Letter to Jemma escrita por Julia Soares


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462133/chapter/1

Querida Jemma,

Lembro-me de quando nos conhecemos. Ainda, não éramos FitzSimmons, mas apenas dois estudantes Nerds e tímidos. Passamos os três anos da escola juntos fazendo trabalhos e ajudando-nos um ao outro, tínhamos as mesmas ambições e também não ligávamos muito pra “popularidade” até que algo aconteceu.

Johnny, um aluno da nossa turma no último ano te chamou pra sair. Lembro que você ficou muito empolgada com a notícia, sair com um garoto popular...Você sempre teve mais desenvoltura e um sorriso que encanta qualquer um, mas saber disso me deixou triste.

Vocês foram ao cinema e Deus! Como estava bonita! Lembro que estava indo para sua casa, pra estudarmos como sempre mas tinha esquecido que era o dia de saírem. Cheguei perto do portão e ele apareceu no carro com uma música um pouco alta, você saiu de casa com um vestido florido e um penteado diferente do rabo de cavalo baixo que costumava usar, meu coração bateu tão forte que tive a impressão de que poderia ouvi-lo bem nos meus ouvidos. Você entrou no carro dele e saiu, e eu fiquei olhando, até que não restava nada além de uma rua vazia.

Eu não queria ir embora, queria ficar e olhar a sua chegada, queria saber se você tinha gostado, se ia continuar saindo com ele, e tudo mais, porém o que eu mais queria era te ver de novo, e ter a confirmação de que meu coração estava certo, de que eu estava realmente apaixonado por você.

Joguei uns jogos de tabuleiro e estava quase ganhando no dominó quando você chegou. Abriu a porta da sala e entrou correndo em disparada para o quarto sem nem mesmo dizer nada, todos foram atrás, mas você apenas dizia “me deixe em paz”, até que desistiram. Alguns minutos depois perguntei se poderia subir e tentar conversar, seu pai foi relutante no começo mas acabou deixando, quando subi, bati na porta e você abriu, estava chorando e sentou na cama, continuou sem dizer nada. Sentei ao seu lado e te abracei, lembro que ficamos ali por um bom tempo.

Quando se recuperou, me contou o que tinha acontecido. Ele tinha realmente sido um idiota e fiquei com muita raiva...Ninguém deveria magoar minha Jemma. Um tempo depois teve a feira de ciências e nos inscrevi para que você pudesse se animar e...Deu muito certo!

Ganhamos em primeiro lugar, não foi? Ficamos famosos por alguns dias. Logo teve o baile de formatura e te convidei pra ir, você aceitou e...Eu juro, não poderia ter sido mais feliz. Você estava mais linda do que nunca e dançamos a noite toda. Estava prestes a me declarar quando a S.H.I.E.L.D veio atrás de nós, era uma oportunidade única e é claro, aceitamos! Nossa vida virou de ponta a cabeça e as mudanças foram trágicas! Viramos FitzSimmons e estamos em um avião fazendo missões que eu nunca imaginaria fazer parte. Tenho que te agradecer, Simmons. Sem você, nada disso teria acontecido. Bem, agora vou contar o motivo de escrever essa carta. Falei sobre o Jovem Fitz e agora vou falar um pouco sobre mim hoje.

Quando o Jhonny te convidou, senti uma dor no peito muito grande, como se estivesse levado um tiro.Aquilo me abriu os olhos e mostrou o que realmente eu sentia por você, senti como se te perdesse. Quando pulou do avião, eu senti novamente aquela dor, te perder seria a coisa mais terrível do mundo. Logo depois eu fui chamado para aquela missão com o Ward. Queria mostrar que poderia ter te salvado e nos momentos em que pensei que iria morrer,só vinha na minha mente a sua imagem...O seu sorriso, e como queria viver para vê-la novamente.

Agora, percebi que a qualquer momento, poderia acontecer algo ruim com algum de nós, e eu realmente não gostaria de morrer antes de te dizer isso. Por algum tempo, pensei que tinha superado esse amor, mas agora eu percebi que ele só esteve adormecido. Eu te amo mais do que qualquer outra coisa, mais até do que minha pistola boa noite. Não quero perder mais nenhum segundo sem tê-la aos meus braços, perco noites pensando em você, e no laboratório...Não consigo pensar em mais nada além de Jemma.

Skye disse que temos uma conexão, e eu realmente acredito que temos algo especial. Por muito tempo guardei esse sentimento e não consigo mais segurar...Por favor Jemma, não sei sobre o que você sente mas gostaria de saber a verdade. Não tenha medo de me magoar, a verdade é sempre melhor e...Vai ser um prazer ter o coração partido por você.

Fitz.

Ela terminou de ler a carta e estava com lágrimas nos olhos, não sabia que ele sentia o mesmo que ela, e assim também, escondeu por todo esse tempo. Eles realmente se pareciam um com outro e God! Como eram complicados. Foi até o quarto dele bateu na porta.

-Fitz?

-Simmons, entre! –Entrou e o avistou sentado na cama a observado, ela sentou ao lado dele e disse.

-O que estava na carta eu...Não sei o que dizer. Você é meu melhor amigo

-Mas você não me ama do mesmo jeito, não é? –Ele completou olhando para o chão.

-Dessa vez você errou ao me completar, Leo. –Ele erguei os olhos olhando-a confusamente.

-Quando você esteve fora, eu não pensava que você era covarde, ou que não saberia se cuidar. Eu pensava que te amava muito, e não queria te perder.

-Isso é...

-Verdade? Sim, oh Leo! ? Desde aquele dia em que você me confortou eu não penso em outra coisa. Você é o cara mais gentil que eu já conheci e eu realmente te amo.

-Mesmo eu sendo um idiota que não consegue expor o que sente?

-Mesmo assim. –Ela sorriu e ele também. Ele aproximou-se até encostar o nariz dela, ficou com medo do próximo movimento e como o conhecia, Simmons se aproximou mais fazendo com que seus lábios se tocassem .Beijaram-se e finalmente puderam dormir feliz, sabendo que seu amor era correspondido, e sentindo que agora nada e nem ninguém poderia separá-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei, poderia deixar um comentário? É sempre bem vindo!