Uma história de amor diferente ReNa escrita por Anonimo


Capítulo 26
Capitulo 26


Notas iniciais do capítulo

Para vcs Leitores amo vcs ♡♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461890/chapter/26

Tudo é tão bom e azul
E calmo como sempre
Os olhos piscaram de repente
Um sonho

– Já deu né Helena , desculpa aí cara. - falei dando a mão e fazendo o cara que ainda estava no chão se levantar .

– Você é um sem noção mesmo.

– É já to sabendo, agora tchau né e dá proxima vez coloca uma roupa para vir pra escola vê se não pega um pedaço de pano qualquer e diz que é uma roupa tá.- falei já saindo dali mas antes alguém me cutucou e eu virei e acabei levando um soco no rosto.

As coisas são assim
Quando se está amando
As bocas não se deixam
E o segundo não tem fim

– Dá próxima vez vê o que fala de mim , eu já te odiava mas agora eu tenho nojo de você.

– Valeu em minha auto estima só melhora assim com seus elogios .- falei passando a mão aonde ela tinha me atingido no rosto , ô mulher para ter uma mão pesada em .

– Você é um babaca mesmo em .- ela falou já ficando mais irritada do que já estava .

– Não foi isso que você falou aquele dia que a gente acampou em .- dei um sorriso malicioso.

– Não sei como eu fui idiota por confiar em um piá (menino) tão canalha quanto você em , meu Deus cara eu em não sei como você ainda consegue se olhar no espelho em você é ridiculo por favor nunca mais olha e nem fale comigo em .- ela saiu dali com os olhos marejados eu já estava me sintindo horrivel mas depois do que ela falou se eu disse uma sumida não seria má ideia eu não queria que ela ficasse daquele jeito ainda mais por minha causa eu sou um monstro mesmo , mas agora eu tenho que dar um jeito na minha vidae vai ser agora eu nãp posso mais magoar a minha Leninha Minha .

Um dia feliz
Às vezes é muito raro
Falar é complicado
Quero uma canção

– Como me acho? .

– Somos Familia esqueceu?

– Mas o que quer em ?

– Acabou tá eu não vou mais ficar longe da Helena pra você ficar com ela até porque isso você nunca vai conseguir , ela ti odeia entendeu Odeia .- ele foi mais rápido me pegou pelo pescoço e me pressionou contra a parede .

– Ela me ama tá .- falou meu "irmão" .

– Ah claro só que não né - falei com um pouco de dificuldade.

– Como pode ter tanta certeza em?

– Bom ela tava namorando comigo não com você tem acho que isso já é um bom motivo né .

– Cala a boca.

– A verdade doí né?

– Eu já disse cala a boca.

– Ah morre em.- falei já virando as posiçoes e eu agora precionando ele contra a parede.- Agora você vai me ouvir vai ficar longe da Helena de Mim e da minha Mãe entendeu , se não eu juro por Deus que ti mato nem que pra isso eu tenha que te encontrar no inferno.

– Ta já entendi .

– Isso é só um aviso .- soltei ele e esperei se recuperar um pouco isso ia doer minha mão de novo mas dei mais uns tres socos nele e saí dali agora só faltava uma coisa arranjar um plano para voltar com a Helena , ia ser difícil porque ela é uma pessoa bem "Fácil " de se lidar né rsrs só que não né povo o mulherzinha difícil.

Fácil, extremamente fácil
Pra você, e eu e todo mundo cantar junto
Fácil, extremamente fácil
Pra você, e eu, e todo mundo cantar junto

Helena Narrando: Aaaaahhhh que raiva do Renê aquele guri me tira do sério , aquele soco foi mereceido A se foi deveria ter dado mais uns mil e mesmo assim minha raiva na iria ser descontada agora cá estou em uma sala esperando a Gabi já que ela falou que ia me encontrar aqui ela está uns 15 minutos atrasada odeio atrasos .

–Mãe você falou que ia estar a...- eu conhecia aquela voz , droga, não não é ele não é ele por favor não seja ele.- Helena o que você tá fazen....-o interrompi.

