Elemente escrita por Luana Yukari


Capítulo 15
Difícil - Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461971/chapter/15

Meus Deuses, como ela estava linda.

Katherine estava com uma armadura diferente de todas que eu já tinha visto. Ela usava um capacete estranho digno de Hermes, com asas e tudo, que fazia uma sombra tão densa em seus olhos verdes e brilhantes, que ficavam parecendo pequenas estrelas brilhando de noite. Sua armadura era parecida com um vestido tomara-que-caia de metal. Ele descia até seu jolho, separado como pétalas de flores. E em baixo, “pétalas” pretas seguiam terminando o vestido uma em cima da outra, como várias penas negras. Seus braços estavam nus e sua mão direita segurava uma espada preta e roxa. A armadura inteira tinha as cores de prata, azul-turquesa, ébano e detalhes em roxo. Cores do reino de Wasser.

E então, desceu Alice, Kath e Anna.

Anna usava a mesma armadura que Katherine, só as posições das cores eram diferentes. Kath usava uma bandana que lhe cobria a boca, e o tomara-que-caia de metal dela era diferente. Ela usava uma regata preta por baixo que combinava com a bandana, e a armadura deixava sua barriga à mostra. Uma saia preta e longa até os pés ficava por baixo da armadura da cintura, e ela usava luvas pretas e segurava uma espada branca. Alice estava usando uma armadura parecida com a de Kath, mas usava luvas, e sua armadura não tinha as gigantes penas pretas. Eram só até o joelho. Ela segurava firmemente um guarda-chuva preto com detalhes dourados. Aliás, toda a armadura dela era preta com detalhes dourados. Eu fiquei tentando imaginar se seu guarda-chuva tinha alguma mudança, já que eu nunca vi ninguém lutar com um guarda-chuva.

Já eu, como um bom mendigo, usava uma armadura masculina que em um lado era preta e dourada, e no outro, prata e com detalhes roxo e azul-turquesa. Não usava nenhuma proteção para cabeça, também. Apenas uma espada caia em minhas mãos com o mesmo degradê que o resto da armadura.

Daniel correu até Alice, e atrás dele estava a amiga ou namorada “das marias”, ou Zoe, se você prefere chamar assim.

— Eu não sabia que você iria junto! Ah, Alice.. Por favor..

— Já perdemos a Bella. Quero me vingar. Ou eu não posso? Avise-me caso seja assim.

Quanto à Bella, ela teve um “acidente” esta manhã. Pelo que descobrimos, alguém tentou invadir o castelo. Além de roubar a grande parte dos mapas, matou Bella, que estava estudando na biblioteca a essa hora. Encontramos ela da mesma forma que John morreu, roxa e com os olhos arregalados.

— Por isso mesmo. Eu não quero perder mais ninguém, Alice. – Disse Daniel, quase chorando. -

E então, Alice finalmente parou de andar, e Kath e as outras deixaram ela para trás. Alice beijou profundamente o Daniel, enquanto “a das marias” olhava, com os olhos arregalados. Com a palavra “Idiota”, Alice deixou Daniel parado ali por vários segundos, enquanto ela já estava longe, junto com as outras. Depois do choque, Daniel correu até mim e me balançou para lá e para cá, implorando que eu arranjasse uma armadura para ele e para “a das marias”.

Arranjar uma armadura que servisse no corpo dele foi difícil.

Mais difícil ainda foi achar um capacete com dois buracos dos lados para a “a das marias”.

Difícil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elemente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.