Revenge - Como você nunca viu escrita por lets


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Tava sem criatividade para escrever essa fic,mais agora to voltando! E agora to meio que sem tempo,mais amanhã juro de dedinhos cruzados que eu vou escrever. Como esse capítulo n teve nada ele vai sem título!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462013/chapter/17

Depois que Emily tinha dado aquela notícia a Nolan chegou a hora de confirmar para toda a família Grayson.

Daniel pulava de alegria,iria ter seu primeiro filho com a mulher que ele amava,Conrad ficou feliz também,Charlotte nem se fala..a única que ainda parecia não aceitar a ideia era Victoria.

Depois que Emily voltou para a casa de praia,Daniel chamou Victoria num canto para conversar com ela:

– Você não parecia feliz mãe - Disse Daniel

– Eu só acho que esse bebê não foi planejado - Lançou Victoria

– Mãe,você falando desse jeito..parece um monstro,se você continuar assim eu e Emily viajamos para Paris,nos casamos lá e ficamos morando lá longe de você.

Daniel ficou muito chateado com o que tinha acabado de ouvir,virou as costas saindo pela porta principal antes que Victoria questionar algo.

O Casamento estava próximo faltavam poucas semanas.

Aqueles dias tinham passado rápido,Emily estranhou em não ver Jack,literalmente ele deu uma sumida.

Quando ela perguntou a Nolan se ele sabia de algo preferiu não falar,mais Emily insistiu e ele acabou cedendo:

– Ems..eu sei que você gosta dele mais você tem que entender que nós homens cansamos quando não temos resultado em uma mulher. / Disse Nolan

– O que isso quer dizer?

– Quer dizer Emily que quando eu passei em frente do bar ele e a Ashley estavam sentados juntos de mãos dadas.

– O quê?! A ASHLEY?!

Emily ficou furiosa,a voz da Ashley dizendo ''já que você não se tocou as pessoas ao seu redor vão pagar" ecoava em sua cabeça.

Ela ficou nervosa,ela sabia que isso acontecer..que mais cedo ou mais tarde ele ia arranjar alguém só não sabia que esse alguém seria Ashley.

Pegou as chaves do carro e foi correndo para o bar de Jack,só deu tempo de Nolan gritar:

– Ems cuidado com o que você vai fazer.

Mais já era tarde,Emily já tinha ligado o carro. A Tensão não era uma coisa boa para ela,o médico tinha falado que como ele não sabia o que Emily realmente tinha as coisas que ela deveriam fazer era: Relaxar e não se estressar com coisas fúteis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Favoritem,cliquem em acompanhar e comentem =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revenge - Como você nunca viu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.