Kitto Kawarazu Aishiteru escrita por Hiemi Cheney


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Eae u-u
Faz tempo que não posto uma fic aqui e tals :3
Bom .. espero que gostem !
PS: É minha primeira sasuhina !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462131/chapter/1

Se passaram 10 minutos desde os primeiros raios de sol e agora o dono de madeixas negras e olhos ônix se encontrava sentado na cama com o rosto sonolento porém fofo.

Dava pequenos bocejos pelo ainda resquício de sono. Se levantou e se encaminhou para o banheiro que havia em seu quarto. Tirou a calça de moletom na cor negra junto com a box que usava por baixo.

Mudou da água fria para a morna, fazendo seus músculos bem trabalhados relaxarem instantaneamente. Lavou seus cabelos negros e sedosos primeiro e por último se lavou. Saiu do banheiro do banheiro com uma toalha amarrada na cintura deixando seus músculos a mostra.

Vestiu sua blusa social branca, sua calça social preta e calçou seu velho all star preto com detalhes branco.

Pegou sua bolça com os matérias já prontos e saiu do quarto se encaminhando para a cozinha de onde vinha um cheiro delicioso.

- Bom dia Okaa-san. – diz o moreno se sentando na cadeira.

- Bom dia musuko.

- Onde está Itachi e Otou-san ?

- Você conhece seu pai e seu irmão, sempre saindo cedo para a empresa.

- Hum !

- E então meu filho ? Quando vai se declarar para a Hina-chan ?- Pergunta Mikoto fazendo Sasuke se engasgar e ficar vermelho.

- N-Não sei do que você está falando Okaa-san. – Vira o rosto tentando afastar o rubor inutilmente do rosto.

- Sabe sim ! Sabe que já passou da hora de contar seus sentimentos para Hinata.

- Mesmo que eu contasse não serviria para nada. Hinata ama Naruto. A própria me confessou isso. – diz com uma expressão triste.

- E você vai desistir ao menos sem tentar? – Sasuke arregalou os olhos. –Você não sabe se Hinata ainda sente amor por Naruto.

Aquelas palavras de algum modo fizera Sasuke refletir e talvez, só talvez sua mãe estivesse certa.

- Acho que você está certa Okaa-san, mas e se ela não me corresponder ? – Perguntou o moreno temeroso.

- Bom .. Eu acho muito difícil ela não te corresponder filho. – fala deixando Sasuke rubro. – Mas se isso realmente não acontecer, vou estar aqui pro que der e vier. – diz Mikoto dando um beijo na testa de seu filho.

- Obrigado pelo conselho Okaa-san. – olhou o relógio. – Se eu não sair agora, vou me atrasar, tchau Okaa-san. – Deu um beijo de sua mãe e saiu de casa.

Durante o caminho até a escola pensou nas palavras de sua mãe: “Você não sabe se Hinata ainda sente amor por Naruto”. “Será que Hinata ainda ama Naruto ?”. – Se perguntou mentalmente.

Tinha chegado a escola.

Em um lado estavam Naruto e Sakura de mãos dadas. A rosada estava com a bochechas levemente róseas e o loiro permanecia com um grande sorriso no rosto. Procurou Hinata com os olhos e nada da morena. Talvez estivesse na sala.

Foi em direção dos amigo que até então não tinham percebido a existência dele.

- Dobe. – falou com uma expressão indiferente.

- Ah, oi Teme. – Percebendo a presença de Sasuke.

- Oi Sasuke-kun. – diz a rósea com um sorriso.

- Então vocês estão namorando ? – Perguntou o moreno ido direto ao ponto.

- Sim, desde ontem. – Falou o loiro encabulado e a rosada corada.

- Hum. – Resmunga indiferente.

- Vocês viram a Hinata por ia ?

- Ela falou que não estava se sentindo muito bem e foi pra sala. – Disse a rósea.

- Hm. Obrigado. – Foi em direção a sala de aula.

Quando chegou abriu a porta e percebeu só uma aluna se encontrava dentro da sala. Era ela. A dona de seus sonho e de seu coração. A única que fazia seu coração bater acelerado. Era ela. Era Hinata.

A morena estava de cabeça baixa, mas o mesmo percebeu que a pequena azulada soltava pequenas lagrimas. Seu coração se apertou. Resolveu se aproximar da morena.

- Hinata. – Chamou o moreno. Mas a azulada não ouviu.

- Hinata. – Chamou o moreno novamente, agora tocando o ombro da morena.

