Reencontro escrita por Cris Rayler


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

essa é minha primeira fic e eu gostaria muito que vcs me falacem oque estão achando pois eu só vou postar se eu tiver quem leia e quem comente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462046/chapter/1

Era uma noite qualquer quando Bella,Alice,Jásper,emmett e Renesmee;foram entregar quentinhas para os moradores de rua eles entraram no carro que usavam para as entregas por volta das 23h30min (http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQE7rlXybPJs3R6GU_RP2h1Als0rWp7WxoW0vbwIZGoqV_Bt6pBuf_xXqqg. Link do carro).

Pov de Bella

Eu fui sentada na frente com o emmet,Alice e jazz um do lodo do outro e Renesmee minha prima ao lado de Alice segurando vela,eu e emmett rindo a todo o momento da cara de Nessy foi hilário.

-Chegamos gente-falei e Alice e Jásper se largaram e Nessy deu graças a Deus por isso.

-Ai gente eu amo fazer isso é tão bom ajudar as pessoas da até uma alegria de retrucar quando alguém fala que,gente rica só pensa em sí mesmo -Alice disse e ela estava certa,só porque nossa família tinha dinheiro não queria disser que não queríamos ajudar a ninguém desde criança eu aprendi a dividir tudo oque eu tinha com meus amigos e ate empregados da casa já que nunca tive irmãos,e os meus amigos também gosta-o de ajudar a todos que podem e como podem,e mesmo os conhecendo á um ano nossa amizade era fiel e honesta.

Quando acabamos de distribuir as quentinhas era por volta das 2:00h,emmet foi comigo e Nessy e Alice com jasper cada um foi para um lado,não tão distantes uns dos outros mas fomos,era normal fazermos isso,nós meninas só não ficávamos sozinhas pois tínhamos medo,fora isso era muito divertido e gratificante.
Elogiaram tanto a comida de kate e Tânia que elas vão ficar super feliz.
Voltamos para casa como toda sexta-feira fazíamos,emmett me deixo em casa com Nessy pois morávamos juntas e foram leva Alice para sua casa e por fim eles iam para a casa deles pois moravam juntos.
Minha casa com Nessy era linda e aconchegante,presente que meu pai deu para a gente,cada uma foi para o seu quarto e fomos dormi,não íamos acorda cedo no outro dia pois era sábado dia do merecido descanso para todos nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem pessoal é isso por enquanto :)