Verdade e Ilusão escrita por ShiroKitsune


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46202/chapter/11

  Dean e Rory entraram na casa que estava escura, então Rory acendeu um lampião que estava perto da porta enquanto Dean, com uma lanterna, esquadrinhava o quarto com os olhos a procura de Eliot. Não encontrando nada Dean e Rory se entre olharam espantados até que ouviram Sam gritando do lado de fora e correrão para procurá-lo. Chegaram aonde Sammy estava, mas viram apenas a pá e a bolsa onde estava o sal, álcool e a caixa de fósforo junto com um pouco de sangue.

D: Cadê o Sam? Eu não estou vendo ele!

R: Parece que ele não achou o tumulo!

D: Droga!

  Enquanto Rory olhava as pegadas que estavam em volta dos objetos de Sam, Dean gritou, quando Rory foi olhá-lo, ele não estava mais lá

 

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~

 

Na casa de Kelly...

T: Eu acho que vocês duas deveriam ir descansar um pouco! Têm sido dias difíceis!

K: É você têm razão! Vamos dormir, mãe?
L: Vamos sim, filhinha. Ted...hã...obrigada por cuidar de Kelly por mim!

T: Sem problemas

Minutos após Kelly e Lucy subirem as escadas, Ted pegou suas coisas e foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdade e Ilusão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.