The Time Machine escrita por Lady Allen


Capítulo 7
O Final de Semana


Notas iniciais do capítulo

Yeeeah! Voltei. Eu sei que sou uma bruxa por ter demorado séculos para postar, mas eu tive problemas com a minha criatividade e o banner demorou um pouquinho. Mas fiz um capítulo pra vocês com carinho, tenho quase certeza de que irão gostar.
Olha esse banner, ficou TUDO *-*
Agradeço aos comentários & dedico esse capítulo á: Grazi_chan, leitora linda e maravilhosa que escreveu um linda recomendação, obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462195/chapter/7

Finalmente o final de semana, ou melhor, dizendo, o grande final de semana.

Scorpius abriu os olhos e encarou o teto do quarto, sentou na cama e não o outro loiro na cama e estranhou.

–Sonhou com a loirinha ou com a ruivinha? –Draco entrou no quarto ajeitando a blusa social branca de mangas compridas.

–E aí Daniel, pode pular de alegria vai passar o dia inteiro com a Gilbert. –Provocou de volta.

–Eu não vou passar o dia inteiro com ela. –Defendeu-se.

–Vou tomar um banho e me arrumar, hoje estarei nos noticiários de Hogwarts. –Pulou da cama, animado.

Draco revirou os olhos e sentou na cama, encarou o chão e mais uma vez lembrou-se de Hermione. Aquela garota não saía da cabeça dele.

Albus ia caminhando pelo jardim, o rapaz estava pensativo, a semana havia sido difícil, ceder ao pedido de Rose e perder o melhor amigo em uma única semana, era quase impossível, mas havia acontecido. Ele havia batido o recorde de escolhas estúpidas de sua vida inteira. Então ele ouviu uma voz doce e afinada.

–He has his father's eyes. And if you ask me if I love him, I’d lie. –Uma garota escrevia em um caderno e cantava.

–Linda voz. –O rapaz parou em frente à menina.

–Potter. –Bianca fechou o caderno com força, ajeitou os óculos e se levantou.

–Que música é essa? –Perguntou curioso.

–É de uma cantora trouxa. –Respondeu.

–Esses dias eu vi você com o Scorpius. –Começou. –Vocês estão tendo alguma coisa? –Perguntou.

–Com licença. –A garota saiu tremendo dos pés a cabeça.

Mais tarde no Três Vassouras...

Scorpius estava sentado com Draco em uma mesa, o rapaz esperava Bianca para colocar o plano em prática, algo que eles haviam ensaiado várias vezes para que tudo desse certo. Ela iria sentar com eles e quando voltassem para a escola, ele iria beija-la na frente de todos.

Logo Rose entrou no local, a ruiva estava com os cabelos soltos, os fios avermelhados estava cheios de cachos perfeitos, a calça diferente que o normal é vermelha, a blusa branca folgada e manga três quartos, sapatilha oxford, bolsa tira colo. A ruiva falava algo com Hermione e gesticulava tudo o que falava fazendo barulho com a pulseira. Scorpius sentiu o coração apertar por dois segundos, mas desviou o olhar.

Hermione usava uma calça jeans clara, camiseta preta, cardigan vermelho, tênis branco e uma bolsa atravessada. A morena parecia perdida no que a ruiva falava, parecia estar procurando alguém. Atrás delas Albus entrou passando os dedos por entre os fios castanhos claros. Os três sentaram uma mesa atrás da mesa dos loiros.

Scorpius fuzilava Albus com os olhos, enquanto a ruiva segurava a mão do “namorado” provocando o loiro. Hermione estava se cansando de toda aquela palhaçada.

Três minutos depois Bianca entrou no local. A loira prendeu os fios loiros em uma trança, uma touca azul meio desajeitada, calça jeans rosada, blusa estampada com a Torre Eiffel e o nome “France Paris” a manga arregaçada até abaixo dos cotovelos, óculos de grau, colar com um pingente de coração balançando sob a estampa da blusa e all star preto. A loira levava consigo também um violão rosa.

