Lifetime escrita por IaGGo, Thiago


Capítulo 22
Os quatro elementos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462036/chapter/22

Ray e Lia carregaram o homem até um banco fora da estação do metrô e ficaram esperando ele acordar. Ele não acordou depois de um bom tempo e foi dado morto por Lia. A única coisa a se fazer foi Ray pegar de volta os Glatons que estavam nele e no homem morto no metrô.

– Agora posso ir para outros universos paralelos... Mas, não podemos demorar senão o nosso mundo estará fadado à destruição.

– Ok... Acho que não vamos demorar muito.

E então eles foram para o universo paralelo de codinome L49.

Lá era totalmente normal a qualquer planeta terra com humanos sem que houvesse uma crise para mudar a população... Igual ao nosso.

Só uma parte, uma única parte. Poderia essa mudar totalmente a vida de Ray, seja pelo que ela trás, ou pelo que esconde... A floresta. Essa não era como outros lugares como alguém imagina, apesar de parecer normal á primeira olhada, ninguém poderia suspeitar que no centro dela moravam outro tipo de criatura, e Lia sabe muito bem o que são, Clots.~

Foram andando pela floresta, nenhum animal se via por ali, nem mesmo aves ou lagartos que são normalmente vistos em todos os lugares Tirando esse fato, nada tinha anormal até agora. Chegaram perto do centro da floresta e não puderam mais avançar, uma parede de vinhas roxas impediam sua passagem, elas se moviam devagar se entrelaçando entre si.

– Arká iu varus! – Gritou Lia para a parede de vinhas que logo começou a se mexer e revelar uma passagem para o centro da floresta.

Acima deles algumas criaturas apareciam entre as árvores os observando, pareciam humanos, cada um com uma parte diferente de algum animal, alguns tinham asas em vez de braços, garras em vez de mãos, em outros rabos de lagarto saiam do fim de suas costas. Igual á Lia com as orelhas de lobo.

– Os ignore, são as sentinelas da floresta, tomam de conta para que nada contra a natureza seja feito. – Sussurrou Lia enquanto entrava ela passagem, sempre olhando para frente.

Uma nova visão de espécies se abriu para Ray, lá dentro havia mais dos humanos com partes de animais, só que, Ray era o único humano normal que estava entre aquela civilização de híbridos.

No centro da floresta, dentro das paredes de vinhas, havia um enorme pátio com uma simples casa de palha no meio. Envolta, pessoas pareciam estar brincando com elementos, alguns faziam uma bola de fogo do nada e então jogada em outros que se defendiam levantando uma parede de terra á sua frente, ou até, mandando um pequeno tornado apagar a bola de fogo e seguir em direção ao adversário. Todos felizes até verem Ray... Quando perceberam que havia um humano ali, todos sumiram. Mas de um jeito diferente, parecia que eles tinham certo poder sobre os quatro elementos: Terra, água, fogo e ar. Teve aqueles que entraram para o chão, se misturaram com o fogo das fogueiras que ali havia aos montes, entravam dentro de um lago que também tinha ali perto e outros que simplesmente desapareciam no ar. Lia e Ray continuaram andando em direção á casa de palha, só com Ray levando sustos as vezes pelas criaturas dali que assustavam Ray aparecendo perto deles cada vez mais e Lia soltando um risos de leve, fazendo Ray corar, parecia que ele era o verdadeiro show para as criaturas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... História começando a sair mais da ficção para entrar em fantasia .-. fazer oque neh kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lifetime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.