Love of Friends escrita por ABDevil


Capítulo 18
Declaração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462152/chapter/18

Na volta para casa deixamos Ludmi e Fede nas casa deles e a Fran na casa dela.Chegando em casa eu fui pra minha casa e o Leon para dele,ele tava meio pensativo o caminho inteiro.Eu estava saindo de pijama e comecei a ver tv.Senti um vulto vindo da varanda e Leon apareceu lá...ainda não tinha trocado de roupa,ele só disse:

–Presciso te contar uma coisa...uma coisa que não contei para ninguem !

–Fala Leon ! Ta me deixando preucupada !

–Ta,eu não sei como começar...naquele papo de namorar de mentira foi só um pretexto !

–Han ?

–É eu podia ter arrumado uma namo na real mais eu queria que fosse você !

–Não to entendendo !

–Eu to apaixonado por você Violetta Castillo !

–Leon eu...

Eu sei que somos só amigos mais_Ele disse se aproximando_Sinto coisas por você _Eu to apaixonado por você e não sei mais como esconder isso ! Se não quizer ficar me namorando de mentirinha eu entendo mais pelo menos deixa eu ficar perto de você...eu não consigo sobriviver sem sua voz,seu sorriso,seu olhar,seu perfume,não consigo sobreviver sem você !

Eu nada disse,sorri para ele e me aproximei dele colando nossos corpos.Entrelacei minhas mãos na sua nuca e ele em minha cintura.Nossos labios roçaram e eu não conseguia mais ficar longe dele sem um beijo.Finalmente nos beijamos,um beijo calmo e bonito,doce e gentil,que fez eu me derreter por completo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!