– A Gabi e o Gabriel foram eles não foram?- perguntei.

– Foram o que?- perguntou confuso.

– Que com certeza trancaram a gente aqui.

– Não eles não seriam capazes - ele foi até a porta e depois voltou- tá eles foram capazes.

Tudo se torna claro
Pateticamente pálido
O coração dispara
Se eu vejo o teu carro

– Parabéns e você o que faz aqui em Renê ?

– O Gabriel falou que a minha mãe estaria aqui ... mas vejo que não estava né.

– Percebeu isso quando em ? Quando foi diagnosticado por idiotice aguda?

– Paro né Helena?

– Engraçado porque você né não parou hoje cedo.

– Ta eu sei ... é .. desculpa por hoje mais cedo.

– Acha que é fácil assim você só pede desculpa e eu já corro pros seus braços?- perguntei irônica.

– Você podia ser mais fácil de lidar né?

– Você podia ser menos babaca né?

– Deu né Helena?

– Não , não deu Renê eu já estou cansada de ser magoada pelas pessoas , eu não sou idiota não tá? porque fez isso em você só queria transar comigo e pronto? Sou mais uma da sua lista?

– Não não tem nada haver tá eu não podia mais ficar com você .... érrr .... não podia mais!

– Ata não podia porque em ? Seu ego tava ferido?

– NÃOOO SACO .

– Calma ai idiota.

– Quer saber porque eu não podia né?

A vida é tão simples
Mas dá medo de tocar
As mãos se procuram sós
Como a gente mesmo quis

– Que pergunta claro que quero né bocó?

– Gentil como sempre né?!

– Ain eu tento né- eu sarcástica como sempre .

– Tá meu irmão ele tava me ameaçando...- o interrompi como sempre.

– Te ameaçando como ? Ele ia pegar seu chocolate?- falei com voz de criança.

– Não né p inteligência rara . Ele estava com a minha mãe e falou se eu não terminasse com você ele nunca ia soltar ela de novo e .... e também ... - ele estava com a cabeça baixa e daí levantou ela e me olhou profundamente - ia sumir com a sua vó , depois o seu irmão e assim sucessivamente , e isso não podia acontecer por egoísmo meu só para ei ficar com você eu não podia fazer você sofrer assim .

– Mesmo assim você me magoou .

– Claro se eu não magoasse , você ia tentar fazer de tudo para descobrir o porque e assim também mesmo não querendo ia ficar perto de mim e assim fazer com que aquele inútil do meu 'irmão" fizesse algum mal para a sua família ou para a minha mãe mesmo.

– Renê você tem....

– Tenho o que medo do meu irmão? Não né eu fui atrás dele hoje e já esta tudo resolvido ele não vai mais te procurar.

Um dia feliz
Às vezes é muito raro
Falar é complicado
Quero uma canção

– Você tem certeza disso?

– De que ele não vai mais te procurar? Tenho toda certeza do mundo.

– Desculpa Renê eu não sabia...- ele me interrompeu.

– Não quem tem que pedir desculpas sou eu , Eu fui um canalha com você e não tinha mesmo como você saber dessa história eu não contei a ninguém.

– Renê você - fui chegando perto dele e o abracei - você é o homem que toda mulher quer , mas...

– Mas não sou o qual você quer né.- ele se afastou um pouco o bastante para eu poder olhar fixamente em seus olhos e ele fazendo o mesmo.

– Ao contrário você é perfeito demais para mim eu que não sei se te mereço tanto assim.

– Eu te amo e pra mim isso basta você é perfeita para mim do jeito que é - aproximei meus lábios dela e pela primeira vez ela não hesitou e foi um dos melhores beijos da minha vida finalmente eu estava feliz por completo.

Fácil, extremamente fácil
Pra você, e eu e todo mundo cantar junto
Fácil, extremamente fácil
Pra você, e eu, e todo mundo cantar junto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história de amor diferente ReNa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.