Uma história de amor diferente ReNa escrita por Anonimo


Capítulo 24
Capitulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461890/chapter/24

– Como assim acabou? Se ta de brincadeira né Renê ?- falei já sentindo meus olhos se encherem de lagrimas .

– Não dá mais , eu não aguento mais.

– Eu sei que eu posso te xingar as vezes e te bater mas eu te amo , eu posso mudar eu juro que eu posso mudar Renê me dá uma chance eu mudo juro eu mudo- falei tudo de uma vez e quando ainda falava algumas lagrimas insistiam em cair não poderia controlar aquilo não agora eu estava quebrada por dentro.

– Para de tornar as coisas mais difíceis eu já falei acabou.

– Por que acabou em me dá um bom motivo pra isso.

– Eu não aguento você se enxerga garota , olha pra você .

– O que tem eu e o meu estilo em?

– Você é um piá mesmo , parece um menino vestido.

– Você disse que isso nunca seria problema.

– É eu menti homens mentem sabia.

– Você é um canalha .

– Sou mesmo estou parecendo um agora só que a gente não pode ficar junto entende isso de uma vez por todas.

– Por que a gente não pode ficar junto?

– Somos de classes sócias diferentes .

– Vai a merda com isso Renê , dinheiro não é tudo entenda isso.

– Pra mim é .

– Então vai, vai ficar com todo o seu dinheiro com a sua casa fútil com esse seu ego fútil você é um fútil garoto .

– Para .

– Para por que ? Quer saber eu queria que isso nunca tivesse acontecido .

– Não fala isso.

– Eu queria nunca ter ficado com você ter namorado você .

– Não.

– Eu sabia isso sempre acontece sempre acontece comigo eu sou uma idiota mesmo.

– Não, não é .

– Vai embora Renê.

– Não vamos conversar melhor.

– VAI EMBORA.

– Helena....

– VAI EMBORA RENÊ AGORA.- me virei e ele foi eu estava totalmente quebrada por dentro ele me destruiu eu não tinha mais motivos pra sorrir nem pra levantar da cama mas se ele acha que esse fim de namoro eu vou ficar mal ele esta muito enganado me aguardem....

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!