Revenge - Como você nunca viu escrita por lets


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da História!
Boa Leitura!
Dedico essa fanfic a todos os Shippers de Jamily.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462013/chapter/5

– Emily eu preciso saber como minha mãe está,será que ela viu a notícia?

– Não sei Daniel,eu preciso ir ao hospital. Nolan é um dos únicos parentes que eu tenho vivo.

– O que ele é seu?

– Ele é meu irmão. (É claro que Emily estava mentindo,ela não tinha/tem nenhum(a) irmã(ão)... Será?

Daniel tinha ficado mais sem graça ainda,deu um beijo em Emily e deixou que ela partisse para o Hospital. Emily estava muito nervosa,por mais que Nolan não fosse nada dela em questão de parentesco ela o considerava com irmão. Ela temia do que poderia acontecer com Nolan. Chegando ao hospital Charlotte estava aos prantos temendo do pior acontecer :

– EMILY! Disse Charlotte aos prantos indo abraçar Emily.

– Charlotte você está bem? O que aconteceu?

– Eu juro eu não vi ele,eu não estava correndo,estava indo para casa do meu namorado. Quando ele apareceu na frente do carro,eu consegui frear mais já era tarde ele acabou batendo no carro e caindo.

– Como ele está?

– Eu não sei,não me deixaram entrar porque eu não sou parente da vítima.

– Eu vou entrar.

– Não vai conseguir

– Vou sim,eu sou irmã dele.

Charlotte por um momento se sentiu tão mal,ela gostava muito de Emily e não queria que ela (Emily) ficasse com raiva. Emily pediu para entrar e disse que era irmã da Vítima. Quando ela entrou viu Nolan num estado que ela nunca imaginou que o veria nesse acidente. Ele estava apenas com uma faixa branca na cabeça.

– Como ele está Doutor? Perguntou ela

– Ele está bem,não sofreu muitos danos,apenas perdeu um pouco de sangue. Acho que amanhã ele já deve receber alta.

– Ems? Disse Nolan acordando (meio fraco)

– Vou deixá-los a sós. Disse o Doutor

– Nolan o que aconteceu?

– Eu estava indo para sua casa,eu não vi o carro. Fiquei preocupado com você,eu te liguei,mandei várias mensagens para o seu celular e você nunca que me respondia. O que você estava fazendo?

– Eu estava com o Daniel

– Ems...de novo..Ai minha cabeça. Disse Nolan

– Nolan o que eu quero de você agora é que você descanse. Amanhã quando você estiver melhor falamos sobre isso,está bem?

– Está certo. Uma pergunta,quem me atropelou?

– Foi a Charlotte,irmã do Daniel.

– Ela está ai fora?

– Sim,ela estava e ainda está muito preocupada com você.

– Mande ela entrar,quero falar com ela.

– Pega leve Nolan.

Emily deu um beijo em Nolan e foi chamar Charlotte.

– Como ele está? Disse Charlotte

– Ele está bem,o médico disse que apesar do grande impacto não deu para sofrer muitos danos. Ele quer falar com você.

– Comigo? Sério? Depois do que eu fiz?

– Não foi por querer Charlotte e além disso Nolan não guarda rancor. Ambos estavam errados,ele reconhece isso. Agora vá lá falar com ele.

– Hey.. Disse Charlotte

– WOW. Pelo ao menos foi uma bela moça que me atropelou.

Charlotte riu

– Eu quase matei você

– Eu sei,eu acho que eu não vi você porque me perdi olhando a sua beleza.

Charlotte ficou um pouco vermelha e disse :

– Acho que você está bem então né?

– Um pouco,só minha cabeça que dói...mais tenho certeza que vai passar se eu ficar aqui admirando você.

– Eu tenho namorado sabia?

– São só elogios,relaxa.

Charlotte deu um beijo no rosto de Nolan e pediu desculpas pelo acidente :

– Sério,desculpa mesmo. Eu não te vi,a culpa foi minha.

– Não tudo bem,nós dois estamos errados. Eu não vou dar queixa.

– Sério? Porque?

