Angel whitout wings escrita por Ká Agron


Capítulo 20
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

Meu Deus, será que ainda tem alguém aqui? Espero que sim... Mas vou explicar o porque da demora.
Gente, como foi dificil escrever esse capítulo. Sério... Nunca tive tanta dificuldade rs Queria deixar tão incrivel quanto estava na minha cabeça, então reescrevi tantas vezes que perdi as contas. E eis o resultado final. Espero de coração que gostem.
Até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461946/chapter/20

– Toma banho comigo? – pediu.

Rachel sentiu a garganta secar ao ver a namorada apenas de lingerie. O corpo da garota não poderia ser mais perfeito. Sem responder, a seguiu até o banheiro da suíte. Pararam de frente um para a outra e, pela primeira vez na vida, a morena não sabia o que fazer. Quinn ligou a torneira para encher a banheira e voltou sua atenção para a morena.

– Deixa eu te ver, amor – Quinn pediu, levando as mãos à camisa da namorada.

Um a um, foi abrindo os botões, podia sentir Rachel tremer. Deslizou a peça para longe do corpo dela, observando cada detalhe: a cor da pele, os seios fartos e firmes e a respiração descompassada de Rachel. Seria a primeira vez que a veria totalmente despida e podia sentir o desejo a queimando.

– Tudo bem? – quis saber, tomando cuidado para não deixar a morena desconfortável.

Rachel apenas assentiu. Sentia seu corpo responder a cada toque da loira, a vontade de ter Quinn em seus braços crescendo.

Quinn abriu a calça de Rachel, deixando que ela terminasse de tira-la. A morena ficou apenas de sutiã e box preta. Quinn a mediu de cima a baixo, passando a ponta da língua entre os lábios.

– Você é uma delícia, morena.

Rachel não pode mais se controlar. Tomou os lábios da namorada entre os seus, com uma fome que nunca sentira em toda sua vida.

Quinn sentiu as costas baterem contra a pia. Enroscou os dedos entre os cabelos de Rachel, puxando sua cabeça para trás, lhe dando acesso ao pescoço da morena.

Os lábios de Quinn deixavam uma trilha quente e úmida por toda a pele da pequena diva.

Rachel sentou a loira na pia, afastando-lhe as pernas e tomando lugar entre elas. Foi sua vez de puxar os cabelos loiros para trás. Começou passando a ponta da língua por todo o pescoço da garota até chegar aos seios. Abriu o fecho do sutiã com destreza, os deixando à mostra. Sem esperar abocanhou o seio esquerdo, enquanto acariciava o direito com força, fazendo Quinn arfar.

Quinn sentia a intimidade ficar mais molhada a cada movimento de Rachel. Queria mais, muito mais. E logo.

Rachel trilhou o caminho dos seios até a cintura de Quinn, mordendo e chupando de leve, sentindo o quanto a pele se arrepiava com seus toques. A pressão de seu membro preso na cueca começava a incomodar, mas a morena queria ir com calma, afinal, ainda tinham o resto da noite. Sendo assim, fez o caminho de volta até os lábios da loira, lhe beijando com mais calma.

Sem deixar de beija-la, Quinn desceu da pia empurrando Rachel para trás. Sem deixar que ela protestasse, tirou o sutiã da morena, acariciando seus seios, mas não se demorou. Desceu as mãos, arranhando a barriga lisa da garota, chegando ao cós da cueca. Então parou.

– Me deixa te ver, morena. – pediu de novo, abaixando a peça de uma vez.

Rachel estava excitada. Mais do que excitada. Quinn a observava com desejo, mas além disso, a olhava com carinho. E isso, ela nunca experimentara. Prendeu a respiração quando a namorada tomou seu membro com a mão esquerda com força, enquanto lhe massageava os seios.

Quinn queimava de desejo. O corpo da morena era perfeito. E era todo seu, para fazer o que desejasse. O sexo de Rachel latejava contra a palma de sua mão.

– Amor – a diva arfou – Assim não vou aguentar muito tempo.

Quinn soltou uma risada safada, o soltando.

Ter o corpo de Quinn tão perigosamente próximo, deixava Rachel ainda mais dura. Corou um pouco ao notar o olhar da namorada a fitando.

– Você é perfeita, meu amor – lhe deu um beijo, segurando seu rosto entre as mãos – Simplesmente perfeita.

Quinn desligou a torneira, jogou alguns sais de banho na água e entrou levando a morena consigo.

