Amor Conflito escrita por Yukimura Yui


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, essa é minha primeira fanfic no nyah! espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462078/chapter/1

-Tsubaki-kun!!!!- Ema gritava do andar debaixo para seu irmão mais velho, Tsubaki.

-Ah, desculpe a demora!- se desculpou o albino

-Como sempre atrasado, Tsubaki-nii.- reclamou Azusa.- de qualquer forma, vamos.

Os tres se dirigiram até o carro de Azusa e colocaram as malas atrás.

-bom, se cuidem lá! mandem uma mensagem quando chegarem!- dizia Masaomi acenando junto com Wataru ao seu lado.

-Boa viagem onee-chan!!

-obrigada, wataru-kun.- sorriu Ema entrando no carro junto com os irmãos gemeos.- incrivel, serão tao divertido!

-Nunca foi a praia, imouto-chan?- perguntou Tsubaki se virando para tras para conversar com a irmã.

-não, papai sempre estava ocupado então nunca tinhamos tempo para ir, mas estou tão feliz!

-Isso é bom.- disse Azusa não tirando a atenção do volante.

-So imagino a imouto-chan de biquin- sentiu um tapa em sua cabeça.- isso doi Azusa!

-É porque voce nao para de falar bobagens, Tsubaki!- repreendeu Azusa.

-Humft.- Logo Tsubaki virou para frente enquanto Ema sorria sem graça.

- Porque os outros nao puderam vir?- perguntou a menor.

- Bom, parece que o Masaomi terá que ficar no hospital cuidando de um paciente, Subaru-kun tem treino pela frente, Yuuzuke tinha os estudos como Iori tambem. Kaname tem o trabalho no templo e Hikaru e Louis ficaram para cuidar do Wataru.- explicou Tsubaki pensativo.- Ukyo parecia ter um caso para resolver... ele não gosta muito de viagens e como eu e o Azusa estamos de ferias decidimos dar um tempo pra cidade e convidamos voce tambem, imouto-chan.- sorriu.

A mesma sorriu e continuaram a seguir caminho até Ema sentir uma leve brisa maritima vindo para dentro do carro, era a brisa do mar, que podia ser visto a poucos metros da estrada que os levava a praia, Ela ficou impressionada com a vista e a beleza do mar e sua leve e fresca brisa.

- É bom não é?- perguntou Azusa.

-Sim, faz tempo que não sinto a brisa do mar, faz bastante tempo que não vinhamos para cá.- respondeu Tsubaki.

-É voce, Ema-chan?

-Sim, o clima é otimo!- exclamou sorrindo e voltando a ver o mar.

- Parece que Fuutokun ia fazer um show numa praia, mas não lembro qual.....-falou Azusa pensativo.

-Raramente vimos ele ou falamos com ele, ele fala mais por telefone com a mamãe do que todos nos. Talvez ela ligue sempre para dar parabens á ele pelo sucesso, assim como as vezes ela liga para nos.- Comentou Tsubaki.

-Anteontem meu pai ligou para mim, para saber como as coisas iam e eu disse que estava muito feliz morrando no sunshine.

-Rintarou-san esta sempre preocupado com voce, isso é bom.-Sorriu Azusa estacionando o carro na frente d euma enorme casa de praia.- chegamos.

-FINALMENTEEEE!!!!- grita Tsubaki saindo do carro na maior animação que chegou a cair um tompo no chão.-a-aii aia ia aia ia!!!

-Tsubaki-kun, voce esta bem?!

-Sim..so machuquei meu nariza, mas estou bem, estou bem!- sorriu se levantando com a ajuda de Ema.

-Vamos?- perguntou Azusa abrindo o portão da enorme casa.

Logo os tres pegam todas as malas e entram na enorme casa e ao entrarem deixam as malas na enorme sala do primeiro andar. Ema estava impressionada com o tamanho da casa que a familia Asahina possuia, era uma casa de dois andares, Logo os dois mostraram o primeiro andar da casa a Menor e ela subiu para o segundo andar abrindo porta por porta, um quarto era super organizado com alguns livros e uma cama de casal, julgou ser o quarto de Ukyo, logo foi para o outro, um quarto com uma mesa e um computador com varios livros tambem e viu que aquele era o de Masaomi pelo quadro na parede com uma foto dele e Wataru.

Foi na proxima porta e viu um quarto cheio de posters de times e pensou em esse ser o de Subaru e foi na proxima, um desorganizado que nao conseguia quase abrir a porta então desistiu ate chegar em um com varios posters de animes e figures.

-ops, quarto errado, imouto-chan.- disse Tsubaki aparecendo atras de Tsubaki.- esse é meu quarto, entre se quiser.- entrou seguido da irmã mais nova.

-Que legal seu quarto, Tsubaki-kun, voce é fã de animes??

-sim sim, com o trabalho comecei a gostar e hoje vivo colecionando, voce nao gosta tambem?- perguntou sentando na cama.

-bom....apenas jogo, gosto mais de jogar do que ver animes, mas de vez em quanto leio alguns mangas que o Natsume-kun me manda.

-Natsume eh?

-Uhum, ele me envia alguns jogos de vez em quanto....que cara é essa Tsubaki-kun?

-Nada...-levantou.-vamos, vou mostrar seu quarto.

Os dois seguiram silenciosamente pelo corredor ate chegar na porta ao lado de uma que dizia "Wataru" e a abriu.

-esse é seu quarto.- disse.- Masaomi e Louis vieram aqui algum tempo atras reformar esse quarto para ser futuramente voce usasse quando viesse á praia, é seu agora.

-o-obrigada..Tsubaki-kun.

-Disponha.- disse logo dando as costas e seguindo para o primeiro andar enquanto a menos puxava as malas para dentro do quarto e começava a organizar as coisas. O quarto possuia cortinhas amarelas e era branco, tinha uma cama de casal e uma estante com livros e uma mesa ao lado da janela, do lado da estante possuia um quarda-roupa branco e logo começou a guardar a roupas nele.

Duas horas depois ele desceu usando um biquini branco com bolinas pretas e quando os irmãos a viram arregalaram os olhos.

-o-oque foi?- ela perguntou.

-Nada..-respondeu os dois em unissono e logo os tres sairam para a praia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem, essa fanfic terá 4 capitulos ^^ espero que gostem!