– Porque eu também estou errado na história,atravessei sem olhar e com o celular na mão. Mas.... há uma condição

– Que condição?

– Que você me dê o seu número de Celular.

Charlotte riu de novo e se pudesse dava um tapa na cara de Nolan pela sem vergonhice mais como ele estava enfermo resolveu dar mesmo assim.

( Na Mansão Grayson )

– Mãe..já ouviu o jornal?

– Sim Daniel,aonde você estava quando isso aconteceu? Não espera não me diga eu sei muito bem aonde você estava.

– Mãe,eu estava resolvendo a minha vida com a Emily. Já que você e a Ashley por causa da sua crise e por causa dos ciúmes ridículos dela (Ashley) quase estragaram nosso relacionamento.

– Daniel eu não vou discutir com você nesse momento. Seu pai viajou e eu preciso que você vá buscar sua irmã no hospital,veja como ela está. Ela deve estar aterrorizada com tudo que isso está acontecendo.

– Mãe Charlotte não é mais uma criança. Eu vou trazer ela de volta sim,mais se ela for presa foi por causa das consequências dela.

– Não diga isso Daniel. Gritou Victoria.

Daniel para não perder a paciência com a sua mãe,pegou o carro e foi direto para o hospital. Chegando lá ele foi falar com Emily :

– Como os dois estão?

– Sua irmã está bem e Nolan também.

– Ele vai dar queixa?

– Não

– Não?!

– Não, Charlotte me disse que ele não vai dar a queixa porque os dois estavam errado na história.

– Que bom,que bom que ambos estão bem. Aonde ela está?

– Ela está no quarto com ele conversando.

– Eu vou levá-la para casa.

– Não Danny eu vou ficar aqui. Disse Charlotte interrompendo a conversa.

– Porquê? Mamãe está preocupada.

– Eu sei,diga a ela que eu estou bem e que vou ficar aqui.

– Porquê Charlotte? Ele já não está bem?

Emily riu para si mesma da situação.

– Danny ele foi super legal em não dar a queixa,eu posso por favor tomar minhas próprias decisões pelo ao menos uma vez na vida?

Daniel achou que Charlotte estava certa,concordou deu um abraço em sua irmã e disse que qualquer coisa poderia ligar para ele. Daniel foi falar com Emily :

– Eu vou dormir na casa da minha mãe hoje,você vai ficar aqui?

– Sim Daniel,pode ir eu fico aqui cuidado dos dois.

Daniel beijou Emily e foi embora.

Emily observava do lado de fora o carinho que Charlotte estava dando a Nolan.

– Ele finalmente dormiu. Disse Charlotte

– Ele é um cabeça dura né?

– Ele foi bem safadinho comigo..

Emily riu.

– Sabe as vezes eu acho que eu não sou uma Grayson,na verdade eu não sou 100%

– O que isso quer dizer?

– Bom há uns meses atrás eu soube que era a 2° filha de David Clarke.

Emily engoliu seco e parecia não acreditar no que Charlotte falava.

– Como? Disse ela

– Eu vi minha mãe vendo um vídeo do meu pai,na verdade era mais uma gravação dele na prisão. Minha mãe chorava vendo ele falando de mim. Por um momento eu me senti uma pessoa azarada por ser filha de um terrorista. Mais após aquele dia deu ter descoberto aquilo eu fui pesquisar e acabei encontrando com a minha mãe gravações da minha irmã..meia-irmã para ser mais exata. E vi ela sofrendo por ele ter ido para a prisão..então eu pensei... "Se ele fosse um cara mau ela não estaria chorando"

Por um momento Emily sentiu vontade de dar um grande abraço em Charlotte e contar toda a verdade,mais sabe que não poderia fazer aquilo.

– É...eu também tenho certeza de que ele não era um cara mau.

Charlotte bocejou e acabou encostando a cabeça no ombro de Emily. Emily olhou para Charlotte e viu a carinha dela,e ficou feliz por ser a meia-irmã de Charlotte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer depois? Não deixe de acompanhar a História! Me siga no twitter pra ficar antenado de tudo @wtftroiaan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revenge - Como você nunca viu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.