Verdade e Ilusão escrita por ShiroKitsune


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46202/chapter/3

Estrada para New Jersey, 3 a.m.
Um cara passava com seu carro com destino a sua cidade natal quando vê uma mulher na beira da estrada. Ele fica fascinado por ela. Ou melhor, hipnotizado. Ela sensualmente o chama com o dedo. Ele simplesmente sai do carro e a segue. Ao chegarem perto de uma casinha de ferramentas no meio do mato, ela pega uma faca e enfia em seu coração.

Sam acorda com o celular tocando.
S: Alô?
B: Sam! Aqui é o Bob. Tenho um trabalho pra vocês.... Estão tendo sumiços na estrada que leva a New Jersey. Será que vocês podem investigar???
S: Sem problemas, Bob.
B: Obrigado, Sam. Até mais.
S: OK.
Sam levanta e vai à sala pra ligar para o irmão.
Dean está tomando banho com Rory e sai ao ouvir o celular tocando. Enrola-se na toalha e atende.
D: Fala, Sam.
S: Dean, o Bob ligou. Tão tendo sumiços na estrada q leva a New Jersey.
D: Tá. Hum... Eu vou para aí daqui a pouco. - Rory sai do banho e, ao ouvir a conversa, olha de cara feia para o Dean.
S: Certo... Hum.... Dean, posso falar com a Rory?
D: Ok... - Ele estende o celular pra ela. - É o Sam. Ele quer falar com você
R: Oi, Sam....
S: Hum... Rory? É normal a Amy sentir tontura, ânsia, coisas parecidas? - diz olhando em volta para se certificar de que ela não estava por perto
R: Não!
S: O que eu faço?
R: Hum... Fala pra ela que eu vou dar uma volta com ela e que é pra ela ficar pronta
S: Hã?
R: Eu vou levar ela no medico só que como ela não gosta, fala que agente vai sai...
S: Tá bom... Vou desligar porque ela ta acordando!
R: Ok. Tchau
S: Tchau.
Nisso Amy aparece
A: Quem era, Amor?
S: O Dean. Vc está melhor???
A: Um pouco....
Pouco tempo depois, Dean toca a campainha da casa de Amy. Ela atende.
A: Oi, Dean!
D: Ola. Hum... A Rory tá te esperando no carro.
A: Certo. Pode entrar. O Sam ta lá no quarto de hospedes.
D: Ok.
Amanda sai da casa e entra no carro da Rory.
A: Oi.
R: Oi. Hum... Adivinha quem ta lá em casa? - diz ligando o carro
A: Quem - diz ao fechar a porta
R: O Ted
A: O que? O que ele está fazendo lá?
R: Sei lá eu... Mas e vc? Sam me disse que você não estava bem...
A: Eu falei que ta tudo bem!
R: Você não convence ninguém com esse seu "tudo bem"
A: Ta... Mas onde estamos indo?
R: Ao médico!
A: Não! Pode voltar! Eu não vou a medico nenhum!
R: Fica quieta ai, garota! Você não ta bem!
A: To sim!
R: A é? Nada te deixaria com uma leve tonturazinha que fosse! Você é forte como o.... papai... - diz com uma tristeza profunda.

Rory e Amy seguiram até o medico caladas. Ao chegarem ao medico, ele faz as perguntas rotineiras e pede um exame de sangue.
M: Tem uma clinica aqui do lado. Levem isso pra lá e eles cuidarão de vocÊ. O resultado fica pronto em alguns minutos.
A: Certo. Obrigada, Doutor.
As duas se retiram do consultório. Ao voltarem com o exame nas mãos, entregam o envelope ao medico que abriu e começou a lê-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdade e Ilusão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.