A morena até então não tinha percebido a presença do moreno, até o mesmo tocar-lhe o ombro. Mas quando percebeu quem era, se levantou imediatamente e se jogou nos braços do moreno que inconsequentemente causou uma palpitação no peito do moreno. Sasuke a abraçou carinhosamente na mesma hora.

- Xiu, vai ficar tudo bem, eu estou aqui. – diz tentando confortar a morena de olhos perolados.

- Sasuke-kun, dói tanto, dói tanto. – disse ainda soltando pequenas lagrimas.

- Eu sei minha pequena, eu sei. Só tente se acalmar. – dizia em um tom carinhoso para tentar acalmar a azulada.

- Eu sei, só que é difícil Sasuke-kun. – fungou.

O moreno pensou, pensou e pensou.

- Pegue suas coisas Hina-chan. – disse com um sorriso no rosto.

- Ahn ? Mas por quê ? – perguntou confusa.

- Só pegue suas coisas. Você logo vai saber.

- Então tá né. – deu de ombros.

- ‘To vendo que a mocinha já esta ficando melhor. – deu um sorriso sem graça.

- Com você aqui, é impossível não ficar bem. – deu um sorriso tímido para Sasuke.

- É .. É, vamos então ? – perguntou sem graça.

- Vamos – a morena sorriu.

Sasuke foi até a porta da sala verificando se não tinha ninguém vindo. Percebeu que os alunos ainda estavam no térreo e os professores ainda se encontravam na sala de professores.

- Vamos. – agarrou a mão da morena.

Correram o máximo que puderam, tiveram que se esconder algumas vezes, mas nada grave.

Sasuke pegou uma pequena chave que se encontrava em seu bolso e abriu a porta a qual estavam parados á frente.

Sasuke abriu a porta e viu que seu pequeno paraíso ainda estava intacto.

- Sasuke, o que é isso ? – perguntou hipnotizada pelo paraíso que se encontrava a sua frente.

- Encontrei esse lugar já faz tempo. Tsunade acabou me dizendo que esse jardim foi abandonado á muito tempo. Ela acabou me dando essa chave e disse que esse lugar agora me pertencia. Acabei consertando tudo e plantando novas mudas de flores. Sempre venho aqui quando posso, para cuidar das coisas e é claro para pensar.

- Mas por quê, não me trouxe antes ?

- Quando eu iria te trazer aqui, você acabou me confessando que amava o Naruto e desde então manti segredo sobre esse lugar.

- Mas mesmo assim, por quê não me trouxe ?

- Achei que você não iria gostar. – ficou sem graça.

- Como não gostar desse lugar !? Ele é maravilhoso !

- Que bom que gostou. - um pequeno sorriso brotou.

- Mas você nunca trouxe ninguém aqui ? Tirando eu, é claro.

- Não, você é a primeira pessoa que eu trago aqui.

- Assim me sinto especial.

- Mas você é especial, não imagina o quanto. – sua expressão se endureceu.

- Há para com isso, tá me deixando sem graça. – suas bochechas se tornaram rubras.

- Não, não paro. – segurou as mãos de Hinata. – Você, não sabe o quanto é especial pra mim. Essa pessoa que me tornei hoje foi por você. Antes que ti conhecer, minha vida não tinha luz, por mais amigos que eu tinha a única que me deixava feliz só por ganhar um sorriso carinhoso foi você.

Há este ponto Sasuke estava mais que corado e não tentava esconder isso. Toda a admiração pela garota estava sendo revelada naquele momento. E por mais que a vergonha estivesse presente ao seu lado, a coragem estava do outro. Por mais vergonhoso que parecesse, achou que tinha chegado a hora de revelar seus sentimentos pela morena.

A morena até aquele momento não conseguia completamente compreender o que Sasuke dizia. Mas já tinha uma leve impressão do que era.

- Sa- Sasuke, e- eu ..

- Por favor, deixe-me terminar – pediu a interrompendo-a.

Hinata assentiu confirmando.

-Bom .. E- Eu nunca tinha me apaixonado por ninguém, então foi meio difícil aceitar que eu estivesse apaixonado pela minha melhor amiga.

Hinata estava rubra.

- O que eu estou querendo dizer que Amo-te Hinata. Aishiteru.

O silencio reinava desde o fim da declaração de Sasuke. O moreno evitava olhar para a morena devido sua vergonha. Já Hinata não sabia o que dizer, essa declaração a pegou realmente de surpresa. Não sabia o que falar ao amigo, achou que falar a verdade seria o correto a se fazer. Tinha quase certeza que não sentia nada além de amizade por Sasuke, isso era o que achava.

- Sasuke- kun, olhe pra mim.

- N- Não. – envergonhou-se.

