Eriem Eterna escrita por Mei


Capítulo 6
Aldeia


Notas iniciais do capítulo

O que há com Eriem? Onde está suas trevas?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461968/chapter/6

Eriem ainda estava sozinha. Sua deusa lua a havia abandonado naqueles dias. Ela não brilhava no céu. E a vida de Eriem também não estava sendo a melhor do mundo na terra. Sim, ela havia achado sua passagem direta à guerra, três soldados: Tuched, Karif e Junt; mas sua convivência com eles não estava sendo a melhor.

Para escapar de servir a Tuched, disse que era prometida ao senhor dele, coisa que não era verdade. Como será que ela faria para contornar essa situação?

Com isso na cabeça, ela iniciou mais uma caminhada rumo ao local onde o exército e o senhor se encontravam.

Passaram por uma aldeia e resolveram descansar. Eriem, perdida em seus pensamentos, continuou andando e sem querer, esbarrou em uma senhora.

–Me perdoe.

–Ah, ai está você. É a última, ele já a está esperando! Disse a senhora

–O que?

Assim, Eriem foi puxada por aquela senhora para dentro de uma casa.

Mudaram suas roupas por um belo quimono, arrumaram seus cabelos e lhe tiraram suas armas.

Ela pensava que ali era onde o senhor estava. Só podia ser, aqueles soldados estavam perto dali. Só podia ser isso. Eles haviam informado para aquela senhora que ela era prometida ao senhor.

Deste modo, Eriem se deixou levar por tudo aquilo. Levaram-na para uma sala e lá, ela ficou esperando com outras garotas.

Espera! Outras garotas? Em fila? Ai não! Uma cerimônia de escolha!

Tanto lugar para ela cair, ela cai bem em uma cerimônia.

Eriem tentou fugir, mas ai vinha o senhor! Ela tinha que se manter firme e falar com ele.

Vamos lá; pensou ela. Se lembrava do que a mãe havia ensinado sobre essas cerimônias. Cabeça baixa para o senhor. Só se dirija a ele se ele falar com você. E assim ela o fez quando o senhor entrou.

De cabeça baixa, ela ficou pensando em tudo o que passara. Como iria falar com ele?

Por cada menina que ele passava, ela começava a dar risinhos e depois a chorar. O motivo daquilo? Primeiro, eles davam a esperança de ela ser a escolhida, depois, continuavam caminhando.

Menos uma, menos duas, menos três. Faltavam só duas para chegar em Eriem. O que ela falaria? O que faria? Só uma. Essa não, ela não fazia idéia do que falar!

O que faria para impressioná-lo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham que ela vai fazer?
Comentem ^^