Eriem Eterna escrita por Mei


Capítulo 1
Eriem


Notas iniciais do capítulo

Eriem é aquela que vai à guerra. Eriem é aquela que vai às trevas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461968/chapter/1

Há muito tempo atrás, na era feudal, havia uma garota. Seu nome era Eriem, ela era conhecida por todos por ter seus cabelos tão negros quanto a noite sem luar. Desde pequena, se interessava por coisas diferentes das outras meninas do seu feudo. Enquanto a maioria se interessava em arranjar um marido, Eriem se interessava por armas. Sua preferida era o arco e flecha, pois seu alcance é longo e assim, era mais difícil o inimigo encontrá-la.

Ao passar dos anos, Eriem se aperfeiçoou, conseguindo aprender mais sobre arcos e também a manusear espadas gêmeas. Em seu décimo sexto aniversário, decidiu enquanto as outras se casavam, que iria viajar o mundo, que naquele tempo, estava em guerra. Ela gostaria de ajudar.

Na noite de seu aniversário, tentou fugir, mas a mãe a encontrou.

-Onde pensa que vai?

-Irei ao exército mãe, e não há nada que possa fazer que possa me impedir!

Quando Eriem começou a caminhar, a mãe a puxou e fez uma coisa que não fazia a anos, ela a abraçou.

Enquanto a abraçava, a mãe disse:

-Se cuide, o campo de batalha é ruim para uma mulher. Leve isto irá lhe proteger.

A mãe deu a ela um arco e uma aljava negros.

-Mãe, prometo me esforçar o máximo que eu possa e irei voltar para você!

Com isso, Eriem começou sua jornada, em direção aos campos de batalha, onde sempre quis estar, não para cuidar de feridos, mas para lutar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!