- Vamos, olhe para mim. – levantou o rosto do moreno.

- Hi- Hinata. – sentiu o toque da morena em seu rosto.

- Sasuke-kun não quero te magoar. Tudo que ouvi foi lindo e maravilhoso, mas não posso te enganar, não sinto nada além de amizade por você. Desculpa, desculpa mesmo.

Sasuke sabia que a rejeição doía , mas não sabia que doía tanto.

- Não, tá tudo bem. – mentiu. Eu sabia que isso ia acontecer, mas eu queria que você soubesse. Desculpa se eu te confundi de algum modo, desculpa.

- Não, não me confundiu. – sorriu.

- Que bom. – também sorriu. – Então, vai querer voltar para a sala ?

- Bom .. A 1ª aula é do Kakashi , então com certeza ele vai chegar atrasado. Acho melhor irmos, nunca perdi uma aula. – brincou

- Cento então Sra. Certinha. Vamos ? – foi em direção a porta.

- Vamos ! – seguiu o moreno.

*-*

O dia tinha acabado e o por do sol podia ser visto. O moreno já se encontrava em casa em seu quarto. Estava deitado em sua cama vestindo uma regata preta e um short branco. Tinha chegada em casa á alguns minutos e estava pensando em tudo o que tinha acontecido no seu dia. Tinha se declarado e fora rejeitado. De algum modo entendia o por quê de ser rejeitado. Quem amaria um ser frio, sério, feio e sem sentimentos como ele ?. Agora não poderia fazer nada, a merda já estava feita e agora não poderia voltar atrás. Só esperava que a morena não mudasse com ele. Caso contrario teria que fazer “aquilo”. Por mais que doesse nele , era o melhor a se fazer. Se afastar de Hinata era o melhor a ser feito.

Mesmo que ela não mudasse, estava disposto a se afastar. Seria bom para ela, sabia disso. Ela precisava de um tempo após a rejeição de Naruto. E ele daria esse tempo. Sabia que ela tinha amigos para ajuda-la, e queria muito estar lá, pena que não estaria.

Aceitaria a proposta de seu pai.

Saiu de seu quarto e foi para o escritório de seu pai. Apesar de cedo, sabia que ele estaria ali. Bateu na porta do escritório e recebeu permissão para entrar e entrou.

Seu pai estava sentado em sua cadeira de couro assinando alguns papéis.

Fugaku levantou a cabeça e ficou observando seu filho.

- O que te trás aqui Sasuke ?

- Otou-san, sobre aquela proposta deu ir para os Estados Unidos, é séria ?

- Sim, mas o que realmente te trás aqui Sasuke ?

- Eu .. Eu vou aceitar a proposta Otou-san !

Fugaku sorriu orgulhoso.

- Mas o que te fez aceitar a proposta Sasuke ? . - Seja sincero comigo meu filho.

- Eu preciso me afastar da .. Da Hinata.

- O quê ? Mas por quê ?

- Porque .. Porque eu disse que a amava, e ela me rejeitou. Foi isso.

- E você vai fugir assim, sem mais nem menos ?

- Eu .. Eu ..

-Você é um Uchiha, lute por aquilo que quer. Sei que Hinata te ama, só esta um pouco confusa. Dê um tempo há ela, mas esse tempo não é fugindo. Se ela se afastar, é normal. Quando ela se sentir segura com os próprios sentimentos, ira se aproximar novamente. Então não fuja, não se sabe o dia de amanhã.

- Pu- Puxa Otou-san, Obrigado. Suas palavras me deram coragem. Obrigado. – emocionou-se.

- De nada meu filho. São para isso que os pais servem, aconselhar seus filhos quando eles precisarem.

Depois dessa pequena conversa entre pai e filho, Sasuke subiu para seu quarto e pensou em tudo que seu pai disse. Não desistiria de Hinata tão fácil, daria o tempo que ela precisasse , mesmo que demorasse. Não criaria nenhuma expectativa de algum dia ela lhe amar. Esperaria o tempo que tiver, mas Hinata era sua única prioridade naquele momento.

Com esses pensamentos, Sasuke deitou em sua cama e tirou um pequeno cochilo. Ainda era cedo, mas tudo que ocorreu naquele dia o deixou extremamente cansado. Sabia que a fome bateria, mas não estava preocupado com isso nesse momento.

*-*

Eram 20:00 horas quando acordou. A fome tinha batido instantaneamente, e um cheiro bom vinha da cozinha, onde com certeza sua mãe s encontrava.

Saiu do quarto e desceu as escadas e foi em direção a cozinha, onde sua mãe estava preparando o jantar.

