Uma história de amor diferente ReNa escrita por Anonimo


Capítulo 21
Capitulo 21


Notas iniciais do capítulo

(Bryan Adams - Heaven) Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=Z7b37l_B4vI musica perfeita para esse capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461890/chapter/21

Renê Narrando:

Senti que aquele beijo era diferente tanto ela quanto eu , nós queríamos isso e aquele era o lugar perfeito para acontecer a minha primeira vez e acho que a dela também , tenho quase certeza, fomos nos levantando já que estávamos sentados e sem parar de beijar fomos andando rumo a barraca mas como era um lugar com algumas milhões de árvores esbarramos em uma claro que quem bateu as costas fui eu e rimos da situação já que estávamos com os hormônios a flor da pele continuamos andando até que chegamos e sentamos no colchão de ar ela para conseguir mais conforto passou suas pernas ao redor da minha cintura se sentando em meu colo automaticamente , ela começou mas do que rápido a desabotoar a minha camisa xadrez e a tira-la , tenho que admitir que gostei por ela ter a atitude, eu também não fiquei pra trás (Renê safadjenho ) logo tirei sua regata e fui me deitando por cima dela e beijando seu pescoço a cada beijo, mordida ou chupão que eu dava né ;) em seu pescoço apertava ainda mais a sua coxa , iria ficar marcado com certeza já que apertava com certa força , e como ela nem era branca, (entenderam a ironia , né?!) , ela também não deixava barato arranhava as minhas costas sem dor e ainda passava a ponta da unha pelo meu tórax me deixando arrepiado e cof cof ... mais "animadinho" se é que me entendem .

Helena Narrando :

O Renê estava me torturando de mais com o que fazia no meu pescoço , sem dizer que aquele safado passava a mão por todo o meu corpo , claro que eu também aproveitava né gente , só que agora era a minha vez de tortura-lo , fiz ele me dar um ultimo beijo.

– Agora é a minha vez ! - ele me olhou sem entender , e em um movimento rápido acabei ficando por cima dele , como eu queria, comecei primeiro mordendo e depois beijando seu pescoço como ele tinha feito inúmeras vezes , iria ficar marcado certeza disso mas pô ele fez pior minhas pernas amanha vão estar mais roxas impossíveis de tanto que ele apertou parecia que nunca tinha tocado em uma mulher antes , comecei a beijar seu tórax e hesitei em abaixar a sua calça mas acabei abaixando e como posso dizer ele estava tipo muito mas muito mesmo "animado" queria atentar ainda mais ele e passei a ponta dos meus dedos pelas suas pernas ,e e ele ficou arrepiado na hora , o cara que não resiste a um toque meu .

– Covardia agora Helena - ele falou e me virou ficando por cima de mim de novo - Eu não aguento mais , só que se não quiser eu entendo.

– Quem disse que não quero?

– Eu te amo (selinho)

– Eu também te amo Renê - começamos a nos beijar de novo mas com aquela intensidade que já estávamos, e entre várias preliminares e provocações aconteceu por quase a madrugada inteira aconteceu , até que o cansaço pareceu maior e deitamos me virei paro o lado mas ele não deixou e me puxou para um abraço e eu fiquei deitada em seu peito ouvindo seus fortes batimentos cardíacos que estavam muito acelerados assim como os meus , ele continuou fazendo carinho revezando primeiro nos cabelos e depois nos braços.

– Tá tudo tão perfeito Helena.

– Não fala muito não que com a sorte que eu tenho daqui a pouco aparece alguém ai.

– Ei vira essa boca pra lá menina - risos.

– Eu nunca gostei de ninguém como eu gosto de você Renê .- falei me virando para encarar ele que tinha o mesmo brilho nos olhos assim como eu .

– Eu também nunca gostei de ninguém como eu gosto de você Helena- ele me deu um beijo super longo e lento como se nada mais no mundo existisse a não ser nós dois .

– Eu te amo minha pequena.

– Eu também te amo meu motoqueiro - namoramos por mais um tempo até que decidimos dormir o "resto da noite" , tenho que admitir fomos dormir por volta de 4:30 da manha , somos incansáveis , mas com ele parece que o tempo não passa meu mundo para quando estou beijando ele ou quando estou com ele é o amor tem esse efeito sobre nós , meloso eca :p , mas sério nada é mais bonito quando a pessoa que você ama te faz ser única , única pra ele !

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!