Fica do meu lado? escrita por Pietra Regino


Capítulo 4
Não vai voltar


Notas iniciais do capítulo

Gente to amando que vocês estão acompanhando! Espero que gostem do capítulo! xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462096/chapter/4

Acordei do meu belo sono, com a minha mãe entrando no meu quarto como sempre, lembrei que o Dudu ia passar para me buscar, e nem assim ela me da sossego, a minha única reação foi falar:

– Cristo é rei, Jesus é irmão e puta que me pariu nem quando você não vai me levar a escola você grita no meu quarto, vai voltar a dormir chata.. Já acordei!

Ela saiu do meu quarto com um olhar de desgosto mais de alívio de poder ir dormir de novo, eu me arrumei e desci para comer, olho no relógio e já são 7:40, mandei minha irmã se apressar, comi algo rápido, e as 8:00 em ponto o Du já estava me esperando na porta de casa, chamei a minha irmã e fomos para a escola, nesses 10 minutos que demorava para chegar lá, eu quase joguei a minha irmã para fora do carro quando ela disse:

– Vocês são tão lindos juntos, formam um belo casal. - eu apenas a olhei com um olhar, você morre hoje, e o Du começou a rir..

Chegamos a escola, e fomos direto a sala, assim que entramos Bruno veio até mim me puxando pelo braço, e eu com aquela bota estava andando igual uma pata manca, ele olhou para o meu pé e perguntou:

– O que aconteceu? Você está bem?

– Sim Bruno, eu to ótima, eu apenas tropecei.. Agora porque você me puxou? O que você quer comigo?

– Grossa, eu sei que eu errei de ter dado aquele show na sua casa, e de falar que eu estava com outra, eu sei que eu sou um completo idiota, mais eu sou um idiota apaixonado por você, eu sei que nós fomos feitos um para o outro - em alguns momentos eu parava de escutar, e prestava atenção no Dudu que estava observando, mordendo os lábios no fundo da sala.- Por favor Gabriela, me desculpa, para de olhar para o Eduardo e presta atenção nas coisas que eu to te dizendo, volta para mim, eu te amo.

– Mano, não vou voltar para você, como você disse lá você já está com outra, você arrumou eu estar abraçada com o Eduardo como desculpa, não adianta Bruno, eu não nasci para você! Se você me ama problema é seu, porque eu não te amo mais, e tudo o que eu to fazendo agora é te esquecer, então some da minha vida. - E dei um empurrão nele, e fui até a cadeira do Eduardo, ele só me olhou e me abraçou, eu tentei explicar, mais ele fez que não com a cabeça..

O professor entrou na sala, não pediu atenção, nem silêncio, os professores sabiam que seria impossíveis controlar aqueles animais no último dia de aula, então todos foram legais e deixaram a aula liberada para conversas e brincadeiras, eu passei todas as aulas conversando e brincando com o Edu, como sempre, não tinha jeito de separar a gente, e parece que nosso assunto não acaba nunca, ficamos sentados no chão, eu estava deitada em seu colo e ele fazendo cafuné em mim, muitas vezes as pessoas nos olhavam, e a gente estava olhando um para o outro, como havia acontecido na minha casa na noite em que o Bruno havia terminado comigo, mais o que ninguém sabia e que naquele dia a gente havia se beijado, eu queria esquecer isso e colocar minha cabeça apenas na nossa amizade. Final das aulas, essas férias, era eu, meu livro e quem sabe o Eduardo..

Minha mãe foi me buscar na escola, disse para o Edu que hoje ficaria em casa e que iria descansar, ver alguns filmes, e ler o meu livro, eu estava lendo "A culpa é das estrelas" e estava muito ansiosa para acabar e começar outro livro do John Green que chama " Teorema de Katherine", ele apesar de me mandar mensagem o dia inteiro, me respeitou e apenas disse para nós nos vermos no dia seguinte, e foi assim que eu passei o dia, regime de engorda, comendo pipoca, brigadeiro, tomando coca, vendo filme, e assim que o sol ia se pôr, fui para a varanda com o livro, fiquei lá até acabar o livro, eu chorava cada vez mais que ia chegando ao fim.. Maravilhoso esse livro, assim que acabei, liguei para o Dudu pois ele tinha pedido.

LIGAÇÃO PARA BF LINDO MARAVILHOSO

– Oi seu idiota

– Oi insuportável, você tava chorando? Tá tudo bem??

– Tá sim, eu só tava lendo e me emocionei

– Haha, escrota como sempre, então deixa eu te falar, eu sei que por enquanto você não vai sair, mais assim que der terça feira, e você tirar a botinha, vamos até a minha cabana passar um tempo, uma semana ou até duas, to precisando de um tempo somente com a minha melhor amiga.

– Opaaaa, fechado já, escrota não, você se liga! Vou falar com a minha mãe, mais passa aqui amanhã para conversar com ela, vou para o banho e depois dormir, tchau retardado, até amanhã, te amo!

– Beijos fedida, amo você

Entrei em casa, e pedi para a minha mãe me deixar ir, no começo ela ficou de cara fechada, mais eu falei que o Du ia passar aqui para conversar com ela no dia seguinte, e ela aceitou. Subi, tomei meu banho, e percebi que meu tornozelo estava muito melhor, sentei na cama, coloquei a bota, e liguei meu computador, fucei um pouco em algumas redes sociais, e desliguei para ir dormir, pois se não, não iria acordar amanhã para receber o Du.. Apenas me entreguei para os meus sonhos..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que esse capítulo ficou meio curto, eu demorei mais de 1 hora para escreve-lo, to cansada! Vou deitar e quem sabe mais tarde eu volto, beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fica do meu lado?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.