- Okaa-san ? – chamou a mãe.

- Ah, Sasuke que susto que você me deu. – colocou a mão no coração.

- Desculpe. – se sentou na cadeira.

- Tudo bem. O jantar já esta pronto, chame o Itachi , por favor ? – pediu Mikoto.

- Tá, tudo bem. – deu de ombros.

Se levantou e foi até as escadas. Subiu-as e foi em direção ao quarto do irmão. Nem precisou bater na porta, a mesma foi aberta imediatamente.

- Sasuke. – pulou no mais novo.

- Ah Itachi, sai de cima de mim.

- Ah Onii-chan, sei que você gosta.

- Não, me solta Itachi.

- Sabe Sasuke, você é muito chato. Não sei como a Hinata-chan te aguenta. – deu um sorriso malicioso.

- Cale a boca, não fala dela seu animal.

- Ai Nii-chan, assim você me magoa.

- Hunf, Idiota. – resmungou. – Okaa-san esta chamando.

- Certo. – gritou. – Vamos ! – agarrou a mão de Sasuke.

- Ei Itachi, me solta seu bastardo. – tentou se soltar inutilmente.

Se deixou ser levado para a mesa, onde a mãe e o pai já se encontravam.

*-*

O jantar se passou calmamente, tirando Itachi que falava mais que a boca fazendo Sasuke pensar se seu irmão era realmente um Uchiha. Sua mãe tinha feito um doce, mas como não era muito fã, decidiu subir para seu quarto para fazer os deveres que os professores haviam passado. Em menos de 20 minutos tinha acabado tudo. Nada muito difícil para ele.

Resolveu ver alguns animes em seu notebook.

Sim, Sasuke Uchiha era um Otaku. E não se envergonhava disso. Mas preferia guardar segredo sobre isso. A única que sabia disso era Hinata.

No começo pensou que ela riria de sua cara, mas a mesma deu um de sorrisos encantadores e disse que gostar de animes e ser Otaku não era vergonha alguma. A mesma disse que também gostava de animes, só que em vez de Otaku, era uma Otome.

E Sasuke sonhava que algum dia ela fosse sua, sua Otome.

*-*

Eram exatamente 23:00 horas quando decidiu ir dormir. Teria que acordar cedo e tinha um mau pressentimento e sobre amanhã, e de algum modo isso fazia seu coração apertar.

Decidiu deixar isso de lado e se entregou ao sono.

*-*

Acordou as 06:10 da manhã e fez sua higiene pessoal. Tomou um banho relaxante e vestiu suas roupas, seu all star do dia anterior, pegou sua bolça e foi para a cozinha.

Pegou uma maçã já que não estava com muita fome e assim foi para a escola.

Era 06:30 quando chegou na escola. Ia em direção a sala, mas antes de entrar na sala ouviu vozes que vinham de dentro da sala. Uma identificou como a de Hinata e a outra reconheceu como a de Kiba. Não se metia na vida de ninguém, mas quando Hinata estava envolvida, não respondia por seus atos.

Encostou o ouvido na porta e verificou se ninguém olhava.

- Hinata, eu te amo, então .. Aceita namorar comigo ?

- Kiba, eu- eu não sei ..

- Por favor Hinata, só uma chance. Só uma chance pra tentar fazer você esquecer o Naruto. Por favor !

Aquilo foi a gota d’água para Hinata.

- Olha Kiba, não prometo nada, mas tudo bem. Uma chance. Só Uma !

- Obrigado Hina-chan. – gritou animado.

Não podia e não queria mais ouvir, tudo que pensou que poderia conquistar foi por água a baixo.

Saiu correndo e foi para o terraço.

Não aguentava. A dor era insuportável. Sabia que ver Hinata com outra pessoa doeria, mas não sabia doeria tanto.

Não aguentaria ver os dois andado juntos, saindo juntos, e até se beijando. Não aguentaria. Hinata não tinha culpa se tivesse sido literalmente rejeitada por Naruto. Achava que de algum modo Kiba poderia fazer Hinata esquecer Naruto. E não ele.

Deu um sorriso triste com seus pensamentos.

Desde o acontecimento alguns alunos já haviam chegando. Inclusive sua turma de amigos.

Foi em direção a eles e cumprimentou cada um deles com um aceno de cabeça, inclusive Hinata e Kiba que de algum modo estavam ali.

Ino dava pequenos gritos histéricos, enquanto a perolada contava sobre o novo namorado.

Depois disso, foram para sua sala pois a 1ª aula começaria dali á alguns minutos.