Ninguém entendeu quando a loira subiu em um pequeno palco improvisado no meio do Três Vassouras, pegou o violão, fechou os olhos e soltou a voz doce.

http://www.youtube.com/watch?v=dR4kBesJ2V0

She can't see the way your eyes light up when you smile

She'll never notice how you stop and stare whenever she walks by

And you can't see me wantin you the way you want her

But you are everything to me

Ela não consegue ver o jeito que os seus olhos brilham quando você sorri

Ela nunca perceberá como você para e olha sempre que ela passa

E você não consegue me ver te querendo do jeito que você a quer

Mas você é tudo pra mim

And I just wanna show you

She don't even know you

She's never gonna love you like I want to

You just see right through me but if you only knew me

We could be a beautiful miracle unbelievable instead of just invisible

E eu só quero te mostrar que

Ela nem mesmo te conhece,

Ela nunca vai te amar do jeito que eu quero

Você apenas ver através de mim, mas só se você me conhecesse

Poderíamos ser um lindo e inacreditável milagre em vez de sermos apenas invisíveis

There's a fire inside of you that can't help but shine through

She's never gonna see the light

No matter what you do

And all I think about is how to make you think of me

And everything that we could be

Há um fogo dentro de você que não pode ajudar, mas brilha

Ela nunca vai ver a luz

Não importa o que você faça

E tudo o que eu posso imaginar é em como te fazer pensar em mim

E tudo o que poderíamos ser

And I just wanna show you

She don't even know you

She's never gonna love you like I want to

You just see right through me but if you only knew me

We could be a beautiful miracle unbelievable instead of just invisible

E eu só quero te mostrar que

Ela nem mesmo te conhece,

Ela nunca vai te amar do jeito que eu quero

Você apenas ver através de mim, mas só se você me conhecesse

Poderíamos ser um lindo e increditável milagre em vez de sermos apenas invisíveis

Like shadows in a faded light

Oh we're Invisible

I just wanna open your eyes and make you realize

Como sombras em uma luz desbotada

Oh, somos invisíveis

Eu só quero abrir seus olhos e fazer você perceber

I just wanna show you she don't even know you

Baby let me love you let me want you

You just see right through me

But if you only knew me

We could be a beautiful miracle unbelievable instead of just invisible

Apenas quero te mostrar que ela nem mesmo te conhece

Querido, me deixe te amar, me deixe te querer

Você apenas ver através de mim,

Mas só se você me conhecesse

Poderíamos ser um lindo e increditável milagre em vez de sermos apenas invisíveis

She can't see the way your eyes light up when you smile

Ela não consegue ver o jeito que seus olhos brilham quando você sorri

Abriu os olhos e encarou algumas pessoas de pé aplaudindo-a, Rose e Hermione entre eles, Albus a encarava maravilhado e sorriu para ela, Draco estava sentada de braços cruzados, Scorpius vinha caminhando em sua direção com passos apressados.

–Eu... –A garota iria falar algo.

O loiro ignorou qualquer tentativa de conversa, apenas puxou a loirinha para perto e colou os lábios dos dois e uma chuva de aplausos era ouvida. A garota aceitou o beijo, mesmo estando assustada.

–Você quase estragou tudo cantando pra ele. –Scorpius sussurrou no ouvido da garota.

–Sinto muito. –Ela respondeu.

Rose encheu os olhos de lágrimas, Albus olhou para a ruiva e a selou rapidamente, tempo o suficiente para Scorpius ver.

–Obrigada. –Rose agradeceu á Albus.

–Quem está na chuva é para se molhar. –Tirou os olhos do casal de loiros que agora estavam sentados na mesa da frente.

–Vocês querem saber?! –Hermione levantou. –Cansei. –Deu de ombros e migrou para outra mesa em um canto escondido.

