Fica do meu lado? escrita por Pietra Regino


Capítulo 6
Porque eu não sou nada sem você


Notas iniciais do capítulo

Gente, a primeira parte do capítulo vai ser narração do Eduardo!
Desculpa ficar sem postar alguns dias.. Hehe
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462096/chapter/6

Acordei antes dessa preguiçosa da Gabriela, era obvio, ela dormia mais que tudo, parecia um urso, eu amava ver ela dormir, quando ela dormia aquela menina forte ia embora e ela parecia uma boneca dormindo, era tão especial para mim.. Eu acho que eu sempre tive um sentimento por ela, mas ela sempre me colocou na "friend zone" e quando ela começou a namorar aquele idiota do Bruno, eu percebi que para ela eu não passava de melhor amigo. Levantei depois de uma meia hora que tinha acordado e fui fazer café da manhã, me assustei enquanto estava cozinhando, senti uma coisa me abraçando por trás e me dando um beijo nas costas.

– Bom dia urso - eu a olhei e percebi que ela usava uma camiseta minha, que nela parecia uma camisola - gostou da minha blusa?

– Bom dia - ela deu uma risada de leve, meio envergonhada - gostei, desculpa por pegar sem te avisar

– Ê retardada, precisa pedir desculpa não, pegue quando quiser - e dei um beijo em sua testa.

Servi o café, e sentamos para comer, conversamos sobre tudo, como sempre, não acabava nosso assunto, e já estávamos ali pelo menos a uns 3, 4 dias, mas eu estava amando, era tudo o que eu sonhava, mas eu queria que fosse para sempre. Ela nem tomou café direito e saiu correndo para o quarto, e eu só ouvi o barulho da porta batendo, assim que sai de meus pensamentos fui atrás dela, entrei no quarto e não vi nada.

– GABI?? CADE VOCÊ??

– To aqui meu amor, relaxa, já saio - falando do banheiro, abriu a porta e deitou

– O que aconteceu? Você tá meio branca - falei preocupado, deitando do seu lado e fazendo carinho em seu cabelo

– Nada, só não me senti muito bem.. Mas já estou melhor

Apenas permaneci ao seu lado, fiquei fazendo cafuné nela, e ela adormeceu por algumas horas, assim que acordou me deu um beijo na bochecha e sentou do meu lado encostando a cabeça em meu ombro..

– Ei - ela sussurrou, eu olhei para ela - eu to me sentindo muito fraca, você pode pegar alguma coisa para a gente comer e água?

Me levantei deixando ela sentada, e peguei água e uma fruta para ela comer, eu estava muito preocupado então estava sem fome, cheguei no quarto, ela me olhou com uma cara de cansada, pegou a fruta comeu, e virou para o lado e dormiu.. Algo estava acontecendo com ela, o que estava me deixando muito preocupado, ela acordou após 1 hora e foi para o banheiro, eu sai correndo atrás dela, e quando eu cheguei lá eu a encontrei debruçada sobre a privada, logo peguei seu cabelo e fiquei ali cuidando dela.

– Ei fica aqui um minuto, eu já volto - fui até a sala, peguei um remédio que a minha mãe havia me dado, deixei no criado mudo e voltei para o banheiro - levanta, vou te dar banho.. você está de biquíni ?

Ela apenas concordou com a cabeça, eu tirei a blusa que ela estava usando, e dei um banho nela, lavei seus cabelos que quando molhados ficavam extremamente maravilhosos, a levei para o quarto, ela se trocou, eu dei o remédio para ela, e depois sequei seu cabelo, coloquei ela na cama, a cobri e deitei do seu lado e continuei fazendo carinho nela, passei a noite em claro a observando.

POV GABRIELA

Tinha passado muito mal no dia anterior, mas o Du cuidou muito bem de mim, não me deixou em nenhum momento, acho que o meu sentimento por ele só está crescendo, eu acordei e ele ainda estava do meu lado, acordado, obvio que ele tinha passado a noite em claro, assim que eu acordei, dei um beijo na sua bochecha e falei :

– Estou bem, to cansada mais nada demais, dorme por favor - fiz ele deitar, e deitei ao seu lado, o abraçando por trás..

Assim passamos a tarde inteira, dormindo e abraçados! O dia hoje estava meio nublado, então era dia de ficar na cama, ele acordou umas 19 da noite, consequentemente acordei também, fomos a cozinha e eu fiz o jantar dessa vez.. Miojo, o Du queria me matar, mais era o que eu sabia fazer, jantamos e ficamos conversando.. Depois sentamos no sofá e caímos na gargalhada, após conversar muito, fomos ver tv, e vimos que daqui uns 2 dias ia cair uma tempestade e que não tinha prazo para acabar, então iriamos embora amanhã ao começar a noite.. Ficamos muito tempo acordado, quando percebemos iria começar a amanhecer, então sentamos na varanda e vimos o sol nascer, comecei a ficar com sono e o Du disse que iria ficar mais um pouco na varanda, eu havia levado meu livro, porém não conseguir ler, o nascer do sol havia me cativado muito, acabei esquecendo ele lá fora, mais certeza que o Du iria perceber, então fui para a cama sem nenhuma preocupação, vi que o livro que o Dudu estava lendo estava no criado mudo, então resolvi ler do que se tratava, abri para olhar a contracapa e vi que havia alguma coisa escrita, comecei a ler..

" é você, talvez sempre tenha sido, e eu nunca percebi, é você que eu amo, é você que eu quero para sempre, você é a melhor pessoa do mundo, você tira a minha paz, você me traz paz, você arranca um sorriso do meu rosto sem nenhum esforço– comecei a chorar, ele estava se referindo a outra? e agora, meu mundo tinha desabado, mesmo assim continuei a ler - você é a pessoa mais especial do mundo para mim, eu queria ter coragem de te dizer tudo isso, eu queria poder te abraçar e te chamar de minha, queria sentir seus lábios no meu, teu corpo no meu, queria ter você para mim.. Acho que você nunca percebeu, mais eu te amo, talvez você nunca descubra, talvez seja sempre você e depois eu, e nunca eu e você, juntos. Você é a mulher que eu quero amar, e dizer sim no altar, quero ter filhos com você, quero você para mim.. E se um dia você ler isso, sim é você Gabriela."

O que?? O Eduardo me amava, como eu amava ele, porque não poderíamos ficar juntos, calma, eu não podia falar que tinha lido, e não podia falar que o amava, então ele não iria ficar sabendo, até eu contar, não sei o que fazer, estou confusa, vou colocar o livro que está no meu peito e dormir, e amanhã só vou agir como se nada tivesse acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vixx.. e agora? Será que o Eduardo vai ler a carta dela?
Comentáriossss?? To amando vocês hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fica do meu lado?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.