Eriem Eterna escrita por Mei


Capítulo 4
Soldado


Notas iniciais do capítulo

Eriem ainda está na floresta. Eriem vai mais fundo nas trevas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461968/chapter/4

Eriem acordara aquela manhã se sentindo melhor do que nunca. Havia encontrado sua passagem direta para o exército e ainda tinha companhia (mesmo não sendo as mais agradáveis do mundo).

Mas, a sensação de liberdade que tivera na noite anterior, havia se extinguido tão rápido assim que os soldados acordaram.

Sim, os soldados que ela encontrara no dia anterior, os quais estava tendo certa repugnância...

Aqueles homens que a trataram mal. Mas, ela precisava deles. Eriem não se renderia. Ela precisa dar o melhor de si, e começaria agora.

–Bom dia senhores! Eriem deu seu melhor sorriso forçado que pode, com sua voz falsa. Suas armas estavam bem guardadas, onde não poderiam encontrar.

–Bom dia queridinha. O soldado que estava mais machucado disse enquanto passava a mão na barriga. Seu nome era Tuched. Os outros dois se chamavam Karif e Junt.

–Deixe a menina Tuched. Dizia Karif, que era o mais bondoso dos três.

Enquanto isso, Junt se mantinha de fora deles. Seu rosto era triste mesmo para um soldado, como se ele já tivesse passado tanto sofrimento que não aguentasse mais.

Eriem relutante, cuidava mais de Tuched do que de ela mesma. Ela trocava os curativos, dava comida a ele, até que ele a pediu algo inesperado.

–Karif! Chame a garota! Gritou Tuched para seu amigo.

–Menina, ele a está chamando.

Enquanto Eriem corria para atender mais um daqueles desejos de seu novo “senhor”, pensava em como poderia estar longe dali.

–Ei queridinha, que tal você me dar um banho hoje? Sabe, bem que estou precisando de uma menina nova para me casar!

Sim, ela pensava que sua vida poderia melhorar, mas estava piorando a cada momento. Será que ela conseguiria atender aquele pedido inesperado e horrível?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...