A morena se acomodou com as costas contra a parede e Quinn se colocou entre suas pernas, as costas contra os seios de Rachel.

Rachel tomou a boca da loira com desejo, tomando a iniciativa, enquanto acariciava cada centímetro do corpo da namorada.

Quinn arranhava a nuca da morena, enquanto o próprio corpo reagia a cada toque, sentindo o membro duro de Rachel contra suas costas.

Rachel levou a mão até o meio das pernas de Quinn, pedindo passagem. A loira as afastou, dando permissão.

Rachel massageava o ponto de pulso de Quinn em um ritmo torturante. A loira empurrava o quadril de encontro à mão dela, sem sucesso. Quanto mais tentava se aproximar, mais Rachel se afastava.

– Rachel... – o gemido era rouco.

– O que, meu amor? O que você quer? – sua voz era pura malicia.

– Você! – respondeu, tentando ser firme, sem muito sucesso.

A morena apertou com força a intimidade da namorada, acelerando um pouco, antes de virar seu corpo, para que ficassem de frente.

– Você me quer?

A loira concordou, tendo seus lábios tomados com violência, sentindo o membro de Rachel em seu ventre. Sem pensar muito, o tomou entre as mãos o masturbando, fazendo a morena gemer alto.

– Oh, amor... isso...

Quinn sorriu maliciosa. A sensação de ter Rachel entregue era maravilhosa.

– Quero você, delicia.

Rachel pegou Quinn pela cintura e a colocou sentada na borda da banheira, com as costas apoiadas na parede. Afastou as pernas da namorada sem delicadeza, mordendo e lambendo suas coxas com força, arrancando gemidos da loira.

Quinn movimentava o quadril de encontro à boca da morena, mas sabia que ela a faria pedir, implorar até, se fosse de sua vontade.

– Pede. – Rachel mandou, mordendo os lábios do sexo da garota.

Quinn só conseguiu gemer.

– Vamos. Eu quero ouvir. O que você quer? – seu tom era autoritário e cheio de malicia.

– Me chupa, porra – Quinn finalmente pediu desesperada.

Rachel riu. As palavras da loira aumentavam seu tesão. Sem demora a diva levou os lábios ao seu clitóris. Entre mordidas e lambidas, os gemidos da loira ficavam mais sensuais. Rachel sabia que nunca tinha ouvido nada mais incrível.

– Isso... Assim, amor... – eram apenas sussurros, mas estavam deixando a morena louca de vontade.

Quinn estava totalmente entregue. A boca da morena era macia e parecia a conhecer desde sempre. Mais um pouco e gozaria ali mesmo. Mas queria muito mais.

Se mexeu um pouco, fazendo Rachel parar. Por um instante, a morena pareceu confusa, mas Quinn levantou e a fez lhe acompanhar.

– Você está me deixando maluca – sussurrou no ouvido da namorada – Eu quero você, na minha cama. Agora. – foi a vez de Quinn soar autoritária.

Rachel obedeceu imediatamente, voltando para o quarto, parando na beirada da cama. Fez menção de que atacaria a loira, mas foi impedida.

Quinn jogou a morena sentada na cama, se ajoelhando a sua frente. Notou o quanto os olhos da garota escureceram, tamanho desejo estampado ali. Abocanhou o membro de Rachel com vontade.

Rachel jogou a cabeça para trás, se segurando nos lençóis. A boca bombeando seu membro era a coisa mais incrível do mundo. Ela gemia descontroladamente.

Sem aviso, a loira deixou o que estava fazendo. Ela levantou ficando em pé na frente da pequena.

A visão de Quinn nua, molhada e a olhando com luxuria, a levou à loucura.

Quinn sabia exatamente o que estava fazendo. Sabia o que queria. Sentou no colo da morena, uma perna de cada lado de seu corpo.

– Quinn...

– Quero você, meu amor. Agora – pediu.

Rachel estava totalmente à mercê da loira. Apenas observou enquanto a namorada colocava seu membro entre suas pernas.

Quinn sentia cada centímetro da morena entrando. Fez questão de fazer aquilo o mais devagar possível.

Rachel sentiu-se nas nuvens. Quinn estava tão molhada e quente. Estava totalmente dentro. Deixou que a loira ditasse o ritmo. Sentou a segurando pela cintura. Ouvia o coração dela bater descompassado dentro do peito, junto ao seu. Sugava os seus seios e movimentava o quadril de encontro ao dela.

