Born to be a Demigod. escrita por Filha de Zeus


Capítulo 3
Capítulo 3 - Strange day.


Notas iniciais do capítulo

Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei :3
E trago mais um capítulo!
Espero que gostem! xoxo, PV



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461975/chapter/3

O ônibus parou na frente da escola. Descemos. As pessoas não paravam de olhar para Linda, e confesso que senti um pouco de inveja.

Entrando na escola, as pessoas ficavam boquiabertas ao ver Linda o que me fez me sentir um caco de vidro ao lado de um diamante.

– Poxa, eles ficaram realmente impressionados com sua mudança - eu disse meio envergonhada. Ela não respondeu. Fomos até o mural para ver em que sala teríamos que ir. Tinha umas 5 pessoas ali. Me senti com muita vergonha, mas acompanhei Linda.
As meninas que estavam do meu lado, olharam fixamente para Linda e cochicharam algo como : é ela!

– Er... - pigarreou a menina loira que havia cochichado. - Linda?

Linda pareceu ter gelado. Eu não conhecia a garota loira, mas tive a certeza de que ela já conhecia Linda.

– Jennete. Olá. - ela olhou para o lado, tentando ignorá-la.

– Parece que você resolveu deixar sua vidinha lixo de nerd de lado. Quem sabe você larga essa aí - ela me olhou com cara de nojo, mas depois voltou a olhar para Linda - e volta a andar conosco.

–NUNCA. Você continua a mesma não é? Humilhando e pisando nos outros. NUNCA. - ela pegou meu braço e me arrastando disse: - Vamos. Não quero ficar mais nem um minuto perto desta víbora!

Fomos andando até nossa sala e Linda ficou com uma cara mista de ódio, preocupação e pensativa.

– Cara, eu não ligo se você quiser voltar a andar com elas. Realmente não ligo. É só que, você é a única que tenho.

Ela parou e olhou para mim.

– Olha pra mim. Você realmente acha que eu te trocaria por elas? Elas são falsas e só querem saber de pisar nos outros. - continuamos andando- eu só acho que... Sei lá. Acho que elas tem um terrível segredo escondido de mim...

Achei aquilo estranho, mas fiquei em silêncio. Chegamos na sala 21. A maioria dos colegas do ano passado estavam lá e todos não acreditavam que aquela era Linda. Os rostos eram iguais, mas um me chamou atenção. Ele era lindo. Tinha olhos azuis e cabelos castanhos. Mas não foi a beleza que me chamou atenção. Ao contrário de todos, ele não olhava para Linda. Ele olhava para mim. Cheguei até a assustar. Escolhi um lugar perto dele, assim eu poderia o observar. Linda sentou do meu lado. Acho que ela percebeu que nos olhávamos fixamente.

– Hmmmm. - ela riu - já começou o ano bem hein?

– Ai, para Linda - dei um tapinha nela- o que ele veria em mim?

– Tudo ué . - não pude conter as risadas.

– Não viaja.

– Vai falar com ele ué! - essa hora ele desviou o olhar e olhou pro lado envergonhado - minha mãe é a deusa do amor e é meu dever juntar pessoas.

Quando ela disse: minha mãe é a deusa do amor, o menino olhou para nós e arregalou seus lindos olhos azuis. Eu pensei em ir mesmo, mas o sinal tocou e o professor já estava entrando.

– Olá, meu nome é Milton. Mas quero que me chamem de Sr. Milton. - ele não precisava dizer isso pois ele me deu aula ano passado, mas tinha que dizer para os alunos novos. Irritante. - Sou o professor de matemática de vocês. Vejo que tem alguns alunos que não conheço nessa sala. Que tal se apresentarem? Hm..... começando por você galãzinho- ele apontou pro menino- conte-nos sobre você.

Ele ficou meio envergonhado mas foi logo dizendo : - Meu nome é Percy. Percy Jackson. Eu tenho 16 anos e tenho dislexia então acho que você - Sr.Milton olhou ele com olhar de reprovação- er... o SENHOR terá trabalho comigo.

Percy Jackson. Era esse o nome dele...

–Darei conta de você. - disse Sr.Milton o olhando com olhar de ódio.

Quando o Sr.Milton disse aquilo, Percy pareceu realmente muito incomodado, mais do que deveria... Ele era misterioso e eu adorei aquilo nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, gostaram?
Comentem, digam se ficou boa, se falta alguma coisa!
Tentarei postar outro capítulo amanhã.
Xoxo, PV



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Born to be a Demigod." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.