The Time Machine escrita por Lady Allen


Capítulo 25
"Esse é final?" "Não, é o começo"


Notas iniciais do capítulo

Ai Senhor que aperto no coração. Último capítulo. Escrevi o capítulo com muito carinho & eu vou falar com vocês lá embaixo, preciso que leiam as notas finais.
Agradeço á todos os leitores que me acompanharam até aqui, sei que alguns não irão estar na Season 2 e mesmo que isso me deixe triste, eu agradeço por estarem aqui. Foi e é uma honra tê-los como meus leitores :3

Lembram da trilha sonora, então.. Esse é o link: http://spoilerfanfics.tumblr.com/post/91873105523

Quero agradecer á: NanaCookies por recomendar a fic & espero mais recomendações viu?! Recomendações de despedida rsrs Se não comentou RECOMENDE e se comentou RECOMENDE TAMBÉM. hehe'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462195/chapter/25

Bianca passou a mão do vestido branco, o cabelo loiro estava preso em um coque, uma pequena trancinha fazia à vez de tiara, no pescoço a fênix dançava.
Já Rose usava um vestido enorme branco, os cabelos ruivos normalmente esvoaçantes estavam presos que um coque perfeito.

As duas amigas se abraçaram, ambas lutavam contra a vontade de chorar.

Mas o coração de Rose estava esmagado no peito, seu pai não aceitara leva-la até Albus, então quem faria o papel de pai seria Draco.

Draco o ofereceu o braço e a ruiva entrelaçou o dela, na mão ela levava um buque de rosas azuis.

Neville deu um beijo na testa de Bianca e ela entrelaçou o braço no do pai.

A música começou a tocar.

Cliquem aqui - Música número 1

Elas adentraram na tenda, os noivos sorriram ao vê-las, ambos sentiram vontade de chorar.

Draco e Neville entregaram as noivas para seus respectivos noivos, eles sorriram.

–Estamos aqui mais uma vez reunidos, mas dessa vez para realizar um casamento duplo. –O homem começou. –Os corações desses jovens noivos estão acelerados, a festa está colorida e cheia de promessas. E eu vos pergunto, como ser tão corajoso á ponto de colocar sua própria vida nas mãos de alguém? Ou até mesmo, como ser tão corajoso á ponto de colocar a vida de alguém acima da sua? Bom, isso é amor. Amor é sacrifício, nós sacrificamos nossa liberdade, nosso orgulho, nossos desejos, nossos sonhos e ás vezes até mesmo a nossa vida para que a pessoa amada seja feliz. Alguns dizem que acham o amor tarde demais ou até mesmo que descobrem estarem apaixonados tarde demais, mas eu digo que não há tarde demais para o amor, há o tempo certo. Tudo acontece em um tempo determinado, não há maneira de fugir disso. –Pausou. –Então vamos começar a cerimônia. –Disse.

Hermione abraçou Draco, ambos estavam casando seus filhos no mesmo dia.

Pansy estava presente, havia ido contra a vontade do esposo. Astoria e Blásio também estavam lá.

–Rose Jean Granger Weasley você aceita Albus Severus Potter como seu legítimo esposo para ama-lo e respeita-lo até que a morte os separe? –Perguntou.

–Aceito, claro que aceito. –A ruiva respondeu sorrindo.

–Albus Severus Potter você aceita Rose Jean Granger Weasley como sua legitima esposa para ama-la e respeita-la até que a morte os separe? –Olhou para o jovem.

–Aceito. –Respondeu.

–Bianca Luna Lovegood Longbottom você aceita Scorpius Hyperion Malfoy como seu legitimo esposo para ama-lo e respeita-lo até que a morte os separe? –Perguntou á loira.

–Aceito. –Olhou para o noivo.

– Scorpius Hyperion Malfoy você aceita Bianca Luna Longbottom Lovegood como sua legitima esposa para ama-la e respeita-la até que a morte os separe? –Questionou.

–Sim. –Sorriu para loira.

–Então eu vos declaro marido e mulher, os noivos podem beijar as suas respectivas noivas. –Disse.

Scorpius beijou Bianca como jamais havia beijado, Albus beijou Rose como sempre havia sonhado.

*

Cliquem aqui - Música número 2

A hora da valsa é exatamente a hora mais bonita da festa, Scorpius dançava com Astoria, Albus com Gina, Bianca com Neville e Rose com Draco.

–Ah meu filho, torci tanto por vocês e estou tão feliz por você. –Astoria chorava emocionada.

–Eu agradeço mãe. –Scorpius deu um beijo no topo da cabeça da mãe.

Perto deles Albus rodopiava a mãe que ria, Harry ria dos dois também.

Neville dançava com Bianca, mas os dois eram corretos em cada passo da dança.

Rose valsava com o padrasto, ele era como um pai para ela, mas naquele momento ela desejou que seu pai estivesse ali.

