Lifetime escrita por IaGGo, Thiago


Capítulo 32
C/c/c




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462036/chapter/32

– Vamos. Quero sair logo desse local. Toda essa destruição está me afetando. Clots perdem força se estiverem perto de uma floresta completamente morta, é como se, o nosso guardião estivesse triste com tudo.

– Certo... Desculpa por te envolver nessa. – Ray disse enquanto abraçava Lia.

– Está tudo bem.

– Ao trabalho então. – Pegou o maquinário que a filha de Levar havia lhe dado.

– Ah. É. O que era aquilo que a menina tinha falado quando te deu isso? Mozart. O que ele tem haver?

– Am... Não sei. Eu a ouvi dizer uma vez sobre uma coisa chamada efeito Mozart. Mas não sei o que significa.

– Ah! Já sei. O estudo sobre o Efeito Mozart. Dizem que as músicas dele fazem um som parecido com as ondas cerebrais, fazendo com que aumente o desempenho do cérebro.

– Nossa... Como você sabe sobre isso?

– Muitas horas na frente do computador pesquisando coisas que quase ninguém sabe haha.

– Tipo...?

– A caneta esferográfica tem esse nome por que tem uma esfera em sua ponta. Algumas coisas assim... Idiotas por assim dizer. – Os dois riram.

– Bom que agora está tudo bem com você.

– Agora melhorou. – Lia concordou sorrindo.

Logo após isso Ray colocou os fones no ouvido e colocou Mozart para tocar. Ficou ouvindo a sinfonia No.25 em sol menor por cinco minutos até fazer depois de muito tempo, uma bola de energia com os Glatons recém tirados da Trogs. Lançou a esfera ao ar que logo rompeu o espaço-tempo criando uma fenda dimensional. Lia sentou um pouco atrás dele para não interromper sua concentração, olhando cada coisa que ele fazia.

O rasgo que a esfera deu origem ficou do tamanho de Ray, e após ele estender sua mão contra a fenda que havia criado, ela tomou a forma de um círculo ovalar. E até aqui, desde que Ray colocou os fones de ouvido e ficou ouvindo Mozart, fez tudo de olhos fechados. Só tentando visualizar uma fenda que o fizesse ir á onde queria. Ao pedaço de trem.

Então abriu os olhos.

– Vamos... Lia. – Disse animado voltando seu olhar alegre para Lia que se encontrava ainda sentada atrás dele.

– S-Sim. – Ela sorriu.

Passaram pela fenda e depois de um pequeno espaço de tempo, Ray novamente se encontrava no vazio branco. Pelo menos dessa vez não estava sozinho. Mas acompanhado de Lia a única pessoa com quem ele se importava direito.

A frente deles. O mesmo pedaço de trem apareceu. E logo o menino apareceu acenando para Ray pela porta do vagão.

– Todos abooordo!

Ray sorriu e acenou de volta. “Conseguimos”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lifetime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.