Awake My Soul escrita por Just Lola


Capítulo 6
Esbarrões e encontros


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462052/chapter/6

Saio do trabalho cheia de documentos e a agenda do Senhor Cullen! Caramba, esse homem deve ter algum problema mental! Serei quase a escreva dela, mas pelo menos o salário é bom! Eu tenho que decorar nomes, rostos, empresas, tudo! O diabo não veste Prada, veste um terno Armani.

Andando pelas ruas, com minha coordenação motora, cheia de coisas, está difícil andar sem tropeçar em alguém!

E como eu sou muita sortuda, esbarro em alguém e derrubo tudo que eu carrego, derrubo tudo que a pessoa carrega e eu caio no chão! Droga.

– me desculpe! – Já peço desculpas antes mesmo de ver quem eu derrubei.

– Tudo bem! – Olho para a pessoa e noto que ele usa terno e gravata, uma calça preta um sapato chic e .... Nossa, um rosto lindo! Ele tem olhos azuis, cabelo castanho escuro, forte! Caramba, nessa cidade só tem homens bonitos!

– Me des-des-desculpe! – ai que vergonha!

– está tudo bem! Você está bem? Se machucou?

– Não, estou bem! – Tento organizar os papeis o mais rápido possível! Estou morrendo de vergonha!

– Quer ajuda! – Ele sorri.

– Não, não precisa, está tudo bem! – Junto todos os papeis e me afasto rapidamente até o metro! Será que eu consigo ser mais idiota? Estupida, estúpida, estúpida!

No metro, fico pensando naquele cara que esbarrei. Ele era bem bonito, talvez eu deveria ter falado com ele, ido tomar café, e finalmente conhecer alguém e desencalhar! Mas não, Isabella Swan vai continuar sozinha! Agora eu só quero a minha cama!

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

–Bella! – Sinto alguém me cutucar! – Bella, acorda! BELLA!

– O que foi? – Abro os olhos e vejo Alice!

– Você não deveria estar saindo do trabalho agora? – Ela me olha desconfiada

– Eu só vou trabalhar até as 15h, Senhor Cullen quis assim! – Murmuro.

– Nossa, que bom! Quer sair?

– Alice, hoje é terça-feira, não é dia de sair! - Me remexo na cama e ela volta a me cutucar.

– Eu quero ir no shopping, vai ter uma promoção! – Ela começa a pular na minha cama! Poxa Alice!

– Eu tenho que ir também?

– Sim! Levanta Bella! – Ela me puxa para fora da cama e me leva até o banheiro.

Depois de Alice me arrumar do jeito que ela quis, saímos para um shopping. Como tudo nessa cidade, o Shopping é gigante. E eu virei carregadora oficial da Alice. Caramba, ela trabalha num atelier de moda e ainda tem disposição de ir comprar mais roupas!

Depois de andar muito, com as mãos cheias de sacolas, ela decide comer alguma coisa na praça de alimentação. Finalmente tenho um pouco de paz.

– O que você quer comer? – Ela saltita na minha frente.

– Qualquer coisa, Alice! – Ela se afasta

Coloco as sacolas no chão e olho a multidão que está no lugar, até que sinto um sutil toque. Olho rapidamente e me assusto

É Ele!

O cara que eu esbarrei!

– Olá! – Ele diz – Agora você está bem? – Sinto um toque de ironia em sua voz super sensual.

Eu sou muito azarada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, desculpem a demora! É que eu tava resolvendo uns assuntos da Faculdade e não deu pra postar! Esse ficou pequeno, mas o próximo promete!
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Awake My Soul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.