Awake My Soul escrita por Just Lola


Capítulo 1
Introdução - Chegada em Nova Iorque


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462052/chapter/1

É meu primeiro dia aqui em Nova Iorque. Caramba, é tudo tão grande, tão bem diferente de Forks. Sinto saudade do Jake, mas eu tinha que estar aqui. Estou no aeroporto esperando minha antiga amiga do ensino médio, Alice. Se ela continuar do jeito que era naquela época, vai ser uma animada estadia na Big Apple. Vejo uma criaturinha acenando para mim. É ela, Alice, aquela pessoa extremamente feliz!

- Bella! – Ela me abraça fortemente, eu retribuo.

- Oi Alice! – Sorrio fracamente.

- Me dê uma mala, eu te ajudo a levar até o carro! – Entrego uma das minhas malas a ela. Não tenho tantas, mas se ela quer carregar!

- Eu estava com saudades! – Murmuro.

- Eu também! Eu vou deixar você em casa e depois eu tenho que ir para o Atelier. O Sr. Antoine apenas me liberou durante a manhã!

- E como é trabalhar para um estilista famoso? – Alice conseguiu um emprego num grande atelier de alta costura e está muito feliz, mais que o normal.

- É um sonho! Mas logo você também vi conseguir um bom emprego aqui! – Ela sorri

- Espero! – Entramos no carro. Durante o caminho para a sua casa que fica em Manhattan, ela me contou tudo que tinha acontecido em sua vida desde a última vez que conversamos. A vida dela está ótima. A minha com certeza precisa de uma grande mudança. Eu terminei com o meu namorado, Jacob. Eu gostava dele, mas ele não queria sair de Forks, queria continuar naquela vida parada. Eu não.

- O Meu vizinho Emmett vai te ajudar a colocar as suas coisas em casa. Ele é bem legal e forte. Vai ajudar bastante!

- Eu não preciso de ajuda, Fadinha, eu trouxe pouca coisa!

- Mas ele quer te ajudar! – Ela faz beicinho. Eu não posso dizer não a ela

- Você não precisa fazer beicinho, eu deixo ele me ajudar!

- Ah, ótimo, chegamos! – Paramos na frente de um grande prédio, com uma linda fachada. Vida de princesa para uma fadinha! – Eu não vou poder parar, então você vai ter que entrar sozinha. 12º andar, apartamento 561, Aqui está a chave e Emmett mora no apartamento da frente. – Saio do carro com as minhas malas, ela me manda um beijinho e o carro vai embora. A pressa de Nova Iorque.

Entre no majestoso prédio e vou até o elevador com o porteiro me encarando. Não vou roubar nada, eu prometo. Entro no elevador e aperto o botão do andar certo. Quando um elevador se abre, um cara fortão está parado na minha frente.

- Você é a Bella?

- Sim! – Respondo confusa.

- Oi, eu sou Emmett, vizinho da Alice! Ela pediu que eu te ajudasse. – Ele me oferece a mão, eu aperto suavemente.

- Olá! – tento ser simpática.

- Então, está com a chave?

- Sim, ela me deu! – Pego a chave que estava no bolso do meu casaco e abro a porta. UAU, o apartamento dela é perfeito. A sala, que é o primeiro lugar que vejo, é branca, com um espelho gigante com moldura dourada, um sofá branco e outro cinza, vários quadro e uma enorme janela. Que legal. – Nossa, tudo isso é da Alice?

- Sim! – Emmett ri. – Sabe Bella, eu não quero parecer intrometido, mas Alice me falou que você iria precisar de um emprego.

- Vou mesmo. – Me sento em um dos sofás, enquanto ele se senta no outro.

- Eu tenho um amigo que está precisando de um assistente! Se você estiver interessada, eu posso conseguir esse emprego para você!

- Emmett, eu iria adorar! – Sorrio. Nossa, esse cara mal me conhece e já está me ajudando. O que Alice falou para ele?

- Eu vou falar com ele! – Ele se levanta. – Quer alguma ajuda?

- Eu acho que consigo me virar sozinha! Mas valeu por se oferecer!

- Se quiser alguma coisa, é só bater na minha porta! Até logo Bella! – Emmett Sai sorrindo e eu não pensei que as coisas seriam tão fáceis aqui! Será que é só uma ilusão? Eu não sei, mas quero aproveitar tudo que Nova Iorque pode me dar! Isabella Swan vai mudar de vida, dessa vez, para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos, até o próximo capítulo Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Awake My Soul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.