Fica do meu lado? escrita por Pietra Regino


Capítulo 2
Não me engana.


Notas iniciais do capítulo

Eu não consegui me segurar e vou postar hoje mesmo! Além de que eu não tenho nada para fazer! Vou sair umas 21 e espero que eu tenha visualizações até lá! Beijosss
Nesse capítulos os personagens novos são
Henrique - http://25.media.tumblr.com/tumblr_m48dpeVGSV1rne6hxo1_500.gif
Tia Anna ( mãe da Gabriela ) - http://lh3.ggpht.com/-diqV25mtqVk/UQqCgaqH8oI/AAAAAAAAMtk/5AaIGT2Bza0/Lauriana-Mae-Interview-B_thumb2.jpg%3Fimgmax%3D800
Mãe do Eduardo - http://eagoradezoito.files.wordpress.com/2012/12/tumblr_mcm2bsiiaj1rzsy81o1_500.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462096/chapter/2

Assim que todos saíram da sala, sobrou eu e a Julia, fui até ela e comecei a falar:

– Sua escrota, vaca.. Quem você acha que é para roubar o MEU melhor amigo, eu não te dei direito nenhum de chegar perto dele, eu não gosto de você e muito menos do seu relacionamento com ele! Agora se você acha que vai acabar com a nossa amizade você ta muito enganada, eu faço da sua vida um inferno! Escuta e grava isso - e foi ai que eu vi minha mão indo ao encontro daquele rosto nojento, ela começou a chorar e saiu da sala correndo, eu estava queimando por dentro e a única coisa que eu consegui fazer foi chorar.

Sai da sala como se nada tivesse acontecido, e sai da escola sem falar com ninguém, fui para casa a pé, eu e os meus fones de ouvido, escolhi as músicas que ele tinha dito que seriam nossas para sempre, e que sempre que eu as escutassem eu teria que lembrar dele e de como era bom ter ele do meu lado! Eu cheguei em casa e fui direto para o meu quarto, entrei, tranquei a porta, não queria ninguém me incomodando, joguei minha mala no chão e me joguei em minha cama, meu celular não parava de vibrar, era o Bruno perguntando aonde eu estava, mas eu não queria falar com ele, acabei pegando no sono e acordei só umas 18 da tarde com a minha mãe quase derrubando a porta do meu quarto, não queria e não tinha forças para sair da cama e só perguntei:

– O que você quer?

– Tem visita para você, e disse que não vai sair daqui enquanto você não abrir a porta..

– Manda embora, não quero falar com ninguém.. SAIIIIII - e taquei uma almofada na porta.

Recebi uma mensagem "abre a porta por favor bê, eu quero conversar com você!" E só consegui ver no visor do meu celular "Dudu lindo bf", eu não queria abrir a porta, muito menos para ele.. Mais eu fui lá, abri e ele estava plantado na minha porta feito uma árvore.. Ele entrou e trancou a porta, não conseguia olhar para ele, até que ele pegou no meu rosto, limpou as lágrimas que caiam e falou:

– Pequena, eu sei que eu errei, e feio.. A Julia me contou o que você fez, até eu fiquei bravo com você, mais eu entendia seu lado! Eu fui beber água e quando eu voltei ela estava beijando o Henrique, eu não acreditei quando eu vi, e não acreditei que eu quase estraguei nossa amizade por aquela vadiazinha! Quando ela me viu ela disse que não era o que eu estava pensando, e a única coisa que eu consegui falar era que você estava certa desde o começo, e terminei com ela! Por favor, me desculpa bê!

Eu não conseguia fazer mais nada do que sorrir e olhar para ele, ele tava acabado com aquilo, mais tava me fazendo bem, para ele aprender a me escutar da próxima vez, e por ele ter percebido que eu era única na vida dele, e que ele só podia namorar se eu gostasse da menina! Eu o abracei e a única coisa que consegui falar foi:

– Relaxa bf, você sabe que eu to do seu lado para tudo seu babaca.. - fazendo de leve cócegas nele, eu sabia que ele amava.. Ele riu e aquele sorriso me cativou, fazendo com que nossos olhos se encontrassem, eu senti um leve frio na barriga, a gente já chegou perto de ficar muitas vezes, mais nunca tinha se concretizado.. Eu senti os lábios dele nos meus, foi quando eu sai do beijo, a gente sabia que era errado, mais tava tão bom! Escutei alguém abrindo a porta do meu quarto, era o Bruno...

