Awake My Soul escrita por Just Lola


Capítulo 3
Ainda existe esperança


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462052/chapter/3

Ele pronuncia meu nome de uma maneira tão... Perfeita. Respiro fundo e tento falar alguma coisa.

– Sim senhor!

– Emmett, eu quero que você saia! Espere lá fora com a Rosalie! – Ele manda.

– Por que não posso ficar aqui?

– Porque eu a entrevista é com a Senhorita Swan e não com você! Saia! – Emmett me manda um olhar “Boa sorte” e faz o que o senhor Cullen disse. – Sente-se!

Sento-me na confortável cadeira como um obediente robô! Nossa, eu não funciono muito bem quando estou nervosa.

– Então, Senhorita Swan, você é de onde? – Ele se senta na cadeira de couro e apóia os cotovelos na mesa, me olhando de uma maneira que não sei explicar.

– Sou de Forks, Washington.

– Está aqui em Nova Iorque há quanto tempo?

– Uma semana! – Ele me deixa muito nervosa. Por que ele tem que ser tão bonito?

– Está morando onde?

– Na casa de uma amiga!

– Eu quis dizer em que parte da cidade! – Ele levanta uma sobrancelha e tenho certeza de que por dentro deve estar rindo dessa estúpida atrapalhada aqui.

– Aqui mesmo em Manhattan!

– Tem alguma experiência em ser Assistente pessoal?

– Não, mas eu tenho muita facilidade em aprender! – Mentira número um.

– Tem alguma experiência em grandes empresas com filiais em outros países?

– Não, mas eu sei falar espanhol e francês! – Mentira número dois. Eu enrolo um pouco, mas falar, não.

– Tem disponibilidade de tempo e para viagens? Eu vou precisar que minha assistente viaje comigo!

– Tenho! – Agora eu falei uma verdade!

– Tem quantos anos?

– 20!

– bem, senhorita Swan, a senhorita é bem inexperiente, mas acredito que se eu lhe desse esse emprego, aproveitaria bem! Estou certo?

– Sim senhor Cullen, eu iria ser uma ótima Assistente! – Sorrio.

– Então apareça amanhã, às 8h em ponto! Eu odeio pessoas que chegam atrasadas!

– Muito obrigada senhor Cullen, você não vai se arrepender! Você vai ter a melhor assistente de Nova Iorque! – Eu não acredito que consegui trabalhar com o CEO de uma das maiores empresas do mundo!

– Espero que isso aconteça! – Ele se levanta e me oferece a mão. Eu aperto. Suas mãos são quentes e macias. O Senhor Cullen anda até a porta e a abre.

– Até amanhã, Senhor Cullen!

– Até amanha, senhorita Swan! – saio da sala e vejo Emmett e Rosalie conversando. Eles me olham ansiosos.

– Eu consegui! – Sussurro. Não quero que o Senhor Cullen escute a minha comemoração. – Muito obrigado Emmett. – Dou uma abraça casto nele. Não quero que Rosalie fique brava comigo.

– De nada, Menina de Forks! Vou torcer pra você ter uma paciência bem grande, Edward é bem chato quando quer!

– Não fale assim do meu chefe! – Rosalie segura o riso – Ele é exigente, mas não é tão chato quanto você diz! Será ótimo ter você aqui Bella!

– Obrigado Rosalie!

– Vamos ter que comemorar isso! – Emmett sorri como uma criança. – Que tal irmos a uma festa?

– Eu não posso! amanhã eu tenho que acordar cedo! – Caramba, se eu me atrasar perco o melhor emprego que consegui.

–Então, vamos fazer uma comemoração somente nós! – Rosalie sugere – Vamos nos reunir na casa da Alice, levamos algumas cervejas e festejamos um pouco!

– É uma boa idéia! – Sorrio. Acho que posso me dar bem com ela.

– Tudo bem! – Emmett concorda. – Vamos Bella ainda temos que comprar cervejas! Até mais tarde, meu amor! – Caminhamos até o elevador, que demora um pouco a chegar. Mas eu não estou mais com pressa. Entremos e começamos a descer.

– Eu ainda não acredito que consegui trabalhar aqui! Como conhece o senhor Cullen? – Isso me deixou curiosa.

– É fácil! Eu também sou um Cullen!

– O que?

– Emmett Cullen! Eu não falo muito meu sobrenome por ai e você com certeza não assiste muito Futebol Americano! – Emmett é a estela de um time aqui de Nova Iorque.

– Então você é dono disso tudo também?

– Oficialmente sim, mas nunca quis isso! Sempre preferi futebol, enquanto Edward sempre adorou essa empresa. A única coisa boa é que posso conseguir empregos para quem é meu amigo. Consegui uma vaga para Rose e agora para você! – Eu nunca imaginaria Emmett como empresário. Na verdade nem como jogador de futebol. Ele é tão legal e humilde!

– Eu acho que você não combinaria com nada disso! – começo a rir e ele me acompanha.

– É o que eu disse a minha família!

Chegamos à garagem e o carrão de Emmett nos aguarda. Não sei bem se esse mundo de luxo combina comigo, mas ele está me cercando, me deixando sem escapatória senão participar. Só consigo pensar em Edward Cullen. Sua expressão fria contrastando com suas mãos quentes. O que esse poderoso homem pode mudar na minha vida?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Awake My Soul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.