Doce Inimiga escrita por Angel Black


Capítulo 21
Um longo logo


Notas iniciais do capítulo

Então... chegamos ao final... amados leitores... espero que tenham gostado.
Um abraço!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462185/chapter/21

– Então é isso! – falou Hermione, dando um muxoxo – Não sou mais do que sua prisioneira!

Harry sentou-se ao lado da esposa que vestia uma camisola etérea e graciosa.

– Sim, minha rainha... minha queria esposa... você será minha prisioneira para sempre! – disse Harry, colocando a mão suavemente sobre o ventre protuberante de Hermione.

– Ele vai ser um jogador de quadribol pelo jeito. – falou Hermione, colocando sua mão sobre a mão do seu marido.

– Ou uma bailarina. - revidou Harry, com um sorriso no canto dos lábios.

– Um jogador de quadribol

– Uma bailarina.

Harry aproximou-se de Hermione e deixou nos seus lábios um beijo.

– Tenho que ir.

– Não... Harry... você não pode abandonar sua esposa nesse estado.

– Você só está no quinto mês, querida.

– Então... quatro meses passam muito rápido sabia? É uma ordem... olha que eu sou a rainha!

Harry deu meia volta e se sentou ao lado de Hermione novamente.

– Minha rainha ordena e eu obedeço.

Dessa vez foi Hermione quem envolveu o pescoço de Harry para beijar seus lábios.

– Eu amo você....

– Mais do que eu a você?

– Não sabe que os sentimentos de uma rainha são mais nobres? – falou Hermione, sorrindo graciosamente.

– Ei, os de um rei também são! - reclamou Harry, segurando o rosto de sua esposa com a mão e fazendo-lhe uma pequena carícia com o polegar - E eu te amo, muito mais do que todos os grãos de areia do maior deserto do mundo.

Os dois sorriram alegremente, mas um segundo depois o sorriso morreu no rosto de Hermione.

– O que foi, Mione?

– Soube alguma coisa da Gina? – perguntou Hermione, parecendo preoupada.

– Ela resolveu ficar, Mione... não te disse não?

– Não... ela resolveu...

– Ficar no mosteiro! É... fazer o que? Ela vai fazer os votos no próximo mês. Convidou a gente. O padre Carter também. Eu o convidei para batizar o nosso bebê, se estiver tudo bem com você.

– Claro! Claro, Harry... eu já o perdoei faz tempo. E foi a melhor coisa que fiz. Acho que meus pais estão bem, sabe. Devem estar no paraíso.

– Sei que estão!

– Logo espero reencontrá-los. – falou Hermione, parecendo tristinha.

– Mas é um logo que vai demorar muito! – falou Harry, tentando tirar aqueles pensamentos da cabeça de Hermione.

– Harry! – disse Hermione, segurando as mãos do marido. – Meu querido, você sabe que a poção me enfraqueceu. Sabe que vou lutar mais do que tudo na minha vida para viver... para ficar com você e o nosso menino. Para sermos uma família. Mas você precisa aceitar que um dia eu vou...

– Schhh! – assoviou Harry, colocando os dedos suavemente sobre os lábios de Hermione. – Não fale! Eu sei... sei. Mas não vamos prever o futuro, minha amada. Viva e seja feliz... e quero faze-la tão feliz que a morte simplesmente não vai ter coragem de tirar você de mim e ficaremos para sempre juntos... para sempre... ou até o dia em que morrermos juntos... juntos para nos reencontramos onde seus pais agora a aguardam.Onde Snape deve estar pegando no pé de todos os trouxas e Dumbledore e Sirius...

Harry não pode evitar que uma lágrima se formasse no canto de seus olhos.

– meu amor! – disse Hermione, secando a lagrima com a ponta de seus dedos. – minha vida. Como eu pude resistir tanto a você...?

– Eu já perdi tantas pessoas que eu amava, minha esposa... não sei se suportarei perder você!

– Não se preocupe, querido... quando chegar a minha vez... Deus vai me transformar num anjo e eu voltarei para ajudar você... para que você sinta sempre a minha presença.

Harry segurou uma das mãos de Hermione e sentindo o bebe com a outra mao, beijou sua esposa, tentando passar naquele contato, todo a emoção que havia em sua alma.

– Nossa filha será tão linda quanto a mãe.

– Nosso FILHO será tão belo quanto o pai!

– E se forem gêmeos????

– Então será perfeito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!