–Você poderia me dar a honra de dançar com minha filha Malfoy? -A voz soou atrás dos dois.

Rose pulou no pescoço do pai e ele lhe encheu de beijos.

–Sinto muito por minha estupidez minha pequena, só fiquei enciumado. –Eles já dançavam. –Eu desejo que você o Albus sejam muito felizes e quero muitos netos. –Avisou e Rose riu.

–Estou muito feliz por estar aqui pai, eu te amo. –Rose abraçou-o.

Ambos choravam de emoção.

Cliquem aqui - Música Número 3

Agora na pista estavam apenas Rose com Albus e Bianca e Scorpius.

Eles estavam flutuando. Os esposos com as mãos nas cinturas de suas esposas, Rose era bem mais baixa que Albus e recostou a cabeça no peito do esposo, já Bianca com sua estatura alta colocou a cabeça no ombro do esposo.

–Então Senhora Malfoy quando pretende ser mãe? –Scorpius perguntou rindo.

–O mais rápido possível. –Disse rindo.

–Já sou o filho mais feliz do mundo, o esposo também e não vejo á hora de ser o pai mais orgulhoso do mundo. –Os olhos azuis brilharam.

–Você será, e eu também serei a mãe mais orgulhosa do mundo. –Selou-o.

Albus sorria sem parar enquanto dançava com a mulher que ama, tê-la em seus braços era bom o suficiente para que ele desejasse ser eterno.

–Senhora Potter está feliz? –Perguntou orgulhoso de agora Rose ser sua.

–Mais feliz impossível. –A ruiva garantiu.

–Eu amo você Rose. –Declarou-se.

–Eu também amo você Albus, como jamais pensei amar ninguém. –Beijou-o.

Scorpius afastou um pouco Bianca, só o suficiente para encara-la.

–Te amo minha Loirinha. –Os olhos marejaram.

–Eu também amo você Scorpius, acho que realmente somos como uma fênix não é? –Beijou-o.

–O amor é como uma fênix Bianca, sempre renasce. –Scorpius num sussurro ao pé do ouvido.

De longe Draco e Hermione assistiram a cena orgulhosos e muito felizes.

O loiro pai beijou a esposa, quando se afastaram Hermione entrelaçou os dedos nos dele.

–Você acha que esse é o final? –Hermione perguntou ao esposo e eterno amor de sua vida.

Não, é o começo. –Draco respondeu.

Draco beijou novamente Hermione, dessa vez um beijo calmo, um beijo de amor. Eles se amavam demais e sempre se amariam e passariam juntos tudo o que tivessem que passar.

~~ ♥ ~~

“ ‘Não pode ser verdade, eu não me apaixonei pelo Draco’

‘Se apaixonou. Não negue você sempre o amou. Desde sempre’”.

Eu amo você e isso não mudará, lhe garanto isso. –Hermione acariciou o rosto do loiro.”

Nada disso vai mudar as coisas Scorpius, eu sinto muito. “

“Você é o meu sacrifício.”

Me desculpe por tudo, me desculpe por não ter admitido o que eu sentia por você, apenas me perdoa.”

“Eu te amo e sempre vou te amar e não importa em qual mundo estejamos, não importa com quem eu esteja, eu sempre vou amar você Bianca Lovegood.”

“Amar é sacrifício”

Nosso amor é como uma fênix sempre renascerá. Sempre.”

CLIQUEM AQUI


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda estou devendo a One Scorianca, mas quando postar vou deixar o link em The Phoenix. Mas em compensação escrevi uma DRAMIONE: http://fanfiction.com.br/historia/524034/Warzone_-_One_Shot/ & uma Clato: http://fanfiction.com.br/historia/524999/Impossible_-_One_Shot/
Espero que vocês lá viu?! Bom, falando sobre esse capítulo.. Eu queria que cada leitor que acompanha a fic (Os que deixaram de comentar, os que comentam, os que nunca comentaram) que comente esse último capítulo e quero saber também quem estará na Season 2. Tenho muitas ideia. Eu mandei fazer uma sinopse e a designer não colocou os nomes dos nossos personagens da Season 1, mas eles PERMANECERÃO e continuarão fazendo parte da história. Qualquer coisa me mandem MP. Espero ver vocês em The Phoenix, e é isso. Amo vocês do fundo do meu coração e isso não é uma despedida, é um até loguinho Bruxinhos do meu coração. * Amanhã respondo os reviews do capítulo passado viu?! Estou sem tempo agora * LINK DA SEGUNDA TEMPORADA AQUI: http://fanfiction.com.br/historia/525403/The_Phoenix/

ESPERO VOCÊS NOS REVIEWS DESSE ÚLTIMO CAPÍTULO & TAMBÉM NO PRIMEIRO DE THE PHOENIX. É OBRIGATÓRIO RSRSRS'