Icarly e Victorious escrita por Taah Gillies


Capítulo 9
Capitulo 9- O melhor amigo de Jade, Cinema, O fim do namoro BADE....


Notas iniciais do capítulo

Mais um :::::::



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462141/chapter/9

PDV Jade

Estava muito, muito irritada com aquelas garotas, tiveram a sorte de não precisarem ir ao hospital fazer uma cirurgia de reconstrução da face, bom, ainda não precisaram, pois elas disseram que iriam voltar então eu posso muito bem deixa-las com ferimentos graves, eu estou tão irritada que sou capaz de matar Tori se ela falar comigo, neste momento estou indo para casa em meu carro seguindo o de Beck, vai que alguma delas estivesse esperando ele ir embora? não me arriscaria assim, sim eu segui Beck até a casa dele, me despedi com um beijo e segui para minha casa, preciso dormir...

Acordei e segui para a Hollywood Arts, já estava um pouco calma, cheguei a escola rapidamente, tomei um café e fui atrás de Beck, depois de muito tempo procurando eu encontrei ele.

–Onde estava? Perguntei

–Fazendo um favor para o André. Ele respondeu. -Estamos atrasados, vamos para a aula. Ele disse me puxando para a aula de Música, já que estava tudo bem, resolvi tentar deixar aquele assunto para lá. Depois de todas as nossas aulas fomos almoçar juntos, não que eu gostasse mas eu Beck sempre me convence.

–Ah, gente, vamos hoje ao cinema? Estão dizendo que tem um ótimo filme em cartaz. Disse Tori

–Por mim tudo bem. Disse Carly e nós concordamos

–O que? Cinema? Hoje? Eu topo! Disse Trina, de onde ela surgiu ?

–Olha aqui garota, já falei que ninguém gosta de você, então, é bom não ir hoje com a gente. Eu disse ameaçando ela

–Tudo bem, eu nem queria mesmo. Ela disse convencida

–Então tá marcado, cinema hoje, às 19:00, pode ser ? Tori perguntou e nós concordamos. Segui para minha casa para dormir um pouco, mas fui surpreendida por meu melhor amigo, sim, eu tinha um melhor amigo, eu o conheci quando fui em uma loja há 2 meses, ele foi comprar um canivete e eu uma tesoura, nos esbarramos, discutimos, e acabamos se tornando amigos, ele é branquinho, seus olhos da são castanhos, seu cabelo é liso e preto, ele se parecia muito comigo, sempre me apoiava, o estilo dele não era nada parecido com o meu mas, sua personalidade sim, ele não gosta de gente, gosta de canivetes e tem namorada, ele estava em frente a minha casa me esperando.

–Bryan? O que faz aqui? Perguntei

–Precisamos conversar Jade. Bryan respondeu.

–O que aconteceu ? Perguntei fechando a porta depois que entramos

–A Mel, nós brigamos. Bryan respondeu

–Denovo? Não é novidade, o que foi dessa vez ? Perguntei

–Um cara deu em cima dela e ela disse que é só um amigo, pode isso? Ele disse

–Sei como é, ontem uma garota que não conhecemos deu em cima de Beck e disse que iria voltar! Eu disse

–Mas ela disse que era um amigo, será que devo confiar? Perguntou Bryan

–Olha Bryan, não sou daquelas pessoas que vive dando conselhos amorosos aos amigos, mas pra você eu abro uma exeção, confie nela, não nele! Eu disse

–Mas é justamente isso, eu não confio nele. Ele disse

–Então fique em cima dela como eu faço com Beck! Eu disse

–É, vou fazer isso. Ele disse. Conversamos mais um pouco ele foi embora, já eram 18:00 e eu fui me arrumar, quando recebi a seguinte mensagem: "Seu namorado será meu, West." . Só poderia ser uma daquelas duas. mas qual? e como elas acharam meu número? Fiquei pensando enquanto me arrumava....

PDV Tori

Me arrumei e postei no TheSlap: "Cinema com meus amigos, já estou pronta. PS: Trina está me enlouquecendo! . Humor: Irritada"

–Tori deixa eu ir no cinema com vocês ! Trina gritou

–Não Trina, você não vai e se for escondida digo a todos que quando você tinha 12 anos fez xixi na montanha russa. Eu disse

–Naquele tempo, eu ainda estava com infecção urinária ! Ela disse

–Não importa Trina, thau ! Eu disse e tranquei a porta, meus pais não estavam em casa então aproveitei. Segui para o cinema, não ficava muito longe, então fui a pé mesmo, chegando lá encontro todos, seguimos para ver o filme, foi incrivel, foi em 3d, depois eu voltei para minha casa e Trina estava furiosa.

–Tori, porque você me trancou aqui ? Perguntou ela

–Porque eu sei que você iria ao cinema escondida ! Falei subindo as escadas e e indo tomar banho deixando ela falando sozinha...

PDV Jade

Eu estava no carro de Beck, ele estava me levando para casa, estava pensando naquela mensagem, então decidi contar a ele.

–Beck, olha essa mensagem. Eu mostrei a mensagem e ele ficou surpreso. -O que me diz? Perguntei

–Digo que ninguém vai me tirar de você. Ele disse. Achei isso muito fofo, lhe dei um beijo e desci do carro pois já tinhamos chegado a minha casa.

–Thau Oliver. Eu disse

–Thau West, minha West. Ele disse com aquele sorriso lindo me fazendo rir também. Entrei, tomei um banho e fui arrumar meu quarto pois estava uma bagunça, 10 minutos depois recebo uma mensagem de Beck : "Amanhã pela manhã irei ai na sua casa, beijos. " Dei um sorriso de canto, e fui dormir.... Quando acordei, tomei um banho, me vesti e esperei Beck, já eram 8:30 e ele nunca passava das 8:00, então achei estranho, liguei para Beck, deixei mensagem e ele não retornou, achei cada vez mais estranho, então segui para a casa de Beck, fui o caminho todo pensando no que poderia ter acontecido, quando chego lá que chuto a porta de seu trailer, não acrdito no que vejo, Beck tinha passado a noite com Anna! Senti lágrimas escorrendo em meu rosto...

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram ? Mereço aplausos por deixar a história dramática ou pedradas por acabar com BADE ? Relaxem, eles vão voltar......... Se tiver pelomenos 2 reviews eu posto o outro hoje... Ah! Gostaram do Bryan ? Ele vai ajudar muito a Jade e o Beck !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Icarly e Victorious" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.