Revenge - Como você nunca viu escrita por lets


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Baseado em RevengeAtenção este capítulo contém spoilers da 1° temporada.A História da fanfic não será totalmente igual a história da série será contada de uma forma diferente.Os personagens não são de minha autoria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462013/chapter/1

Victoria e Conrad Grayson,dois nomes difíceis de se esquecer.
Eles destruíram a minha família,tiraram meu pai e minha mãe de mim..Mais isso não vai ficar assim,eles vão pagar muito caro por isso.
Anos depois

– Emily que casa perfeita,por favor me dê a sua vida! - Disse Ashley chegando perto de Emily lhe dando um abraço.

– Não sei o que vê de perfeito aqui - brincou Emily

– Como assim? Pare de graça,você tem a vida ganha..já eu.

– Isso vamos falar de você,como você está?

– Cheia de festas para organizar . (Ashley era uma Promotora de Eventos de uma família muito rica)

– O Reino sempre está em festa - Completou ela com um tom de brincadeira.

– Ainda trabalha para aquela Victoria Grayson? - Disse Emily com um tom de quem "não conhecia" aquela pessoa,mais ela mais do que ninguém sabia exatamente quem era Victoria Grayson.

– Emily,eu vou te bater! - Disse Ashley - Como assim "aquela Victoria Grayson" Ela é a rainha do reino - Completou.

– Desculpe Ash,me mudei para cá a pouco tempo - Disse Emily tentando deixar o clima menos tenso.

– Só vou te desculpar se você comprar um convite para a festa de hoje - Disse Ashley já fazendo suas publicações.

– Ok ok,eu compro. Que horas e aonde vai ser o evento?

– Vai ser no Iate dos Grayson,as 14 horas.

– Ash é daqui 2 horas! - Disse Emily assustada. - Eu não tenho roupa. Completou

– Ah a Socialite Emily Thorne arranja um tempinho para ir ao Shopping comprar um vestido não?

Ashley se despede de Emily dando um abraço e saindo da porta disse :

– Espero você lá!

Emily sorriu e Ashley foi embora,é claro que Emily iria,lá seria uma ótima maneira de se aproximar dos Graysons para colocar seu plano de vingança em prática. Ela pegou seu carro e foi para o Shopping,comprou um lindo vestido branco que dava destaque ao seu belo rosto e seus cabelos loiros. Quando voltou uma surpresa : Um Grande cachorro veio para cima dela,mais não com intuito de morder mais com intuito de cheirar e de pedir carinho,parecia que aquele cachorro sabia quem ela realmente era...

– Sammy volte aqui! Ei Sammy aonde você vai? - Disse Jack,o dono do grande cachorro.

Emily parecia muito bem reconhecer o cachorro e o dono disse baixinho ao lado do cachorro agachada :

– Sammy?

E de repente Emily lembrou de todas as memórias de seu cachorrinho desdo dia que ela o ganhou até o triste dia que ela tinha que deixá-lo partir.

– Me desculpe por isso . Disse uma voz

De repente Emily "acordou" e voltou em si,era Jack seu melhor amigo de infância pedindo desculpas a ela.

– Sem problemas,seu cachorro é um amor - Disse ela.

– Ele sujou seu vestido,sinto muito. Tem uma lavanderia ótima aqui perto,se quiser eu vou com você.

– Não será necessário,posso comprar outro,dinheiro não é problema pra mim. Disse ela se gabando,o que deixou Jack muito sem graça por sinal,ela notou a cara que ele fez e lhe pediu desculpas :

– Desculpa falar assim com você,mais preciso ir,até qualquer dia. disse ela

Jack ficou olhando fascinado pela loira,olhando ela ir embora. Emily gostava muito de Jack,mais se ela contasse quem ela realmente ela era podia estragar seus planos.

Era 13:30 e Emily tinha chegado ao Iate dos Graysons,lá encontro com Ashley que ficou muito feliz com sua presença. Ashley começou a mostrar as pessoas que Emily deveria ou não falar (por questão de status ou por ser falso(a) )

Emily embarcando no iate avistou de lá um rapaz Cabelo preto,bem arrumado,terno branco.

– Quem é aquele? Apontou ela para Ashley

– Ah aquele minha querida é o Baby Boy Grayson.

– Filho da Victoria Grayson? Espantada perguntou.

– Ele mesmo,Daniel Grayson. Não se meta com ele,ele tem uma série fama por quase tentar matar a última namorada.

– Jura? Mais como foi isso? Eles brigaram? Perguntou Emily interessada em saber mais sobre o rapaz.

– Ele estava bêbado Emily,bateu o carro na árvore e deixou a namorada paraplégica,agora vamos deixar de falar dele. Disse Ashley desconversando

Emily ficou fascinada,mais estaria ela querendo começar um amor com o filho daquela que destruiu a sua vida?!

Ashley apresentou a Emily todos que estavam no iate,menos o Baby Boy Grayson. Emily então decidiu ir a Luta sozinha.

– Ops.. disse Emily entornando o copo de Limonada que ela estava tomando no terno do Daniel

– Não foi nada. Disse ele um pouco sem graça.

É claro que Emily fez aquilo para agilizar mais as coisas e ela puxar um papinho com o "Baby Boy Grayson"

– Eu vou buscar outra bebida para você fique aqui - Disse ele com um tom de galanteador.

– Está bem.

Emily pediu desculpas mais uma vez e se apresentou a Daniel,e eles ficaram conversando a festa toda,chegando a hora de ir Emily diz :

– Foi muito bom te conhecer Daniel. disse ela

– Digo o mesmo Emily. Eu ham..posso te levar até em casa? Falou ele com um tom meio sem graça,tímido.

– Ah muito gentil da sua parte,mais eu preciso fazer uma visita antes,fica para a próxima.

– Tudo bem,nós vemos por ai.

Ele pegou as mãos de Emily e deu-lhe um beijo assim como todos os verdadeiros cavaleiros faziam.

E se você acha que Emily estava mentindo você está..ERRADO.. ela estava falando a verdade,Emily depois de ter cumprido a sua promessa a Ashley de ir a festa no Iate,ela iria até ao aeroporto encontrar e buscar seu amigo Nolan Ross,um alto gênio da tecnologia,cobiçado por muitas mulheres. Nolan era do tipo de cara divertido,simpático e com muito senso de humor. Eles haviam se conhecido nos tempos difíceis de ambos..aquele tempo aonde realmente vamos que é nosso amigo de verdade... Emily conheceu Nolan no reformatório quando foi para lá quando era adolescente. De início eles brigavam muito mais ai Nolan contou a ela que seu pai David Clarke havia o apoiado muito com a sua carreira,eles começaram então a se entender e dali surgiu uma linda amizade.Juntamente com Emily,Nolan fundou a Nolcorp uma empresa de Softwares.

– Ems! Que saudades. disse Nolan abraçando Emily

– Saudades de você também,como foi a viajem?

– Não foi tão legal porque foi ha trabalho mais tudo bem disse Nolan em tom de brincadeira.

– Estou ansioso para saber o que Amanda Clarke,vulgo Emily Thorne fará com os Graysons.

– Vou derrubar eles de uma vez por todas. disse Emily com um sorriso maléfico no rosto e com ar de "vingança"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer depois? Não deixe de acompanhar a História! Me siga no twitter pra ficar antenado de tudo @wtftroiaan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revenge - Como você nunca viu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.