The Time Machine escrita por Lady Allen


Capítulo 21
É Uma Fênix


Notas iniciais do capítulo

PROBLEMAS COM AS NOTAS INICIAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462195/chapter/21

Heey amores ♥ Aqui estou eu, com um pequeno atraso novamente. Mas estou aqui néeh?! rsrs' Eu que fiz o banner, espero que gostem. O capítulo ficou meio pequeno, sinto muito. Esqueci de dizer no capítulo passado, então... Esse capítulo é dedicado á: Jé Malfoy, obrigada pela recomendação meu docinho ♥ Love You!

ASSISTAM ESSE VÍDEO, ESTOU MANDANDO HIHI' (Brincadeira, mas é para assistir): https://www.youtube.com/watch?v=bLSKIsKMH3U

–---------------> LEIAM AS NOTAS FINAIS PELO AMOR! ^ ^

Um ano depois...

Rose estava com quinze anos, ela havia brigado mais uma vez com Scorpius, eles haviam terminado pela quinta vez.

A ruiva jogou-se de costas na grama do jardim de Hogwarts, fechou os olhos para conter as lágrimas.

–O que aconteceu com a minha ruivinha preferida? –Albus deitou-se ao lado dela.

–Terminei com Scorpius. –Continuava com os olhos fechados.

–Isso não é mais novidade. –Albus disse e Rose apertou ainda mais os olhos. –Rose está tudo bem. –Apoiou-se nos cotovelos, ainda deitado.

–Não, não está. –Apertou mais uma vez os olhos.

–Mas vai ficar, prometo. –Tirou o franjão dos olhos da ruiva.

–E como? –Soluçou.

–Assim. –Respirou fundo.

Inclinou-se por cima dela e a beijou, de verdade, beijou-a como sempre havia desejado. Rose abriu os olhos, os de Albus continuavam fechados e ela fechou novamente os seus entregando-se ao beijo, era bom estar ali com ele. Ela já havia se pegado imaginando como seria beija-lo, e aquilo era bem melhor do que em seu pensamento.

–Desculpe Rose. –Albus levantou-se e a encarou assustado.

–Está tudo bem. –Rose garantiu.

–Não conte isso para ninguém, principalmente para a Bia. –Pediu.

–Você e ela... –Rose engoliu a própria saliva.

–Ainda não. –Disse.

–Ainda?Mas vai acontecer? –Arqueou a sobrancelha.

–Se ela quiser. –Respondeu.

Rose abriu a boca para falar alguma coisa, mas não coseguia, cruzou os braços e os apertou contra o peito e saiu andando rapidamente.

Do outro lado do castelo...

Scorpius tapou os olhos de Bianca com as mãos, havia um sorriso em seus lábios.

–Você sabe quem é Loirinha? –Disse a voz rouca.

–Deixe-me ver, é um loiro alto de olhos azuis acinzentados? –Sorriu.

–É claro que é. –Virou-a para encara-lo. –Como você sempre sabe? –Questionou.

–Ninguém mais me chama assim, conheço seu toque e o seu perfume, então não tem como errar. Posso saber qual o motivo dessa aparição? –Perguntou.

–Vira de costas. –A loira estranhou, mas o fez.

Scorpius afastou os fios loiros cacheados, o pescoço alvo ficou á mostra, Scorpius fechou o feche da corrente.

–Que linda. –Bianca disse tocando no pingente de fênix.

–Era da minha avó materna foi meu avô quem a presenteou com essa corretinha, é uma fênix, não existe lugar melhor para ela do que com você. –Sorriu. –Feliz aniversário. –Abraçou-a.

–A partir de hoje esse é o meu amuleto. –Disse.

Bianca deu um beijo na bochecha de Scorpius.Um garoto corria pelo corredor e trombou sem querer em Scorpius que tropeçou em Bianca e a imprensou na parede, as costas da loira bateram na parede, mas era como se ela não estivesse sentindo dor, a proximidade perigosa de Scorpius não a intimidava, os corações batiam como um, as respirações misturadas, Scorpius se inclinou para frente, lábios nos lábios, ele a beijou, Scorpius pela primeira vez tremera beijando uma garota, Bianca pela primeira vez fora beijada, eles se afastaram, os corações continuavam descontrolados.

–Scorpius eu quero falar com você. –Rose chegou.

–Eu já vou indo. –Bianca passou por Scorpius sem olhar para ele.

–Colar bonito. –Rose elogiou.

–Presente meu. –Scorpius disse.

–Ah Bia, esqueci... Feliz aniversário. –Abraçou-a.

–Obrigada. –Agradeceu e saiu caminhando rapidamente.

–Atrapalhei alguma coisa? –Rose cruzou os braços.

–Não sei. –Arqueou a sobrancelha.

–Você sabia que o Al vai pedir a Bia em namoro? –Perguntou.

–A Loirinha? –Abaixou a cabeça.

–É. –Rose assentiu.

–Bom para eles. –Tentou ir, mas Rose segurou a mão dele.

–Eu quero voltar. –Foi clara.

–Tá. –Aceitou, beijou o topo da cabeça da ruiva e saiu andando.

Albus não sabia exatamente o que estava fazendo, ele nem ao menos a amava.

–Bia. –Chamou-a. –Feliz aniversário. –Abraçou-a.

–Obrigada Al. –Sorriu.

–Quer namorar comigo? –Pediu.

Bianca nunca havia olhado para ele assim, sempre apenas como um amigo, mas a quem ela amava jamais a amaria.

–Aceito. –A loira disse.

Draco chegou em casa naquela noite muito cansado, Hermione não estava na sala e nem na cozinha.

Subiu para o quarto e Hermione estava sentada na cama e a sua frente havia um sapatinho de bebê.

–O que isso quer dizer? –Draco perguntou sorrindo.

–Quer dizer que você será pai pela terceira vez. –Hermione caminhou até ele.

–Como você soube? –Perguntou com um sorriso ainda melhor.

–Passei mal no Ministério. –Abraçou-o.

–Eu quero uma menina dessa vez. –Draco rodou Hermione.

–Sinto que será. –Hermione beijou-o.

–Estamos cumprindo o que prometemos, estamos sendo felizes. –Draco acariciou o rosto da esposa.

–Se for menina já pensou em um nome? –Perguntou.

–Hellen Jane Granger Malfoy. –Sorriu orgulhoso.

–Como você consegue ser tão lindo e fofo? –Encheu-o de selinhos.

–Mamãe. –O pequeno Daniel apareceu na porta. –Eca! Vocês só sabem fazer essa coisa. Credo. –Reclamou.

Draco e Hermione sorriram e caminharam até o garoto e cada um deu um beijo em cada lado do rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou chateada porque a maioria de vocês não votaram na fic do PD e nós perdemos(Sempre perco). Segundo: Ninguém se manisfestou sobre a minha nova fic de HP, pedi para vocês olharem meu tumblr e ninguém falou nada. : (
Mesmo assim digo uma coisa sobre ela: Para quem gosta do meu gosto musical, haverá música na fanfic e então eu acho que vocês gostariam.
DEEM UMA PASSADINHA NO MEU TUMBLR: http://spoilerfanfics.tumblr.com/
Nos vemos logo.. Amo vocês