de que imediato escondeu a carta em sua gaveta e trancou.

– Meu amor, você não devia estar descendo as escadas assim sozinha. Lembre- se que você tem que se cuidar por dois.

– Eu acordei e não te encontrei ao meu lado, pensei que você tinha saído.

– E deixar vocês aqui sozinhos. Nunca. _ falou ele tranquilizando-a. – O que aconteceu? Está sentindo alguma coisa?

– Sim.

– O que? Venha, eu vou pegar a chave do carro e... _ antes que ele pudesse finalizar ela disse:

– Amor, estou com fome. _ falou ela achando graça do desespero dele.

– Ah... ta... Okay... vou fazer alguma coisa para você comer nesse momento. Tem alguma preferencia?

– Hmm... sim... Estou com desejo de comer...hmm... macarronada. _ falou ela já se deliciando.

Ele deu um sorriso e já começou a preparar o desejo de sua amada.

– Cas... você acha que vai ficar tudo bem? _ perguntou ela preocupada.

Ele então foi ao se encontro apoiando-a para que pudesse sentar-se. Deu-lhe um beijo carinhos na testa e voltou para os preparos da comida.

– É claro que vai dar tudo certo. Eu vou estar aqui cuidando de vocês. Eu prometo. Ela sorriu em sinal de que confiava nele.

– E então essa macarronada saiu, ou não sai?

– Opa... é para já senhora Castle. _ falou ele brincando.

– Oi? _ ela ficou surpresa pelo modo como ele a chamou.

– O que você está pensando. Nosso filho está a caminho, então eu acho conveniente nós irmos adiantando o casamento. Você não acha? _ falou ele sem expressar a menor dúvida e tendo total certeza do que queria.

– Não sei se é uma boa ideia Rick. Você até outro dia estava noivo. E tecnicamente você ainda está de casamento marcado. Como você acha que vão reagir se você mudar de noiva. _ falou ela não querendo demonstrar que estava incomodada.

– Bom o importante é o noivo. _ falou ele em tom de brincadeira.

– Bom então espero que o noivo possa casar com ele mesmo. _ ela ria bastante dele nesse momento.

– E o aprendiz vira mestre. ( risos)

Quando eles estavam terminando de comer Kate mostrou indisposição e ele a levou para descansar. Eram crucial esses primeiros meses de gravidez. Durante a noite ele não conseguiu pregar os olhos. E mal tinha amanhecido o dia e ela já estava de pé se arrumando para ir ao encontro de Olivia. A ansiedade estava sendo impossível de controlar.

– Rick? Você vai sair? _ perguntou ela ainda sonolenta.

– Sim, sim. Quando eu chegar eu te explico melhor, okay? Agora volte a descansar. Eu chamei a Alexis para ficar aqui com você até que eu chegue. Amoroso ele lhe deu um beijo e saiu, e ela voltou a dormir.

– Oi Rick. _ falou Olivia inclinando-se para beija-lo descaradamente.

– Olivia. _ empurrou-a de leve antes que ela pudesse finalizar o beijo. – Então estou aqui. O que você quer de mim?

– Ora.. ora... para que tanta pressa. Tem alguém aqui que quer lhe ver. E aguardou ansioso por esse momento.

– Olá, Richard Castle. _ falou uma voz que vinha ao fundo da sala. – Sentiu saudades?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comentários um mais fofo que outro #amando. Até o próximo #segunda-feira. bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "CastleAlways" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.