Icarly e Victorious escrita por Taah Gillies


Capítulo 13
Querem me matar né?


Notas iniciais do capítulo

Leiam por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462141/chapter/13

Autora:

Hey pessoal, quanto tempo, querem me matar né? Vocês tem todo o direito de querer isso, afinal fiquei sem postar por 1 mês , enfim, o motivo é de ter começado as minhas aulas, e com aulas vem: Deveres, estresse, sono, preguiça, etc... E além disso eu tenho muitas páginas no FB para administrar, eu queria ter terminado a fic antes de março, porém não consegui, peço MUITAS desculpas por deixar a fic parada por 1 mês '-', sei que foi muito mas la vem o recado mais importante: A fic vai acabar no capitulo 20, é, isso ai, bom, espero terminar a fic antes do final do mês ok ? Bjs.. Até breve .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe.. Desculpem :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Icarly e Victorious" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.