Lifetime escrita por IaGGo, Thiago


Capítulo 37
Morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462036/chapter/37

As gargalhadas do homem eram tão altas que ecos se espalhavam por todos os cantos. Ele os havia trago ao um lugar amplo, uma espécie de praça que havia uma fonte em seu meio, e longe dela bancos com alguns ossos humanos espalhados ali. “Esse não parece um lugar bom para uma batalha...” Pensou Ray.

– O que acontece se eu não aceitar?

– Aí seu mundo já era. Ele está morrendo aos poucos, não vai durar muito. E também... – Sua expressão ficou mais alegre. – Se não aceitar... Eu vou te caçar até conseguir te matar pra conseguir mais Glatons hihihi.

– Então eu aceito. – Disse Ray se despedindo de Lia com um beijo no rosto e pedindo baixinho para que ela fosse embora. Foi até o outro lado da fonte e então continuou a falar:

– Vamos fazer assim, se você ganhar, logicamente vai me matar. Então só te peço UMA coisa... Deixe Lia em paz.

– Aaa... Tá. Não vejo por que ela seria útil pra mim.

Agora Lia já fora embora, só restou Ray e o homem vivos ali na praça.

– Vou começar me apresentando – Continuou o homem. – Meu nome é Joe. E vou ser seu assassino.

– Pare de papo furado, vamos acabar logo com isso. – Após falar isso Ray fez uma bola e energia rapidamente em sua mão e a tele transportou em direção á Joe que logo fez um portal na sua frente fazendo a bola entrar nele e sair em um portal que havia feito em suas costas.

– Pra facilitar para você, não vou voltar seus ataques.

– Está bem, também não vou voltar os seus.

– Claro... Você nem vai vê-los! – Abriu um portal na sua mão lançou na direção de Ray. Chegou perto de Ray e então entrou em outro portal. O que fez Ray ficar espantado e ao mesmo tempo em pânico não sabendo como poderia derrota-lo. O portal apareceu do lado de Ray que conseguiu tele transportar para longe por pouco.

Ray então bolou um plano, mas não poderia concretizá-lo, pelo menos não ainda. Então se afastou mais fazendo a fonte da praça ficar entre ele e Joe, e atacou duas bolas de energia. Sabia que assim era impossível acertá-lo. Esperou.

– Acha que se esconder vai adiantar algo? Você não sabe de nada. – Disse Joe andando de um lado para o outro tentando ver Ray que estava abaixado do outro lado da fonte que lançava jato após jato de água para cima dificultando a visão de ambos. – Não sabe de nada... – Continuou a falar, logo fez um portal na sua frente que mostrava Ray visto de frente. – Tanto que nem imaginou que eu posso te ver em qualquer lugar!

Ray avistou o portal na sua frente e lançou uma bola de energia dentro dele. Que logo saiu do outro lado do portal que estava na frente de Joe. Acertou seu rosto. Então Ray saiu correndo passando por cima da fonte em direção á Joe e chutou a água nele fazendo ficar ainda mais atordoado. Uma bola de energia surgiu em sua mão que logo á atirou em Joe que conseguiu faze-la voltar para Ray com um portal.

Ray caiu depois da bola de energia acertar sua perna.

– Filho da mãe... Você disse...

– Eu disse... E desde quando eu sou confiável? Trapaças devem ser feitas se ganhar é algo que deseja. – Já estava criando outro portal para então matar Ray quando algo o paralisou.

– Última palavra? – Disse Lia saindo de um beco próximo. Seus olhos brilhavam um cinza intenso novamente.

– Des... Gra... – Sua cabeça explodiu antes que terminasse.

– Opa! Falei errado, era pra ser uma última sílaba... Você está bem Ray?

– Sim. – Disse Ray melhorando sua perna com os Glatons de Joe, mas isso foi a única coisa que conseguiu. Pois percebeu que algo estava sugando os Glatons de Joe. Os Glatons estavam entrando na terra, era lá que todos os Glatons que havia nas pessoas estavam. E algo os estava puxando para lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Boa noite e.e Acho que agora que as aulas vão começar... Acho que vai demorar pra lançar mais capítulos. Mas sempre que possível vou estar disponibilizando-os. o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lifetime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.