Quinn cavalgava enquanto Rachel empurrava com mais força dentro dela. A morena estava procurando controle e Quinn estava pronta para se entregar.

Percebendo a deixa, Rachel inverteu as posições, deitando Quinn com as costas na cama. Afastou-se um pouco para apreciar o corpo da garota que amava.

– Você é linda, princesa – sussurrou.

A morena voltou para a cama entre as pernas de Quinn, a fazendo arfar. Esfregou o membro na entrada da garota, sem a penetrar, provocando.

– Morena...

– Pede, Fabrey – ordenou, ainda se esfregando no sexo dela.

– Me fode, Berry.

Era o que Rachel precisava. Empurrou com força o membro, fazendo Quinn gritar de prazer e arranhar suas costas fazendo arder. Mas a morena não se importava. Mantinha os olhos abertos, queria ver cada expressão de prazer no rosto da namorada, ouvir cada gemido.

Quinn nunca sentira tanto prazer com alguém antes. Rachel a fazia se sentir safada.

– Isso, morena... Mais forte... – a loira gemia.

– Você gosta assim? Me mostra como você gosta.

Quinn arqueou o corpo e sussurrou no ouvido da morena.

– De quatro.

Rachel sentiu o corpo todo arrepiar, saiu de cima da garota e esperou que ela se posicionasse da forma que queria.

– Me come, Berry – mandou.

Rachel ajoelhou atrás dela e empurrou o membro latejando de prazer dentro da namorada outra vez.

– Ah, isso baby – Quinn gemia – Faz gostoso.

Rachel perdeu completamente o sentido. Segurando nos quadris de Quinn bombeava rápido e forte como ela pedia.

– Você é tão gostosa – a morena sussurrou, sem ar.

Quinn estava quase gozando. A morena sabia como a levar a loucura. Se mexeu, encostando as costas contra o peito de Rachel, empurrando o quadril contra o da morena aumentando o ritmo.

– Oh baby, eu estou quase... – Quinn murmurou.

– Goza pra mim – a morena pediu doce – Quero ouvir gemer meu nome, amor.

Rachel continuou bobeando, estimulando o clitóris da loira.

– Oh Rachel...- a loira sentiu o corpo arrepiar – Assim, Rachel... Eu vou... Racheeel!

Rachel sentiu o corpo de Quinn convulsionar de prazer contra o seu e também gozou. As duas estavam sem ar. A morena segurou o corpo da namorada contra o seu por mais um tempo, o membro ainda dentro dela.

Quinn tinha um sorriso nos lábios. Rachel a colocou deitada na cama delicadamente.

– Isso foi...

– Incrível. – Quinn completou.

– Nunca me senti assim com ninguém – Rachel estava encantada – A forma como você me olha... Você não me olha como se eu fosse...

– Rachel – a loira a cortou – Você é perfeita. – beijou os lábios da namorada encerrando o assunto.

– Linda! Eu te amo.

– Eu te amo.

As duas adormeceram abraçadas.

–x-

Rachel despertou, abriu os olhos lentamente para se acostumar com a claridade. Pegou Quinn a observando e sorrindo.

– A quanto tempo está acordada? – perguntou bocejando.

– Não sei. Fiquei te olhando dormir – respondeu, a fazendo sorrir – Amor, posso te perguntar uma coisa? – a morena concordou – Por que na noite que nos conhecemos você não tentou nada comigo?

– Ah, isso – Rachel se espreguiçou e sentou ao lado da loira – Você era diferente, amor. Não que não tenha me sentido atraída por você. – brincou – Mas acho que sabia que era especial.

Quinn sorriu satisfeita com a resposta, lhe dando um beijo demorado, mas delicado.

– Que horas são?

– Quase meio dia – Quinn respondeu – A Beth está na piscina com os seus pais, mas não vi mais ninguém lá embaixo.

– Vamos tomar banho então e descer para aproveitar o resto do dia – falou já levantando – E tentar descobrir onde está todo mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Muita vontade de me bater? Ficou bom? Ai ai ai
Só um esclarecimento. Levei em consideração que nenhuma das duas são virgens, logo não me vali de muito mimimi... Espero que tenha ficado do agrado de vocês.
POR FAVOOOORZINHO, comentem. Preciso saber o que acharam.
Ainda essa semana tem mais capitulos.
Ah, OUAG também sai essa semana, caso alguém aqui também esteja acompanhando. Caso contrário, deem uma olhadinha :)
Bjin,
Ká Agron



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel whitout wings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.