–Tá fazendo o que? –O loiro sentou na frente da morena e cruzou os braços.

–Achei que você fosse mais inteligente. –Levantou o livro.

–E eu achei que você fosse mais educada. –Retrucou.

–Não quer segurar vela e veio encher minha paciência? –Perguntou arisca.

–Não. Apenas não queria ficar vendo um teatro idiota de adolescentes irritantes. –Reclamou.

–Você também é um adolescente. –Hermione fez um “L” com os dedos e posicionou-o na testa.

–Eu não sou lesado. –Revirou os olhos. –Eu sei que sou adolescente, só não sou um adolescente irritante. –Deu ênfase.

–Eu acho que você é sim. –Fechou o livro e encarou-o.

–Você também. –Olhou em volta.

–Está esperando que o outro de você entre aqui? –Perguntou.

–Quem sabe ele não venha. –Respondeu.

–É... Quem sabe. –Abriu novamente o livro e retomou a leitura.

–Você não vai beber nada? –Hermione negou com a cabeça. –Vai ficar aí apenas lendo? –Perguntou.

–Exato gênio. –Respondeu dando um sorriso sínico.

–Alguém já disse que você é insuportável? –Bufou contrariado.

–Já. –Respondeu sem olha-lo.

–Quem? –Apertou os olhos.

–Você. –Encarou-o.

–Fecha esse livro, deixa de ser mal educada. –Ordenou.

–Pronto. O que quer? –Fechou o livro com força e o encarou.

–Conversar. –Falou como se fosse óbvio.

–Comigo? –Perguntou surpresa.

–Não, com o Zabini. –Revirou os olhos. –É claro que é com você. –Tomou um gole da bebida que estava na mesa.

–Merlin! Você é um chato. –Cruzou os braços.

–Chato está esse lugar. –Olhou ao redor.

–O pior de tudo isso, é que você tem razão. –A garota levantou-se.

–Vai para onde Granger? –Segurou o pulso da menina com delicadeza.

–Sair daqui. –Respondeu e começou andar. –Você não vem? –Virou-se de volta.

–Está me convidando para sair? –Draco arqueou a sobrancelha e sorriu prepotentemente.

–Você é realmente um idiota. –A garota saiu brava.

Draco colocou o dinheiro na mesa e saiu correndo atrás da morena que andava rapidamente.

–Espera aí. –Segurou-a pelo braço.

–Eu não te chamei pra sair. –Franziu a testa.

–Relaxa, eu estava brincando. –Respondeu e abriu um meio sorriso.

–Você deveria sorrir mais. –As palavras saíram da boca da morena sem ela perceber.

–Deveria? Por quê? –Arqueou a sobrancelha.

Hermione deu o silêncio como resposta, apenas continuou andando e o loiro a seguindo. A garota tentava se controlar, mas parecia que suas pernas estavam trocadas, ela tropeçava toda hora. Até que ela tropeçou e quase caiu, mas Draco a suspendeu pelo braço.

–Onde sua cabeça está? -Perguntou ainda a segurando e a encarando com firmeza.

–Em cima do meu pescoço. –Respondeu rindo e se soltou delicadamente.

–Está me levando para onde? –Ficou em frente a ela.

–Aqui. –Sentou-se em um banquinho.

–Que programa mais interessante para se fazer em um final de semana. –Disse irônico.

Hermione abriu a bolsa e pegou novamente o livro, mas um caderninho vermelho com bordas douradas caiu no chão e Draco o pegou.

–Me devolva. –A morena pediu.

–É um diário? –Perguntou enquanto examinava a capa que tinha escrito “H.G” com letras cursivas e douradas.

–Não, é um caderno de desenhos. –Respondeu tentando pegar o caderno de volta.

