Lifetime escrita por IaGGo, Thiago


Capítulo 13
Explosão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462036/chapter/13

– Homens-Bombas?- Ray logo pensou naqueles loucos que colocam uma bomba em seu torso e se explodem em certo local amontoado de pessoas... Em parte estava correto.

– Sim... Mas não como você conhece, são humanos com a capacidade de criar bombas dentro de seus corpos e então retirá-las a partir de uns buracos que tem em certas partes do corpo como no meio do peito, dedos, no centro da mão e no ombro, com esses buracos sendo ligados por linhas negras que vão até os pés. Eles são uma força rebelde que só tem um objetivo, acabar com o governo mesmo que isso signifique acabar com sua própria vida!- Ela deu uma pausa. – Mas esse não é o nosso verdadeiro objetivo aqui.

– E qual... – Antes de terminar a falar, o Vauch homem se levantou da calçada onde estava sentado e tirou um saco do bolso, Ray o olhou e antes que pudesse pensar, levou um soco forte na cabeça! O que o fez desmaiar. O Vauch homem cobriu a cabeça de Ray com o saco e foi andando em direção a um beco enquanto a mulher o repreendia

– Acho que não precisava bater tão forte, você é muito forte então isso poderia matá-lo.

– Tanto faz... Só quero meus poderes de volta.

– Sinceramente... Você só tem força, mas de inteligência não tem nada.

– Não estou nem aí... E por que você disse a verdade pra ele?

– A verdade?

– Sobre Holf e Lia.

– Ele vai perder os poderes, não vai poder fazer nada mesmo que queira. Ainda mais que, sabendo a verdade vai ser ainda mais divertido ver o rosto de raiva dele quando souber que está preso nesse universo até a morte. – Gargalhadas saíam de suas bocas como se tivessem vida, cada uma de sua forma e passando pelas ruas movimentadas, se bem que pareciam mais vivas do que as pessoas que moravam ali, onde o tédio pairava como oxigênio na nossa atmosfera.

Chegando a seu destino, um galpão escuro e destruído completamente. Uma parte do telhado faltava, fazendo com que a luz entrasse e desenhasse formas no chão enquanto poeira marcava no ar os raios de luz que passavam. Ray foi colocado no chão perto de uma pilastra que sustentava o telhado enquanto a Vauch mulher foi pegar uma corda para amarra-lo. Quando Vauch foi amarrar as mãos de Ray na pilastra, Ray se teletransporta rapidamente deixando as mãos de Vauch amarradas na pilastra, mas não por muito tempo, Ray saiu dali correndo já que ainda não tinha recuperado forças enquanto Vauch quebra a pilastra como um sopro e corre atrás dele deixando a Vauch mulher para trás. Antes que conseguisse alcança-lo Ray abriu um rasgo interdimensional e foi direto para o Z49 usando o mapa, onde com certeza Lia estava.

No Z49 havia uma Terra que lembrava muito a de A49, caos e destruição para todos os lados, só que pessoas ainda habitavam ali... Vivendo suas vidas normalmente, todas vestiam uma roupa que lembrava burcas, mas o rosto aparecia por completo, usavam pelo fato de haver muita areia pelo chão então deviam se proteger por que pelo que parece, tinha uma grande chance de acontecer tempestades de areias a qualquer momento. Ray não estranhou muito o local depois de tudo o que já viu mas se espantou quando muito longe dali, uma explosão enorme deixou o céu negro e as pessoas começaram a correr para suas casas. Um pensamento veio a sua mente: “Homem-Bomba.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lifetime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.