A nova garota escrita por Ahelin


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Vou tentar fazer um maior dessa vez. Eu fiquei um século planejando isso, mas escrever é bem diferente.
Vou ver se explico algumas coisas. Ah, e quanto ao pai da Julie, vocês vão saber mais sobre ele...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462055/chapter/2

Antes de contar como foi meu passeio no acampamento, preciso explicar umas coisas:

1-Eu só consegui chegar aos 15 anos sem um sátiro porque meu pai vivia atrás de mim, tentando me convencer a treinar com ele, porque achava que eu era poderosa. Ele não queria que eu fosse para o Acampamento Meio-Sangue, mas Quíron já tinha falado com ele e garantiu que eu sempre teria um lar lá. Por isso ele já sabia da minha chegada, eu mandei uma mensagem de Íris avisando que iria pra lá.

2-A "casa" de onde eu fugi não era bem uma casa, na verdade ela nem ficava no mundo mortal. Podem acreditar: eu estava morando no submundo, no palácio de Hades (carinhosamente apelidado por mim de Tio Suquinho),porque meu pai fez uma aliança com ele na última guerra. Não foi nada fácil sair de lá, eu tive que correr até o rio Estige e passar por um túnel minúsculo que dava em Los Angeles. (Uma vez eu fiz um favor à Tânatos, que apesar de ser o deus da morte é a gentileza em pessoa, e ele me mostrou essa passagem. É um tipo de extensão de uma parte do Labirinto de Dédalo que não foi destruída, pelo que entendi.)

3-Durante minha vida inteira, como eu já disse, Fo... Ops, meu pai me chamou pra morar com ele, insistindo na ideia de que, se eu tivesse treinamento adequado, seria muito útil. Além de idiota, é aproveitador. Ele meio que me protegeu durante todo esse tempo, para o caso de eu ceder. Eu só aceitei a oferta um ano atrás, quando meus pais adotivos e meu melhor amigo morreram por minha causa. Já avisei que sou perigosa.

Bom, fico feliz de ter colocado isso pra fora. Agora vamos voltar ao passeio pelo acampamento.

Eu segui Percy por alguns metros antes de uma garota loura chamá-lo.

- Posso saber onde você se enfiou, senhor Jackson? - Perguntou ela, irritada.

- Quíron me chamou para ajudar nossa nova campista. - Ele respondeu calmamente. Então se virou para mim. - Só Julie, esta aqui é minha namorada Annabeth. Annabeth, esta aqui é Só Julie.

- Só Julie? - Perguntei sem entender.

- É. Você se apresentou como Juliet Andrews, mas disse que podia ser Só Julie.

- Besta. - Annabeth disse para ele. - Muito prazer em conhecê-la, Julie. Você já sabe qual é o seu parente divino?

- É... Sei, sim.

- Ok. Você pode me encontrar no Chalé 06, de Atena.

Conversamos um pouco, eu ainda evitando olhar nos olhos de todos. Eles perceberam isso, mas ninguém comentou. (n/Autora: ninguém, não Ninguém hahaha) (n/Julie: Posso continuar?) (n/Autora: Nossa, sua grossa, já parei.) (n/Julie: Obrigada.) Falando em olhos, os de Annabeth tinham uma cor diferente, eram cinzentos como uma tempestade. Ela era uma cópia exata de Atena. Sei disso porque, enquanto morava no palácio do Tio Suquinho, Perséfone me fez sua escrava. Mandava eu entregar todas as mensagens dela aos deuses do Olimpo, e assim acabei conhecendo a maioria deles.

Continuando, Percy e Anabeth me mostraram os chalés, o Pavilhão/refeitório, a parede de escalada e as outras atividades que o acampamento oferecia. Quando passamos pelo chalé de Hades, eu vi uma coisa, ou melhor, uma pessoa que me fez engasgar. Usando uma blusa preta e um jeans escuro, lá estava meu antigo conhecido: Nico di Ângelo.

Instantaneamente, eu mudei de direção, perguntando o que tinha do outro lado. Acho que Annabeth percebeu, porque parecia que ela estava segurando para não rir.

- Ali é a quadra de vôlei. Acho que já te mostramos.

- Não, acho que não. - Eu insisti, praticamente correndo até lá e torcendo para que ele não tivesse me visto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... AMANHÃ. O que acham, devo continuar?
Eu sou muito má hahahaha.
Beijos.