Te conto meus contos... escrita por Chokito TMJ


Capítulo 5
Fique longe do lobo mal...


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo. Não parem de ler, porque modéstia a parte, está ótimo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461908/chapter/5

– Sim! Podem vir! Estarei aqui. Espero vocês... – Creuzodete desliga o telefone e continua. - ...com muito prazer!

_____________________________________________________________________________

– Cascão! Por que você está olhando pra lá e pra cá?

– Ah, é que... que... que eu estou vendo se não tem nenhum carro. É isso!

– Mas a gente tá na calçada!

– Ué! Você não viu aquele acidente da mulher que tava na calçada e o carro a atropelou?

– Vi...

– Então! É melhor prevenir do que remediar!

__________________________________________________________________

– Sejam bem vindos (só que não) à minha nova tenda.

– Obrigado. Madame Creuzodete... posso te perguntar uma coisa?

– Claro!

– Então... eu e a Cascuda estamos passando por momentos difíceis. O que fazemos?

– Rapidinho. Vou só usar o banheiro e já volto.

– Tá bom.

Creuzodete vaga pela tenda até chegar no banheiro.

– Que menino insuportável! Vou ter que dar um jeito nele e ainda separar o Cascão e a Cascuda. A minha sorte é que a Cascuda, aquela ridícula, está aqui na minha tenda. E quanto mais perto ela estiver... mais fácil é de controlar a vida dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Madame Creuzodete... nunca pensei que eu iria escrever uma fic em que você seria assim, tão... sem coração.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te conto meus contos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.