Fica do meu lado? escrita por Pietra Regino


Capítulo 14
It's coming down


Notas iniciais do capítulo

Heyyyy, sou eu.. Sei que me atrasei um pouquinho, pretendia postar o capítulo na quinta feira, mas algumas coisas como ILAHY me impediram, haha! Gente eu recomendo muito essa fic e mais algumas que eu colocarei o link nas notas finais, eu sei que as vezes é chato fazer isso, mas são elas que me dão inspiração para escrever aqui!
Muitas, muitas coisas e surpresas estão por vir, muita coisa vai rolar ainda hehe, vou matar todos de curiosidade sim! Tenho muitos leitores fantasma peço para que vocês se manifestem!
Algumas meninas que eu venho conversando nos grupos dos what's estão me fazendo muito bem com os elogios, então eu agradeço s2.
E eu andei pensando, vou fazer um grupo no whats com as minhas leitoras!! YES, então quem quiser participar me passa o número ou nos comentários ou por mensagem privada..
Sem mais enrolação vamos para a história!
Ps: O pov ainda é da Gabi, assim que mudar eu vou avisar na história (isso vai acontecer em muitos capítulo, se ficar confuso me avisem)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462096/chapter/14

Acordamos no dia seguinte, arrumamos a sala e fomos tomar café, demos muitas risadas e boas vindas ao novo casal.

– Então quando vocês vão assumir o relacionamento de vocês? – Marina perguntou e na hora Lorena olhou para ela como se fosse mata-la.

– Nós não estamos num relacionamento, apenas estamos curtindo o momento – os dois disseram de uma vez, fazendo com que eu e o Eduardo começássemos a rir.

Sabíamos bem o tipo de relacionamento que eles tinham, eles só não queriam assumir o que eles tinham, assim como no começo Eduardo e Gabriela não queriam assumir, mas hoje sabiam que valia a pena ter assumido o que sentiam um pelo outro. Quase na hora dos meninos irem embora eu resolvi falar algumas coisas.

– Sabe eu sei que ninguém que está aqui precisa ouvir isso, mas estamos na reta final, último ano de escola, depois daqui vem o vestibular e por fim a faculdade, o que iremos fazer com toda a amizade que construímos desde a sétima serie, as pessoas que me acolheram quando eu entrei naquela imensa escola, mais conhecida como Boca Raton High School, o que eu pensei que fosse o inferno me deu a possibilidade de encontrar as melhores pessoas, sei que já passamos por muitas dificuldades mas nunca nada que iria nos separar. Eu não sei a escolha de vocês, então queria aproveitar esse momento para falar a minha. Eu vou prestar vestibular para Publicidade e Propaganda na California (UCLA) e no Canadá (McGill) – disse com lágrimas nos olhos, ninguém esperava que eu fosse para tão longe. Então as meninas começaram a chorar.

– Infelizmente Gabi não vai ser na faculdade que você vai se livrar de mim, pois eu vou prestar para moda na McGill também – Leah disse e veio me confortar com um abraço, consegui dar um sorriso. Mas olhei para o Du e vi que ele estava em choque.

– Como assim você vai para longe? Não, por favor. – o Eduardo disse e isso fez com que eu chorasse mais ainda. - Como todos aqui sabem eu quero fazer direito, então eu vou prestar na Florida Atlantic. – isso fez com que eu desabasse, e agora o que iria acontecer com o nosso relacionamento?

– Eu vou prestar para medicina em Miami (UM) – Nicole disse com lágrimas nos olhos, ninguém nunca esperava que aquele dia chegaria.

– É Du parece que vai ser eu e você na universidade de Boca Raton, pois eu vou fazer jornalismo lá – Marina disse piscando um dos olhos para mim como se dissesse “eu vou cuidar dele”.

Lorena ficou em silencio todo o tempo sem falar nada, e foi a primeira a ir embora sem que soubéssemos o que ela pretendia fazer. David iria prestar engenharia em Nova York assim como o Armando, os dois iriam prestar na Columbia. Bernardo ainda não sabia em que faculdade iria prestar o vestibular, só sabia que faria psicologia. Assim que todos foram embora, o Eduardo ficou na minha casa, como já tinha levado a mala para irmos viajar para a cabana ficou por lá mesmo observando eu fazer a minha mala. Eu o olhei e ele deu um sorriso fraco.

– O que aconteceu meu amor? – eu perguntei, sabendo que teria alguma coisa a ver com o fato da minha faculdade ser longe da dele.

– Eu não consigo acreditar que você vai para longe, que você vai me deixar aqui, sozinho. – ele disse em meio a lágrimas. Eu o abracei e disse:

– Não há distancia que separe um amor verdadeiro, não há quilômetros ou oceanos ou países que me façam esquecer de você e muito menos parar de te amar. Eu prometi que eu estaria do seu lado para sempre independente do que aconteça, e eu vou cumprir essa promessa. Eu te amo Eduardo e ninguém nunca vai conseguir roubar o seu lugar – selei nossos lábios com um selinho e percebi que ele sorria.