Draco levantou-se desviando das tentativas de Hermione de pegar o caderno volta. O loiro abriu a primeira página e viu um desenho do escudo de Gryffindor com traços firmes, porém, delicados. O segundo desenho era um coração partido esse, entretanto, estava desenhado com traços fracos e trêmulos. O terceiro era uma frase escrita com letras enganchadas umas nas outras “Get Out Of My Head” com traços firmes o suficiente para quase atravessar o papel.

Outros desenhos aleatórios e mais frases, até que Draco ficou intrigado com um desenho o único desenho pintado, a morena havia desenhado olhos azuis, o desenho tinha todos os detalhes dos olhos de alguém que o loiro achava que conhecia, os olhos pareciam reais. Hermione puxou o caderno impedindo-o de ver o último desenho.

–De quem eram aqueles olhos? –Perguntou com uma pitada de ciúmes.

–Me deixa Malfoy. –Jogou o caderno na bolsa e saiu andando.

Logo o dia acabou e todos voltaram para a escola. Scorpius e Bianca pareciam se dar muito bem e isso deixava Rose possessa e Albus sentia que algo estava fora do lugar. Hermione evitava olhar para Draco e o loiro tentava saber de quem eram os olhos azuis.

Draco entrou no quarto e foi para frente do espelho, passou os dedos nos cabelos os arrumando, até que percebeu algo, os olhos do desenho de Hermione eram seus olhos. A morena havia desenhado seus olhos. Draco tentou se conter, mas um sorriso bobo brotou involuntariamente em seus lábios.

Hermione pegou o caderno de dentro da bolsa e se sentou na cama. A garota suspirou aliviada.

–Ainda bem que ele não viu esse desenho. –Arrancou a folha do caderno.

–Que desenho é esse, Hellen? –Rose entrou no quarto.

–Nada. –Hermione tentou esconder, mas a ruiva pegou.

Havia um desenho de um casal e uma criança, no cantinho da folha havia algo escrito, mas Rose estava tendo problemas para ler.

–“Queria que esse fosse o nosso...” –Olhou para amiga esperando que ela continuasse.

–Futuro. –Corou.

–Por que as coisas não acontecem do jeito que a gente quer? –Rose indagou e começou a chorar.

–Hey. –Hermione sentou na cama da amiga e apoiou a cabeça da ruiva em seu colo. –Se você o ama, por que não luta por ele? –Perguntou.

–Pelo mesmo motivo pelo qual você ama o Mitchell e não luta por ele. –Respondeu.

–Medo. –Hermione concluiu.

–Esse final de semana foi tão... –Rose tentou achar uma palavra para resumir tudo.

–Surpreendente. –Hermione concluiu a frase da ruiva novamente.

–É... Surpreendente. –Suspirou pesadamente e voltou a soluçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem mais é apaixonada pelo Luke, além de mim? Não consigo odiar essa coisa linda e divosa. *O*
Alguém aqui shippa: Sianca? Alguém pelo amor de Deus arranja um nome de shipper melhor, esse ficou horrível.
Vou deixar dois trechinhos do próximo capítulo:
"-Agora que você não pode me ter, você resolve que me quer." Quem dirá isso para quem?
" * sentiu um aperto estranho no coração ao ouvi-lo falar daquela maneira, ela não entendeu o motivo pelo qual sentiu aquilo, mas doeu.
—Você vai sobreviver. "
Curiosos? Espero que sim, mas o capítulo ainda não está pronto. Queria deixar aqui o link de duas ones e uma fanfic minha e gostaria que vocês dessem uma olhadinha:
Ones:

http://fanfiction.com.br/historia/424554/Sad_Beautiful_Tragic_One_Shot/

http://fanfiction.com.br/historia/457665/Someone_Like_You_One-Shot/
E essa fanfic minha: http://fanfiction.com.br/historia/403576/Unbroken/
Comentem, Favoritem & Recomendem.
Antes de ir embora tenho uma ótima dica de leitura: http://fanfiction.com.br/historia/456651/Zodiaco/
É altamente viciante. Leiam e comentem.
Nos vemos loguinho.. Amo vocês, até!