Elemente escrita por Luana Yukari


Capítulo 5
Primeiro Beijo - Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461971/chapter/5

Katherine saiu correndo e chorando, enquanto eu empurrava a Aisha na mesa de vidro e corria tentando acompanhar a Katherine. Aisha estava com um sorriso maligno no rosto, e com sangue em um dos ombros por causa da batida. Só encontrei a Katherine quarenta minutos depois, no castelo, na sala de treinamento de soldados, onde eu havia praticamente crescido.

Ela estava arranhando furiosamente todos os bonecos de treino, chutando eles de modo brutal e fazendo picadinho deles, sem o maior esforço, como se fossem um pequeno pedaço de papel. Uma arranhada daquelas, pensei, e poderiam já fazer um homem morto. Mas só a morte não era suficiente para ela. Ela queria me matar, me picar, triturar e me comer com ketchup e mostarda. O rabo dela batia com força em qualquer boneco que tentava “atacar” ela. Ela estava destruindo a sala onde eu cresci. Mas é melhor deixar por um tempinho, pensei.

Mas não deu para ela saciar toda a sua raiva, porque ela logo me viu.

— COMO VOCÊ PÔDE?

— Katherine, aquela mulher é a namorada do John, ela me beijou a força, e não teve nada mais que isso, e eu nem conheço ela direito, eu juro.

— Idiota. Eu nem cheguei a beijar você, e você já me trai. Sabe, bem que estou pensando em desistir desse casamento arranjado estúpido! Eu poderia te matar, mas.. mas..

Eu sabia. Ela estava sem forças, mesmo com um estoque de forças sobrando. Ela não queria me machucar mais do que os arranhados carinhosos no meu braço. Ela gostava de mim. Ou algo parecido com isso.

— Katherine. - eu disse. – Não ouve mais nada que um beijo, aquela mulher é uma traidora, que disse ter sido criada por uma fénix, ela vai ser presa, eu sei que ela vai, por favor, não teve mais nada, não desista do casamento, eu..

Katherine me olhou, cheia de raiva nos olhos e chorando:

— Como posso saber que é verdade, seu idiota?

E então, eu a beijei.

Não foi igual ao beijo da Aisha. Foi um beijo de verdade. Tinha gosto, tinha sabor. Se quiser que eu explique, imagine.. imagine que seu corpo tem vários tubos. Agora, imagine um morango descendo por esses canos. Frio e um pouco azedo. Agora, acrescente uma calda de chocolate quente, bem quente, por cima do morango. Bom, né? Coloque um pouco de pimenta no chocolate. Pronto, é esse o gosto.

Nos primeiros momentos, a Katherine ficou com os olhos arregalados e escorregadios. Ela tentou brevemente me arranhar as costas, mas não deu muito certo. As unhas dela tinham traído ela. E então, suavemente ela desistiu e se entregou, fechando os olhos. Então, fomos ainda nos beijando, nos empurrando e quase caindo até minha casa, e lá passamos a nossa primeira noite juntos. Como noivos. Como um casal. Ah, e dentes de vampiro não atrapalham na hora de beijar, só para vocês saberem.

Aquela noite, sim, foi a melhor noite da minha vida.

A melhor noite de todas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elemente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.