*-*

As 3 primeiras aulas passaram rapidamente para alguns alunos, já pra Sasuke não passavam nunca, queria ficar sozinho para pensar, e o terraço era o melhor lugar para isso.

O sinal tocou.

A 3ª tinha acabado.

- “Finalmente”. – pensou o moreno.

Viu quase todos os alunos saírem correndo da sala para o refeitório.

Os únicos que se encontravam na sala, eram ele e Naruto, que incrivelmente se encontrava sério.

- O que há Naruto ? Não vai para o intervalo com os outros ?

- Não nesse momento.

- Hunf. O que foi ? Vai me seguir agora ? – perguntou sarcástico.

- Não, eu só quero saber. Sasuke por quê vai entregar Hinata de bandeja para Kiba ?

- Como ?

- Isso mesmo que você ouviu. Vai desistir de Hinata sem lutar ?

- Hunf. E lutar serviria para quê ? Ela esta com ele. Eu já fiz a minha parte. Já confessei que á amava, mas mesmo assim , ela não aceitou meus sentimentos. Não posso fazer mais nada Naruto. Se ela de algum modo escolheu ele para tentar esquecer você, então que seja ele e não eu.

- Mesmo assim. Quando pedi Sakura em namoro, pensei que você poderia estar lá para ajudar Hinata, mas o que eu vejo aqui não é o Sasuke que eu conheço.

- Ah é ? E o que você acha que eu posso fazer ? Eu amo Hinata, ó como eu amo, mas se ela escolheu Kiba para faze-la feliz, então que seja Kiba. Vou seguir minha vida com ou sem Hinata. E se precisar me afastar dela para que isso aconteça, vou fazer isso.

Com essas últimas palavras Sasuke saiu da sala e foi em direção ao terraço. Estava furioso. Naruto fizera ele perder 10 minutos de seu intervalo. Baka. Isso que Naruto era. Uma Baka.

Resolveu parar de pensar em Hinata (como se fosse possível), Naruto e Kiba. Resolveu pensar em si mesmo, por um momento. Estava sofrendo tanto, mesmo que não demonstrasse, estava sofrendo. A garota que amava o havia rejeitado e no dia seguinte já estava namorando. Não sentia ódio de nenhum dos 3. Pelo contrario. Deseja que Hinata fosse muito feliz. E se fosse Kiba a trazer a felicidade para ela, ficaria feliz por ela. Já Naruto lhe cobra uma força, que ao menos tinha. Não sente raiva do melhor amigo, sempre foram rivais, claro que Naruto pensou que ele daria um de seus sorrisos sarcásticos e lutaria por aquilo que quer. Mas não, Naruto não sabia que ele tinha cansado de lutar, ainda mais pelo amor de Hinata que era impossível.

Tinha cansado de lutar.

Agora seguiria sua vida com um passo de cada vez. Não esperava que Hinata lhe correspondesse, ainda mais estando com o Kiba. Só ficaria feliz pela melhor amiga e único amor.

Foi acordado de seus pensamentos com o sinal, indicando o término do intervalo. Levantou e arrumou a calça que havia ficado em pouco amarrotada e saiu do terraço, indo em direção a sala, para mais 3 aulas angustiantes.

*-*

Tinha se passado 2 meses desde o namoro de Hinata e Kiba. Para Sasuke, Hinata já tinha esquecido Naruto, e tinha aprendido á gostar ou até quem sabe amar Kiba. Desde o ocorrido com Naruto, o mesmo tinha vindo falar com ele e tinha pedido desculpas, e é claro que prontamente ele aceitou. Não havia mais falado com Hinata, só falava o necessário e nada mais.

Mais um dia havia começado para ele, e estava estranhamente feliz, o motivo nem ele mesmo sabia, só sabia que hoje alguma coisa aconteceria. Uma coisa boa aconteceria.

Terminou de se arrumar e desceu, indo para a cozinha para fazer seu desjejum.

Depois do desjejum feito, saiu de casa e foi para a escola. Sua rotina era essa, da escola pra casa, de casa pra escola. Era essa sua rotina atual, monótona e sem vida.

Chegou a escola e se dirigiu á um dos muitos bancos isolados. Se sentou e pegou seu Iphone branco e seus fones também brancos, e começou a ouvir “Linkin Park – Somewhere I Belong”. Linkin Park era uma de suas bandas favoritas, não só ela, como também: Ramones, Oasis, Metallica, Slayer, Megadeth, Bon Jovi, Avenged Sevenfold, Black Tide, Thirty Seconds To Mars, etc.

Só Hinata sabia.

Hinata.