– QUEEEE COMO ASSIM? VOCÊ É UMA VADIA, EU NUNCA PUDE ACREDITAR NESSA AMIZADE QUE VOCÊ TEM COM ELE, HOJE DE MANHÃ VOCÊ TAVA CHORANDO POR CAUSA DELE E AGORA VOCÊ TA ABRAÇADA NO SEU QUARTO COM ELE.. VOCÊS SE BEIJARAM NÉ? - Ele só conseguia gritar e gritar, ele tinha me chamado de vadia.... o que?? as coisas não iam ficar assim

– Ele é meu melhor amigo, e nem por isso você tem que me chamar de vadia Bruno, você tem que entender que as pessoas brigam e voltam a se falar, o Du veio aqui me pedir desculpas pelo acontecido de hoje de manhã.. Não seja estúpido Bruno, por favor, não acaba com a minha felicidade agora.. EU CANSEI DE SER SUA NAMORADINHA ESCROTA QUE OUVE QUALQUER BOSTA, AGORA SAI DAQUI QUE EU NÃO QUERO MAIS TE VER..

– Tá tudo acabado então sua escrota, que bom, porque eu já tava pegando outra mesmo, vai lá com o seu melhor amigo de bosta!

Minha única reação foi jogar as quinhentas tralhas que ele me deu de presente em cima dele e mandar ele embora.. Quando ele saiu do meu quarto eu fechei a porta como se o Du não estivesse ali, deslizei com as costas na porta e me pus a chorar, e chorar, até que eu senti uma mão me levantando e me abraçando, o abraço que mais me confortava, e me colocando na cama, eu ainda estava com a roupa da escola e escutei:

– Ei bf, vai tomar banho, colocar um pijama, vou ligar para a minha mãe, para eu dormir aqui hoje, e vou pedir para ele trazer roupa para amanhã e os meus materiais, e vou pedir para sua mãe permissão para dormir aqui e para ela preparar alguma coisa muito boa para a gente jantar..

Eu fui para o banho, e deixei a água escorrer pelo meu corpo..

POV EDUARDO

Eu não ia deixar e não queria deixar ela sozinha nesse momento, eu sei o que ela estava passando.. Então fui até a cozinha e fui falar com a tia Anna..

– Oi tia, primeiro queria agradecer por ter feito a Bi abrir a porta, e em segundo lugar, acho que você ouviu toda a gritaria entre ela e o Bruno, e eu não queria deixar ela sozinha aqui, ela tá muito mal, tem algum problema em eu dormir aqui com ela hoje? Sem intenções haha..

– Ô Dudu, magina.. Claro que não tem problema, eu sei que não tem intenções, fico feliz de vocês terem se acertado, e fico mais feliz ainda de você se oferecer para cuidar da minha pequena.. Hm, o que você acha de eu fazer um strogonoff para vocês?

– Ela vai amar! Eu vou ligar para a minha mãe.. Obrigada tia Anna - e sai dando um beijo em sua buchecha..

Liguei para a minha mãe:

– Mãe, é o seguinte, me acertei com a Bi, mais o Bruno veio aqui e terminou com ela, já falei com a tia Anna, e ela deixou, você deixa eu dormir aqui para fazer companhia para a Bi, ela tá muito mal e não quero deixar ela sozinha..

– Meu filho, claro que eu deixo, a tia Anna deixou, tá deixado.. haha, vou levar umas roupas e seu material para amanhã! Beijos filho, te amo..

POV GABRIELA

Sai do banho e me vesti, a minha mãe e a mãe do Du tinham deixado ele dormir aqui, como eu amo esse menino.. Desci, e tinha strogonoff, minha mãe tinha acertado em o que eu queria, e eu estava morrendo de fome, ficamos conversando na mesa, a mãe do Du já tinha deixado as coisas dele aqui, ele subiu para tomar banho e eu ajudei a minha mãe tirar a mesa, e no meio da conversa ela me fala:

– Eu sei que você vai brigar comigo, mais eu ainda acho que você ama o Edu e ele te ama, vocês nasceram um para o outro, ainda mais de que eu amo ele filha..

Dei um tapa de leve em seu ombro e comecei a rir, tiramos tudo da mesa e eu subi, sentei na minha cama e liguei a tv, mais meus olhos se fixaram em outra coisa, EDU, meu deus, ele estava de calça de moletom sem blusa, que corpo maravilhoso ele tinha, eu já tinha visto diversas vezes, mais ele tirou meu folego dessa vez, será que ele tava malhando.. Não me contive e perguntei:

– Tá malhando?? - Ele começou a rir e ficou vermelho feito pimentão

– To sua idiota, então quer dizer que você ta reparando no meu corpinho, vou te fala que você ta bem gostosa também.. - Ai eu dei um tapa nele e comecei a rir, como ele podia ser tão babaca..

Ele deitou do meu lado, e a gente ficou vendo tv, eu peguei no sono, mas aquele sono leve, que você percebe o que estão fazendo, ele desligou a tv, e me abraçou e pegou no sono também.. Como era bom dormir abraçada com ele, eu não queria que aquele momento acabasse.. Dormi pesado, eu desejava que não tivesse aula no dia seguinte, sonhei com nos dois juntos, mais além de aula a gente tinha prova.. Apenas me desliguei de tudo e senti o momento, aproveitei o tempo maravilhoso que a gente tava tendo..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acho que hoje ainda posto mais um capítulo! O que acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fica do meu lado?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.