Uma história de amor diferente ReNa escrita por Anonimo


Capítulo 18
Capitulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461890/chapter/18

– Então eu sou o amor da sua vida?

– Claro eu gosto de você como eu nunca gostei de ninguém .

– Eu também com você é diferente.

– Eu Te Amo Helena.

– Eu também Te Amo Renê.- nos beijamos e ele foi me deitando em minha cama , coloquei minha mão em sua nuca puxando alguns fios de cabelos e deixando o beijo mais quente e ele foi cada vez mais colando seu corpo no meu até que .

– Helenaaa cheguei.- nesta mesma hora empurrei o Renê e ele acabou caindo no chão.

– Desculpa Renê.

– Nossa quando se tornou tão violenta e forte me?

– Ai desculpa amor , mas o Paulo chegou vem vamos falar com ele.

– Ai tá - ele pegou na minha mão e fomos até a sala ao encontro de Paulo.

– Não sabia que você estava aqui Renê .

– É e quando que eu não estou aqui né- Renê tentou descontrair o clima estranho que estava ali.

– É verdade mas é sempre bom ter você aqui cara pra cuidar do problema aí- ele falou olhando pra mim.

– Não sou criança pra precisar de babá.- falei já não gostando muito da piada.

– Falando em babá eu tenho uma noticia boa Helena.

– O que?

– Eu acho que você não vai mais precisar ir para o Rio Grande do Sul.

– Por que?

– Eu arranjei alguém pra morar com você.

– Quem?

– A vovó , ela tá se mudando aqui pra Curitiba e tenho certeza que você não ir pro Rio Grande comigo então e aí topa?

– Já topei .

– A gente tinha outra ideia pra a Helena ficar aqui- falou Renê.

– Qual?

– Tipo eu poderia vir morar aqui com ela e eu iria começar a trabalhar pra ajudar nas despesas de casa.

– Eu acho uma boa ideia e agora com a minha vó aqui eu acho que você pode vir morar aqui Renê.

– Sério?- falamos juntos.

– Muito porque aqui vai ter que ter um homem na casa quando eu sair .

– E quem disse que o Renê é homem- falei rindo e o Renê me olhou sério- to brincando amor - disse isso e dei um selinho nele.

– Ainda estou aqui casal.

– Mas quando a vovó vem?

– Amanhã , cara eu tenho que sair hoje vou ter a minha despedida que meus amigos realizaram pra mim , juízo vocês dois.

– Pode deixar.- ele saiu deixando eu e o Renê sozinhos novamente.

– Nossa estou tão feliz amor finalmente esse pesadelo acabou.

– Quanto exagero Renê.

– Ah então quer dizer que você não esta nem ai se fosse embora?

– Eu não iria embora , o Paulo teria que me levar a força .

– Então você fez eu fazer aquilo tudo pra nada?

– Não foi pra nada , serviu pra alguma coisa.

– Pra que?

– Pra você provar para mim que me amava , eu não tinha tanta certeza antes mas agora eu tenho toda certeza do mundo que você me ama.

– Que bom que pelo menos agora você sabe senhorita Helena.

– Sei mesmo senhor Renê e saiba que eu também te amo.

– Eu sei disso!

– Como você sabe?

– Por que eu li no seu cader...... quer dizer por que você me disse né.

– Você leu o meu caderno Renê?- perguntei com os meus olhos fervendo de raiva e já ficando vermelha com certeza


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história de amor diferente ReNa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.