Balançou a cabeça levemente tentando esquecer esse nome.

Viu que alguns alunos já haviam chegado, inclusive sua antiga turma de amigos. Sim, antiga turma. Desde aquele remoto dia á 2 meses atrás, não falava e ne andava mais com seus amigos. O único com quem ainda se comunicava era Naruto. O loiro tentava de todo o jeito trazer o moreno, não só ele, Gaara, Shikamaru até mesmo Neji tentaram, mas o mesmo recusava todas as vezes. Preferia ficar sozinho na própria solidão.

Resolveu ir para a sala, pois o sinal da 1ª aula iria tocar dali alguns minutos, mas antes que pudesse se levantar, um loiro lhe parou.

- Teme, Teme, você não sabe ..

- Se você não me contar, é claro que eu não vou saber. – resmunga.

- Baka. Vai querer saber ou não ?

- Não tenho o mínimo interesse. – saiu andando.

- É sobre a Hinata. – deu um sorriso malicioso.

Sasuke parou.

- O que tem ela ? – tentou mostrar desinteresse.

- Ela e Kiba terminaram. – um grande sorriso se formou.

O coração de Sasuke deu um pulo.

- E o quê eu tenho haver com isso ? – tentou esconder a felicidade em sua voz.

- Teme ! – gritou. – Agora pode conquistar a Hinata-chan.

- E por quê você acha que eu faria isso Dobe ?

- Por quê você ama a Hina-chan e quando se ama, se luta pela pessoa amada.

- Haha, não seja idiota. – ironizou. – Não vou lutar por uma coisa perdida. – deu de ombros.

- É um Teme mesmo. – suspirou.

- Se era só isso, vou para a sala. – se virou. – E eu recomendo que você faça o mesmo. – começou a andar.

A 1ª aula era da professora Anko de inglês. A mesma odiava atrasos. Era nova e estressada todos os dias.

Faltava apenas 5 minutos para a aula começar. Naruto andou em seu enlaço o trajeto inteiro até a sala.

Se sentou no fundo da sala, onde era seu lugar. Sua carteira era a última da fileira do canto esquerdo. A mesma ficava do lado de uma grande janela onde podia observar as poucas pessoas que ainda entravam na escola.

Ouviu a porta abrir e virou para a frente onde a professora já se encontrava passando a matéria, não sabia como. Se concentrou e não percebeu que uma pequenina de olhos perolados lhe olhava.

*-*

- “Graças á Deus” – pensou o moreno.

As duas primeiras aulas foram de inglês com a professora Anko, então teve que escutar gritos as aulas inteiras. Já terceira e última do intervalo foi de matemática com a professora Kurenai. No tempo da terceira aula, a diretora Tsunade informou que eles não teriam os 3 últimos tempos, por causa de um pequeno acidente.

Terminou de arrumar suas coisas calmamente e percebeu que só ele e uma garota se encontravam na sala. Pegou sua bolsa, mas antes de conseguir da sala fora barrado pela garota. E a garota era Hinata.

Hinata.

Seu coração perdeu uma batida.

- Sa- Sasuke-kun ? – suas bochechas ficaram rubras.

- Sim, Hinata ?

- Será.. Será que poderia me encontrar na nossa antiga praça ?

- Ah.. Bom, claro ! – um pequeno sorriso se formou.

- As 17:00, pode ser ? – ficou alegre.

- Sim, pode ser.

- Então, tchau. – deu um beijo na bochecha de Sasuke.

- Tchau. – sussurrou e colocou a mão na bochecha onde a morena tinha lhe beijado, que agora se encontravam coradas.

Tinha um encontro com a morena ?

Não acreditava que era realmente isso. O mesmo não acreditava, mas mesmo assim, não criou muitas esperanças. Esse encontro poderia igual aos outros que tiveram. Apenas iam em seu parque, tomavam um sorvete ou comiam alguns dangos, e jogavam conversa fora.

Apenas isso.

Mas mesmo assim, ficou com a pulga atrás da orelha. O que a morena iria querer com ele, assim do nada ?

Não sabia, mas iria descobrir essa tarde. E só esperava que fosse uma coisa boa.

E com esses pensamentos foi embora para a casa, esperando que teu almejado encontro chegasse.

*-*

Eram 16:40 e estava indo em direção ao seu parque e de Hinata.

Era assim que fora chamado, pois foi ali que ele e Hinata se conheceram e deram seu primeiro beijo juntos. Sim, seu primeiro beijo havia sido com Hinata.

Naquela época queriam descobrir o por quê de seus pais se beijarem toda hora, pensaram que se, se beijassem também descobririam o por quê.