Terminei de arrumar a minha mala devia ser umas 15 da tarde, então como já tínhamos tomado café, decidimos ir direto para a cabana e cozinhar por lá mesmo, meus pais não estavam em casa, então eu deixei um bilhete “Papais, eu já estou indo, assim que chegarem em casa, me liguem.. Tentei ligar e percebi que vocês esqueceram o celular em casa. Beijos Gabi.” Fomos em direção a cabana, fazia muito tempo que não íamos para lá, pelo menos desde o acidente do Edu, chegamos em aproximadamente uma hora, tiramos as coisas do carro e fomos cozinhar pois estávamos mortos de fome, após comermos, sentamos para ver um filme, percebi que o Edu me olhava diferente, como se ele tivesse analisando todos os traços do meu rosto e logo percebi que fiquei vermelha por aquela situação.

– Não fica com vergonha pequena. – Edu disse passando os seus dedos sobre a minha bochecha – Se eu estou te olhando desse jeito é porque eu te amo, e porque eu não consigo seguir a minha vida sem você. É porque você é tudo o que eu tenho, você faz parte de mim, você me mudou, e me mudou para melhor e eu te amo mais que tudo por isso, e agradeço todos os dias ter você perto de mim. – selou nossos lábios com um selinho demorado e pediu passagem para um beijo, eu sei hesitar dei a passagem que ele pediu, não foi um beijo daqueles calorosos que costumávamos dar quando estávamos a sós, não que ele não fosse romântico quando estava só eu e ele, ele era e muito, mas aquele beijo foi diferente, tinha sentimentos, paixão, tristeza, tinha vontade. Após descolarmos os nossos lábios ele deu um pequeno sorriso, me deixando boba. E foi quando meu celular começou a tocar.

– Oi mãe – eu disse fazendo com que o Du desse um sorriso.

– Oi filha, chegou? Está tudo bem?

– Cheguei bem sim mãe, está tudo ótimo. Não se preocupe te mando mensagem assim que eu acordar. Boa noite, te amo.

– Ok filha, boa noite, te amo.

Me deitei sobre o colo do Edu, e ele ficou fazendo carinho até que eu adormecesse, acordei com um estrondo na madrugada e percebi que o Du estava dormindo sentado..

– Amor! Amorr! Acorda, por favor – olhei pro Edu e percebi que ele me olhava sem saber porque eu estava acordando ele.

– O que foi minha linda? – ele perguntou calmamente.

– Não sei, eu ouvi um barulho la fora muito forte, eu to com medo. – Eduardo levantou e foi em direção a porta. – Não vai lá por favor, fica aqui comigo. – e o barulho foi mais forte ainda, como se fosse um barulho de tiro, muito perto da cabana onde estavam.

– Shiiu, calma fica calma, não vou sair, vamos apagar as luzes e ficar quietinhos até amanhecer combinado? – eu apenas fiz que sim com a cabeça, e ficamos sentados no sofá, e mais uma vez escutamos o barulho e ele parecia cada vez mais perto. Foi quando ouvimos um grito, parecia de uma mulher e eu tinha certeza que ela estava chorando.

– Fica quieta ok? Se você não gritar eu prometo não te matar. – pudemos escutar o homem que provavelmente tinha feito alguma coisa dizendo para a mulher que tinha gritado.

– Amor vamos entrar no banheiro, estou com a sensação que esse cara vai entrar aqui, ai ligamos para a policia, vai rápido. – Eduardo me disse, eu tentei não ficar assustada quando escutei o barulho de alguém derrubando a porta e Eduardo ainda estava na sala pegando o seu celular.

– Aqui está perfeito, fique quietinha – foi quando o “assaltante” percebeu a presença de mais alguém na sala. – Vejamos o que temos aqui, mais um rapaz para eu matar, então se você quiser continuar vivo fique em silencio ok? – Eduardo fez que sim com a cabeça e eu fechei a porta do banheiro, a trancando por dentro. E eu ouvi um estrondo de novo, aquele mesmo barulho, de tiro. Na hora meu coração veio na boca e eu não consegui parar de chorar, e foi quando eu ouvi mais uma vez, Eduardo estaria morto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentinha, não se esqueçam quem quiser passa o whats para eu fazer o grupo! Quero conhecer cada uma de vocês, e no grupo falarei porque eu não estou postando, irei responder duvidas e tudo mais!
As fics que eu falei estão aqui:
http://fanfiction.com.br/historia/502432/Please_be_mine
http://fanfiction.com.br/historia/502518/A_volta
http://ficiloveandhateyou.blogspot.com.br/p/leia.html
Beijinhoss, espero o comentário de vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fica do meu lado?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.