The Time Machine escrita por Lady Allen


Capítulo 19
Eu também amo você


Notas iniciais do capítulo

Notas Iniciais antes do Banner, de novo ¬ ¬'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462195/chapter/19

Heey amores, senti tanta falta de vocês ♥ Sinto muito a demora de postar, não foi algo que eu tenha feito por maldade. Sorry. É que eu comecei a ser Designer em alguns blogs (Que estão lá no meu perfil) e isso toma bastante tempo. Qualquer coisa é só me procurar lá com preferência para Lêeh Malfoy viu?! Aí está o capítulo novo para vocês, teremos mais uns cinco e o Epilogo talvez. Nos vemos lá embaixo.
Ps: Sei que o Banner não é dos melhores, mas fui eu quem fiz e quando fiz não tinha muitos materiais.

Capítulo dedicado á todos os meus Leitores que foram muuito pacientes e para minha nova leitora Jé Malfoy, sua fofa :3

A máquina bateu no chão, Hermione e Draco se entreolharam, seus olhos marejados e seus corações quebrados.

–Amo você. –Hermione declarou-se.

Eu também amo você. –Selou-a.

Separaram-se e então a porta foi aberta, Minerva, Harry e Rony estavam lá.

–Onde vocês estavam? –Minerva perguntou examinando o rosto de Hermione.

–Nós estamos bem. –Hermione assegurou.

–Estávamos no futuro. –Draco respondeu.

–Você a levou para o futuro? –Ronald avançou no loiro.

Eu o levei. –Hermione entrou na frente de Draco.

–Ok. –Rony afastou-se um pouco. –Precisamos conversar Hermione. –Pediu e a morena assentiu.

–Vamos. –Hermione começou a andar e ele a seguiu.

Estavam afastados dos outros.

–Eu estou apaixonada por Draco Malfoy. –Hermione disse rapidamente.

–Eu estou apaixonado por Pansy Parkinson. –Disse ao mesmo tempo.

–Você o que? –Uníssono.

–Tá tudo bem, eu te entendo. –Hermione segurou a mão do ruivo. –Mas você precisa se casar comigo e pode parecer estranho, mas precisamos ter uma filha. –Disse rapidamente.

–Você tá maluca? –Arregalou os olhos.

–Não. Nós nos casamos, eu engravido e depois de um ano a gente se separa. –Disse como se fosse algo simples.

–Eu tenho que falar com a Pan sobre isso. –Rony disse.

–Você e ela... –Abriu a boca em um “O” perfeito.

–Estamos namorando. Escondidos, só você e Harry sabem. –Disse.

–E eu só preciso de um ano e depois você volta para ela. –Disse de volta.

–Eu já disse que vou conversar com ela. –O ruivo abaixou a cabeça.

–Merlin, você a ama. –Abraçou-o.

–Amo. –Confessou.

–Esqueça isso de um ano, fique com ela. –Disse.

–Se você me pediu, você tem um bom motivo. Conte-me o por quê de querer ter uma filha comigo. –Sentou-se no chão.

–Longa história. Por onde começar? –Hermione sentou-se ao lado ele.

Ela contou-lhe tudo sobre sua ida para o futuro e ele olhava surpreso.

–Ele casa com você. –Pansy apareceu na frente deles. –Um ano, se passar disso... Mato os dois. –Com convicção.

–É por isso que eu amo você. –Rony a abraçou.

–Nos vemos depois. –Hermione saiu andando.

*

Dias depois...

Draco puxou Hermione pelo braço e a levou para um canto.

–Pedi para casar com a Ast. –Disse de supetão.

–Ótimo porque eu já estou noiva á dias. –Hermione disse.

–Cadê o anel? –Perguntou.

–Quando terminar o ano escolar, faremos um jantar e anunciaremos nosso casamento, duas semanas depois nos casaremos, provavelmente um mês de casamento estarei grávida e logo nos separaremos e quando Rose nascer... –Atropelava as palavras.

–Eu já entendi. –Abraçou-a.

–Não me beije, estou noiva e isso seria traição. –Hermione colocou as mãos na frente da boca.

–Você é tão certinha que chega á irritar. –Draco revirou os olhos.

–Você consegue imaginar o que vai acontecer quando nossos filhos estiverem com dezessete anos e entregarmos as cartas? –Perguntou.

–Provavelmente vão dizer que ficamos loucos. –Riu.

–É, provavelmente. –Hermione fez bico.

–Assim fica difícil de não te beijar. –Fechou os olhos.

–Engraçadinho. –Hermione deu um beijo na bochecha do loiro.

*

Gina fechou o zíper do vestido de noiva rosa bebê de Hermione e a morena pegou o buquê na cama.

–Vocês dois são loucos, se meus pais descobrem o real sentido desse casamento maluco eles iriam surtar. –Gina ria.

–Eu sei ruiva, mas foi preciso. –Deu uma última olhada no espelho e Gina abriu a porta.

Harry ofereceu o braço e Hermione encaixou o braço no dele, respirou fundo.

–Tem certeza disso? –Perguntou.

–Tenho Harry. –Suspirou.

Os dois entraram pelo tapete vermelho estendido, Pansy estava lá e mesmo sabendo que tudo não passava de encenação ela chorava. Draco havia avisado á Hermione que não poderia comparecer, pois, estaria neste mesmo momento casando-se com Astoria em uma cerimônia familiar e quase secreta.

Rony beijou a testa de Hermione e sussurrou para que só ela ouvisse.