Não havia sido um daqueles beijos de filmes românticos, havia sido um inocente selinho, apenas um encostar de lábios. Foi rápido, mas muito significativo para Sasuke. Foi ali que tinha descoberto que gostava da morena. E esse gostar foi passando para paixão, para finalmente se transformar em amor.

Não sabia quando tinha acontecido, só sabia que desde o momento que dera seu primeiro beijo com Hinata, ela tinha seu coração. Nada e nem ninguém podia acabar com aquele sentimento que crescia dentro dele.

Naquele momento, ele foi e sempre seria de Hinata.

Consultou o relógio que estava em seu pulso e o mesmo marcava 16:50. Tinha chegado um pouco adiantado, mas nada importante.

A ansiedade era tanta que não parava de andar.

Este vestia uma camisa gola ”v” branca e por cima uma camisa xadrez branca e preta, aberta. Usava um short preto e nos pés calçava seu all star preto. Seus cabelos sempre alinhados, agora estavam um pouco desalinhados, mas isso não tirava o charme que tinha.

Estava agitado.

Queria ver Hinata. Sabia que a mesma só marcava esses pequenos encontros quando alguma coisa parecia realmente importante, ou só para passar o tempo.

Em falar de Hinata, a mesma vinha em sua direção. Essa vestia uma blusa roxa de ombros caídos, um short preto e seu Vans lilás. Estava simples, mas estava linda. Seus cabelos negros estavam amarrados no topo da cabeça, deixando duas mexas soltas, e sua franja estava presa de lado por uma simples presilha.

Sasuke gostava deles soltos. Nenhum cabelo poderia se comparar ao de Hinata. Sua tez pálida fazia um enorme contraste com os cabelos negros e sedosos.

Na opinião de Sasuke não existia garota mais linda que Hinata. Sua timidez só a deixava mais atraente e irresistível. Seu corpo de mulher só fazia-o a desejar mais, e suas duas perolas magnificas eram como a noite de lua cheia.

Ela foi se aproximando e se aproximando, até chegar perto do mesmo.

- Ei, Sasuke-kun. – chamou.

O mesmo não falou nada.

- Ei, Sasuke. – chamou novamente.

Tocou o rosto de moreno.

Sasuke despertou.

- Ah .. Oi Hinata. – envergonhou-se por encarar a morena todo esse tempo.

- Tudo bem ? – perguntou. – Te chamei todo esse tempo, e você não respondeu, pareceu que estava hipnotizado.

- Ah, tá tudo bem sim. – deu um pequeno sorriso.

- Que bom. – colocou a mão no coração.

- Então .. Por quê me chamou aqui ? – tentou ser o mais doce possível.

- Bom .. Eu queria saber por quê se afastou de todos e de mim ?

Sasuke foi pego de surpresa.

- Eu- Eu não me afastei .. Só precisava de um tempo.

- De tempo para quê ?

- Para aceitar você e Kiba !

Agora Hinata fora pega de surpresa.

- Aceitar eu e Kiba ? Mas por quê ? – tentou entender.

- Por quê .. Por quê, era muito difícil ficar em um lugar com você, sem te abraçar, beijar, entre outras coisas. Entenda, foi muito difícil ter sido rejeitado por você, mas naquele momento a única coisa que queria era que você me aceitasse, não como um amigo, mas sim como seu amado, companheiro e confidente. Achei que se me afastasse das pessoas e dos lugares que me lembrassem de você, poderia te esquecer.. Mas não foi isso que aconteceu, a saudade que você me fazia só se alastrava cada vez mais no meu peito, até cogitei a ideia de ir para os Estados Unidos, mas meu pai se recusou. Ele achou que eu estaria fugindo de você e desse sentimento que se apossava cada vez mais do meu peito, ele disse que você precisava de um tempo. E eu daria esse tempo, mas logo no outro dia após a minha patética declaração, você tinha dado uma chance á Kiba. Não odiei você e nem ele, só desejei que você feliz com quer for. Logo depois preferi me afastar, achei que a minha presença não faria bem a você, e também precisava tomar um rumo na minha vida. Como estamos quase nos formando, pensei em estudar no exterior, conversei com meus pais primeiramente, eles estavam meio relutantes, mas falaram para mim seguir o meu próprio caminho..

- Sa- Sasuke , e- eu ..

- Por favor deixe-me terminar .. – ele pediu.

Hinata assentiu.

- Logo depois de tomar essa decisão pensei que mudando de país, podia conhecer novas pessoas, e até um novo amor, mas vi que era impossível te tirar da minha cabeça e do meu coração Hinata. Você simplesmente grudou no meu coração, nada nem ninguém pode te tirar de lá.

