Lifetime escrita por IaGGo, Thiago


Capítulo 35
Realização


Notas iniciais do capítulo

Então... Era pra eu postar amanhã esse capítulo. Mas como um certo alguém me deixa feliz por ler esta história, estou postando mais cedo. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462036/chapter/35

Assim, voltaram para o universo de Ray, e foram procurar mais Glatons. Sempre se perguntando onde estariam eles agora já que os corpos ali já começaram á se decomporem e não havia mais rastros de Glatons. Eles haviam sumido... De todo o planeta.

Ray e Lia ignorando totalmente o que o menino dissera sobre voltar ao Deus, voltaram para casa e enfim, foram viver sua vida juntos. Mesmo naquele mundo destruído. E também, não tinha como irem mais para o Deus já que não havia mais Glatons para Ray voltar no tempo além do mínimo que havia retirado da Trogs, não era o bastante.

Já estava escurecendo quando chegaram em casa. Ray foi direto para a cozinha pegar algo pra eles comerem enquanto Lia foi para a sala.

– Vamos assistir algum filme? – Perguntou ela dando uma olhada nos DVD´S que Ray guardava no Raque. Havia de “tudo” um pouco. Filmes medievais, de mistério, ficção científica foi o que mais ela encontrou. Mas havia um DVD que não era de nenhum desses, Edward mãos de tesoura. – Esse. – Falou para si mesma. E agora gritou para Ray que ainda estava na cozinha:

– Edward mãos de tesoura!

– O que? Esse filme é bom!

– Vamos assistir?

– Ah! Vamos! – Ray enquanto retirava uma garrafa de chá gelado da geladeira. Ele chegou á sala com o chá e Lasanha... Como morava sozinho e a única visita que recebia era Lia, não tinha muita comida, só as que eram rápidas para preparar e de fácil acesso. As vezes ele cozinhava algo que sabia, mas hoje não. – Vamos comer primeiro.

– Ok chefe da casa... O que fez pra hoje?

– Esquentei Lasanha que comprei um dia desses...

– Noossa. Eu estou aqui, pelo menos poderia provar algum prato que você sabe fazer...

– Pois é... Depois eu faço a comida que você desejar.

– Ok ok. – Lia disse animada enquanto se sentava e Ray á servia um prato com de Lasanha, e em seguida enchia seu copo de chá. – Obrigado – Ela agradeceu.

– Não tem de que.

Começaram a comer. Depois de um tempo em silêncio, Ray olhou para Lia e pegou ela olhando de volta, que logo deu um sorriso. Ray riu e limpou com um guardanapo, um pouco de molho bolonhesa da lasanha que tinha no canto da boca de Lia. Era o que mais ela fazia. Sempre se sujava com comida que tinha molho.

Ao terminarem de comer assistiram o filme, pelo menos uma parte dele já que Ray acabou dormindo com a cabeça no colo de Lia. Depois de um tempo Lia olhando para Ray dormindo ele acordou e foram para o quarto.

Nessa noite, Ray sonhou com o campo roxo e o homem no meio dele denovo, só que dessa vez algo aconteceu, e não no sonho de Ray. O mesmo homem que aparecia nos sonhos de Ray apareceu em seu quarto. E com uma faca, ele apunhalar Ray enquanto dormia. E quando foi fazê-lo, Lia que estava dormindo na mesma cama que Ray se moveu, ficando virada para o homem que logo se assustou com ela. Os olhos de Lia ficaram cinzas fitando o homem.

– O que você pensa que está fazendo? – Cochichou ela para não acordar Ray.

– O que você fez comigo? Eu não estou conseguindo me mover! – Falou.

– Se você não se explicar agora eu só estouro todas as veias do seu corpo. Então é melhor começar a falar, seu verme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lifetime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.