–Um ano e estaremos livres. –Sorriu.

O homem á frente deles fez um grande discurso sobre apenas unir-se á pessoa que você passará a vida inteira.

–Ronald Billius Weasley, você aceita Hermione Jean Granger como sua legítima esposa? –Perguntou.

–Sim. –Falou e olhou para Pansy.

–Hermione Jean Granger aceita Ronald Billius Weasley como seu legítimo esposo? –Perguntou.

–Aceito. –Suspirou.

–O noivo pode beijar a noiva. –Disse.

Ronald deu outro beijo demorado na testa de sua esposa.

Dois meses depois Hermione recebeu o resultado, estava grávida de três semanas. Astoria havia engravidado na primeira semana.

Quatro meses depois os exames apontavam que Hermione estava grávida de uma menina e Astoria de um menino.

Três meses depois Astoria deu a luz á um pequeno loiro de olhos azuis acinzentados, dias depois Hermione deu a luz á uma pequena ruiva de olhos claros.

Quando os bebês completaram um mês, Draco e Astoria se separaram, assim como Rony e Hermione.

Hermione segurava a pequena Rose em seus braços embrulhada com uma manta vermelha.

–Hermione. –Luna caminhou até a amiga.

–É uma menina? –Perguntou e a loira puxou a mantinha do rosto do bebê que estava no carrinho.

–Bianca. –Neville disse orgulhoso.

–Ela é uma heroína. –Hermione disse e os pais da pequena loira ficaram sem entender.

Astoria chegou perto deles junto com Draco.

–Desculpe não pude evitar, precisava conhecer Rose. –Astoria entregou Scorpius á Draco e pegou Rose. –Ela é linda. –Disse maravilhada.

Scorpius começou a se mexer excessivamente nos braços no pai, Draco se abaixou, o garoto queria pular no carrinho da loirinha.

–Você quer brincar com a Bia? –Luna pegou a pequena loirinha no colo e colocou-a perto de Scorpius.

O loiro ficou agoniado, esticava os bracinhos para tocar na loirinha que por sua vez deu um pequeno sorriso infantil.

Draco e Hermione se entreolharam.

–Hora de vocês partirem para o mundo Trouxa. –Astoria anunciou devolvendo Rose para a mãe. –Sejam felizes. –Sorriu para a morena.

Hermione e Draco firmaram o casamento e compraram uma casa em Londres.

Rose tinha dois anos e nunca havia ido ao mundo Bruxo, Hermione estava grávida de dois meses e então Draco decidiu que o melhor para todos seria o regresso ao lar verdadeiro deles, seria melhor irem morar na Mansão Malfoy, sua mãe também havia saído do hospício e os esperava lá.

Pansy e Ronald tinham se casado e tinham um filho, Hugo Weasley Parkinson, de oito meses.

Astoria havia se casado com Blásio, este cuidava do pequeno Scorpius como se fosse seu e agora Astoria estava grávida de seis meses, de uma menina.

Luna e Neville tinham a pequena Bianca e dois gêmeos de um mês.

Harry e Gina tinham o mais velho, James, e o pequeno Albus que tem a idade de Rose, Scorpius e Bianca.

Draco, Hermione e a pequena Rose chegaram á Mansão e foram recebidos por sua mãe, a mulher estava bem melhor do que a última visita que Draco havia feito á ela.

Draco e Hermione estavam sentados na grande cama, no antigo quarto de Draco.

–Prometemos á ela que seríamos felizes. –Draco disse abraçando a esposa.

–E somos. –Hermione selou-o.

–Não me sai da cabeça a cena de Scorpius querendo brincar com a Bia. –Draco disse.

–Eles são crianças. –Hermione disse. –Sabemos que quando ele crescer irá se apaixonar por Rose. –Disse.

–E se não acontecer o que estamos pensando? –Perguntou.

–Irá. –Garantiu.

–Que sejam felizes, seja lá com quem estejam. –Disse.

Os dois desceram para receber os amigos para um jantar que haviam marcado.

Hermione colocou Rose no chão, assim como Gina fez com Albus,e Astoria com Scorpius. Luna não pôde ir, os gêmeos estavam doentes.

Rose correu até o pequeno Albus que estava tímido encostado na parede.

–Brincar. –Esticou a mãozinha.

Albus pegou a mão da ruiva e os dois começaram a correr, Scorpius foi atrás deles.

Albus e a ruiva não largavam um a mão do outro por nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Digam que sim, por favor hehe' Brincadeira.
Tenho um pedido para vocês, é que eu postei duas novas fanfics e não estou tendo leitores (Só em TC, mas são poucos) queria pedir para que vocês dessem uma olhadinha nelas e comentassem o que acharam. Principalmente nessa: http://fanfiction.com.br/historia/505244/New_Heroes_New_Age/
a outra é Original: http://fanfiction.com.br/historia/496086/Teenage_Complicated/
Não me deixem abandonada, por favor :'(
Não vou demorar para postar o próximo que já está pronto e se chama: "Eu nunca vou te deixar" & vou postar o Banner dele no meu Tumblr. Fiquem ligadinhos.
Até loguinho.. Não esqueçam de comentar & de recomendar também, nunca mais recebi uma recomendação.
Amo vocês, não esqueçam de me dar uma força nas fanfic.. Xoxo da Lêeh Vou responder os reviews, se demorar para responder o seu é porque graças a Deus recebi muitos, mas responderei com toda a certeza.