Hinata corou.

- Só quero dizer que .. Te Amo Hinata. Mesmo que você não me ame, ninguém é capaz de acabar com esse sentimento.

O coração de Hinata pulou.

- Bom .. Era isso. – corou.

- Sa- Sasuke, não sabe o quanto saber isso me deixa feliz..

- Ahn ? – não entendeu.

- Saber que de algum modo você ainda me ama mesmo depois de te fazer sofrer tanto, me deixa tão feliz. Sabe até uns 2 meses atrás eu tinha certeza que não gostava de você, mas vi que em todas as horas que eu sofri pelo Naruto, era você quem estava lá me socorrendo e me dando forças. Quando você se declarou pra mim, fui pega totalmente de surpresa, no começo me assustei, mas resolvi falar o que eu achava que era verdade, que eu não sentia nada além da amizade por você. Mais um erro, no outro dia só aceitei ser namorada do Kiba por quê pensei que ele poderia me fazer esquecer do Naruto, e fez. Mas foi ai que você se afastou, senti um vazio tão grande, queria me aproximar, mas achei que você precisava de espaço. Tinha se passado 2 meses até então, percebi que Kiba estava diferente comigo, todo aquele amor que ele dizia sentir por mim, tinha evaporado. Terminei o namoro, pois achei o correto a se fazer, ele em nenhum momento pareceu zangado por terminar o namoro, achou que era até bom. Bom foi ai que tive a ideia de chamar para conversar, para finalmente te contar o que eu entendi ..

- E o que você entendeu ? – ficou curioso.

- Que eu não gosto de você Sasuke ..

- Ah .. – abaixou a cabeça triste.

- E sim que Eu Te Amo. – deu um sorriso amoroso.

- Ahn ? O – O quê ? – perguntou estupefato.

- Isso que você ouviu, Eu Te Amo Sasuke Uchiha !

- Hinata. – gritou.

Sasuke agarrou a morena dando um forte abraço, enfiando a cabeça no pescoço da mesma. Soltava pequenas lagrimas por saber que Hinata lhe amava, era tão inacreditável, não conseguia acreditar.

- Repete. – sua voz saiu abafada.

- Eu Te Amo. – sussurrou no ouvido de Sasuke, fazendo o mesmo se arrepiar.

- Eu Também Te Amo – encarou a morena.

Foram se aproximando pouco á pouco, a respiração de um de outro podia ser sentida e ficavam mais pesadas a cada aproximação. Até que os lábios foram se tocaram, não podiam descrever as sensações que sentiam naquele momento, só sabiam que eram muito boa.

Hinata colocou as braços ao redor do pescoço de Sasuke e começou inconsequentemente a fazer um carinho acalentador na nuca de Sasuke. O mesmo se arrepiou com o toque inesperado. Sasuke passou a língua levemente pelos lábios de Hinata pedindo passagem, que foi concedida prontamente. Tocou a língua com a sua própria e sentiu uma descarga elétrica por seu corpo. O mesmo tinha acontecido com Hinata. O beijo começa a se tornar mais desesperado fazendo Hinata e Sasuke soltarem pequenos gemidos. O beijo que tinha se tornado desesperado e selvagem foi se tornando em pequenos selinhos.

Os dois encontravam ofegantes e corados, não sabiam como distinguir a felicidade que estavam sentindo.

Sasuke se ajoelhou e pegou a mão de Hinata.

- Hina-Hime, aceita namorar comigo ?

Hinata se emocionou.

- Não ..

- Não ? – perguntou duvidoso.

- Não .. Achei que fosse perguntar . É claro que aceito seu bobinho. – se ajoelhou também, dando um pequeno selinho em Sasuke.

Aproveitaram a vista do por do sol, que veio espalhar sua beleza, depois tomaram um sorvete, onde ele parecia mais gostoso do que nunca, e depois foram para casa, mas antes disso deram um último beijo para finalizar o dia.

Ainda não sabiam o que esperavam, mas seja o que for vão enfrentar juntos.

Nada e nem ninguém os poderão separar, pois ele tem á ela, e ela tem á ele, e juntos vão enfrentar tudo e todos que tentarão acabar com seu amor.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Bom .. Estou planejando fazer uma outra fanfic, mas não sei qual par fazer com a Hina !
Podem deixar suas opiniões nos comentários (isso se seu receber)
Kissus, até a próxima :3
PS: Essa fanfic tbm é postada no Social Spirit, estou como ~Lucii !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kitto Kawarazu Aishiteru" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.