Fica do meu lado? escrita por Pietra Regino


Capítulo 8
You're the one, that I love


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei que eu sumi, me desculpem de verdade! Minhas aulas começaram semana passada e eu simplesmente não tive tempo de postar nada aqui! Eu espero conseguir postar pelo menos 2 capítulos por semana, mas não prometo nada, a escola e algumas coisas estão consumindo demais o meu tempo livre!
Bom não vou continuar falando, espero que gostem do capítulo!
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462096/chapter/8

Acordei no dia seguinte, no sofá do hospital, meio desconfortável, mas o amor da minha vida estava lá, e não seria o sofá que iria me fazer sair dali. Acordei e tinham algumas pessoas em volta dele, o observando como se ele estivesse morto, eu me levantei e vi que as pessoas que estavam ali eram parentes, quais eu conhecia todos.. Cumprimentei e parei do lado dele, ele me deu a mão e um leve sorriso, foi quando o médico entrou no quarto

– Olha o Eduardo, vai receber hoje por volta do final da tarde, mas terá que ficar de repouso pelo menos por 1 semana, para que não aconteça nada do que não queremos com ele ok?

Apenas fiz que sim com a cabeça, eu iria cuidar dele, e fazer o teimoso ficar na cama, fazendo - o companhia e mimando - o, ajudei a mãe dele a arrumar as coisas, e disse que iria para casa, tomar um banho, fazer uma mala para ficar na casa dele por alguns dias, e que lá por volta das 21 eu estaria em sua casa. Minha mãe chegou ao hospital, e eu não disse uma palavra, além de " O Eduardo está bem." , chegando em casa, me deitei um pouco e peguei no sono, acordei com o celular vibrando, mensagem do Du

"Já estou em casa, e estou te esperando, seria pedir muito para você trazer alguns filmes? Beijos, amo você princesa."

Nem respondi, ao ver que já se passava das 19, tomei banho, arrumei minha mala, com o meu livro, alguns filmes, roupas e chocolate, me arrumei e pedi para minha mãe me levar a casa dele, não disse uma palavra o caminho inteiro, chegando lá disse a minha mãe que eu iria ficar bem, só de estar ao lado dele, dei um beijo e entrei em sua casa. Na sala estava a tia Fátima com toda a família, cumprimentei todos e como ela havia me dito, subi para o quarto dele, os olhos dele brilharam ao me ver, quando ele foi levantar, apenas o olhei fazendo que não com a cabeça e ele voltou a deitar, deixei minha bolsa em uma poltrona que havia do lado de sua cama e dei um beijo em sua bochecha.

– Trouxe muitos filmes, e chocolate, mas antes de tudo queria que você visse uma coisa - tirei meu livro da mala - eu não sei se você lembra, mas eu disse no hospital que eu li o que você escreveu na contra capa de seu livro, e queria que você soubesse que eu também, antes de tudo isso acontecer, quando a gente estava lá, eu também escrevi. Gostaria que você lesse - entreguei o livro em sua mão, ele demorou para abrir. Mas logo começou a ler

"Queria que você soubesse, que eu penso em você todos os dias, 24 horas por dia, que você soubesse que o meu amor por você talvez seja maior que todo o amor do mundo, tirando o da sua mãe, eu não quero te perder nunca, você é a melhor pessoa do mundo, e é aquela que me faz sorrir, é aquela que me conforta e que me faz pensar sempre em ser uma pessoa melhor, que me da forças para enfrentar tudo aquilo que eu tenho medo. Eduardo, você nunca soube disso, e não sei se um dia vai saber, mas eu preciso contar isso para alguém, meu maior segredo, eu te amo, e te daria o mundo se fosse necessário, atravessaria o mundo para estar do seu lado, eu nunca senti isso antes, eu quero ser sua, eu quero ser sua para sempre. Eu quero chegar em casa e ver você, cuidando talvez de filhos e do nosso cachorro, quero discutir com você a cor da parede, ou algo mais sério, quero brigar com você e depois se reconciliar com um longo beijo, quero viver uma história de amor, amor de filme, amor bobo, mas eu só quero ter essa história com você.. Você aceita ser meu para sempre?

– Achei que você nunca iria ler - falei, uma lágrima rolou pelo meu rosto - mas depois do que eu aconteceu, não aceitei a ideia de te perder para sempre.

– Princesa, você é minha ok? Você nunca vai me perder - disse ele se sentando um pouco - tudo o que eu disse na minha carta também e verdade, a última coisa que me passou pela cabeça antes do acidente foi o quanto eu te amava - ele olhou para mim e terminou sua frase com - eu amo você - e um longo beijo!

Escolhemos o filme, "Remember me" com o Robert Pattison, coloquei o filme e deitei do seu lado, esse filme era realmente maravilhoso, chorei muito, acho que o Du percebeu, pois ele me apertava contra o seu corpo cada vez mais forte, adormecemos logo que o filme chegou ao final, abraçados, como normalmente as pessoas que são casadas fazem, acordei algumas vezes durante a noite para ver como ele estava e ele estava ótimo, ele dormia pesado, mas disso eu já sabia!

POV EDUARDO

Ah ela, como eu amava estar abraçado com ela, tivemos uma noite de beijos e filme, ela deixou ler o que ela sentia por mim, eu sabia que aquelas palavras eram verdadeiras, eu queria protege-lá de todo o mal, finalmente ela era minha, eu podia chamar ela de minha e para sempre! Senti que ela acordou muitas vezes durante a noite para ver como eu estava, adorava o jeito que ela cuidava de mim e se preocupava comigo. Mas de verdade a última coisa que eu me lembro antes de fechar meus olhos no acidente, era de como ela era bonita e de como eu podia amar alguém tão perfeita que nem ela! Já havia amanhecido, eu estava com dó de acordar ela, minha mãe entrou no quarto viu que eu estava acordado, mas fez silêncio por conta da Gabi. Dei um beijo em sua testa e me levantei, ouvi um gemido de leve e ela se virou para o outro lado, caminhei até o banheiro, eu estava realmente muito abatido, meio branco, sem vida, acho que precisava tomar um sol, mas precisava ficar de repouso essa semana, e só iria obedecer para ter mais tempo com a Gabi.

– Bom dia - me assustei quando sai do banheiro e a vi sentada na cama

– Bom dia vida - fui até ela dando um selinho

Descemos para tomar café, minha mãe havia preparado panquecas, tudo para agradar nós dois. Por mais que eu tivesse que ficar de repouso a Gabi achou melhor me levar para dar uma volta no jardim, me senti bem enquanto estávamos lá fora, ela não dizia uma palavra, apenas me olhava, realmente ela estava com medo de me perder, então entramos e fomos assistir mais alguns filmes, e assim passamos a tarde inteira..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?? Ah gente, eu to gostando muito de escrever essa fic, apesar do tempo! Consegui escrever hoje, mas eu to com muito sono, então vou escrever apenas esse capítulo, vocês deem sugestões! Obrigada pelo apoio,.. xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fica do meu lado?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.