O Estranho Mundo De Brightness escrita por BrightnessThePlant


Capítulo 1
Prologo-Enredo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462031/chapter/1

Brightness E Uma Garota-Planta,Especie Do Planeta De Cosmo,Porem,Brightness Fugiu Do Seu Planeta Natal Por Uma Chuva De Meteoros,E Vai Pra Um Planeta Desconhecido,Que A Unica Coisa Que Se Sabia,Que Era Roxo.Ficou Naquele Planeta 1 Noite,E Derrepente,Um Planeta Parecido Com A Terra,Outro Planeta Com Formato De Estrela,E Outro Planeta Em Forma Cubica,Avançaram Pra Frente Do Planeta Roxo,Aonde Brightness Estava,Então,Os 3 Planetas Se Chocaram Com O Planeta Roxo.Brightness,Depois Que Acorda,Perebe Que Tinha Ceu,Havia Campos,Tava Se Parecendo Com A Terra.Oque Havia Ocorrido?Sera Que Sua Imaginação Enquanto Dormia,Juntava Todas As Caracteristicas Dos 3 Planetas,E Havia Criado Um Outro Mundo?Sera Que Brightness Esta Em Outro Mundo?

Ação.Comedia.Aventura.Amizade.Fantasia.Pode Ter Qualquer Coisa!,No...

ESTRANHO MUNDO DE BRIGHTNESS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Estranho Mundo De Brightness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.