Por trás de tudo...! escrita por SaturnChild


Capítulo 5
Se Natsu É Pai, Ele Não É Tão Inocente Né?!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461843/chapter/5

No Capítulo Anterior:

—Não...já chega de esconder vocês..não sei qual vai ser a reação deles, mas vou protege-los, de tudo e de todos...agora vamos entrar-fala ele sorrindo para os dois.

—Certo!-exclamam os dois sorrindo de volta.

Agora:

Natsu respira fundo e abre a porta, todos param para olhar os pequenos entrarem e ficarem com os olhos brilhando com o tamanho do lugar, Natsu pega na mão dos dois e vão para o balcão onde Mira já estava com o seu maior sorriso.

—Ora, ora Natsu..que lindos! Quem são?-pergunta Mira saindo de trás do balcão e se aproximando dos dois, Koota cora como sempre e Natsuki sorri um pouco sem jeito, Makarov que estava sentado em cima do balcão sorria ao ver os dois, que realmente eram fofos, Natsu chega perto do Mestre e se ajoelha para a surpresa de todos.

—Jiji...queria lhe pedir desculpas por mentir para você-fala ele com os olhos fechados, desde a primeira vez que mentiu para todos sobre a morte de Mai, Natsu vive se culpando por tudo, por isso sempre quis recompensar suas mentiras os ajudando o máximo que podia, Makarov arqueia uma sobrancelha.

—Você mentiu? Sobre o que Natsu?-pergunta o velho o olhando, assim como todos da Guild que estavam no maior silêncio, Koota e Natsuki se aproximaram de Natsu e o abrasaram.

—Você se Lembra de Mai, a cão do conselho que vivia nos atacando?-pergunta o rosado olhando para o mestre, Makarov faz uma leve careta mas concorda-No dia em que eu batalhei com ela, eu deveria ter matado ela, mas eu não consegui...então eu a levei para uma ilha um pouco longe de Magnólia e passei a cuidar dela lá...mas eu e ela acabamos nos envolvendo mais do que devíamos e então ela...-ele olhou ainda de cabeça baixa para Lucy-Ela engravidou...esses são Koota e Natsuki...nossos filhos, meu e de Mai..-fala para espanto de todos que já estavam espantados com o relato de Natsu, Lucy olhava para o rosado e para as duas crianças ao seu lado sem acreditar, Makarov estava bastante surpreso mesmo não demonstrando foi uma bomba aquilo.

—E...porque está se desculpando por isso?-pergunta descendo do balcão e se aproximando de Natsu que olha para o pequenino.

—Porque...eu menti para você e-não terminou pois Makarov colocou uma mão em cima da cabeça de Natsu.

—Natsu, você já é grande o suficiente para tomar suas decisões...e o que fez por Mai foi surpreendente e carinhoso da sua parte..e justo também, nós da Fairy Tail sempre damos uma segunda chance para aqueles que erraram, e isso não foi diferente...você apenas errou em não confiar na gente..o que? Achou que íamos jogar pedras em vocês?...Natsu, você é a família da Fairy tail e sua família é a Fairy Tail, vamos estar ao seu lado...para o que der e vier-fala o mestre sorrindo para o rosado que abaixa a cabeça derramando várias lagrimas em seguida.

—Obrigado...obrigado jii-chan-sussurra, todos sorriram com as palavras do mestre-Mas não é só isso-fala ele enxugando as lágrimas, ele olha para os pequenos ao lado de Mira e olha para o mestre sério-Mai foi capturada pelo conselho, e se eu não fizer nada eles vão mata-la...eu preciso da sua ajuda Jii-chan!

[..]

—O que você acha? Podemos deixar você livre se nôs disser quem salvou você-fala um dos soldados especialista em interrogatórios, Mai cospe em sua cara.

—Vai pro inferno! Já disse que da minha boca não vai sair nada!!-exclama recebendo um soco no estômago.

—Como pode ser tão irritante?! Apenas responda, vai ser melhor para você!-exclama o soldado, Mai sorri.

—Até parece que já não conheço suas táticas...acha mesmo que sou inexperiente? Eu já fui do conselho e já vi várias sessões como está seu demente!! Não falaram para você? Já fui uma cão do conselho, uma das melhores!-fala ela sorrindo com um pouco de sangue nos dentes, o soldado se irrita e dá mais um soco em Mai.

—E você acha que falando isso vai me deixar com medo?! O que pode fazer estando presa desse jeito? Nada!! Então apenas responda minhas perguntas!-exclama furioso, Mai não diz nada, ele estala a língua-Acho que teremos de brincar mais até você resolver falar

—Pode me torturar a vontade seu idiota, da minha boca não saíra nenhuma palavra!!-exclama ela olhando sério para ele que sorri.

—Vamos ver até quando!-fala e a queima com um ferro em brasa.

—AAAAAH! Merda!!!

[..]

—Entendo, então é por isso que eles vieram...isso é um problema, mas Natsu como você quer que eu te ajude?-pergunta Makarov, Natsu e ele estavam na sala do mesmo procurando achar uma solução para o problema de Mai.

—Não sei Jii-chan, olha irá ter uma reunião com todos os mestres das Guild's, você poderia convence-los de dizer não ao assassinato de Mai...-fala Natsu meio desesperado, Makarov fica pensativo.

—Eu posso tentar..mas saiba que isso é quase impossível, pois todas as Guild's que participaram foram detonadas uma vez pela Mai, e com toda certeza elas a odeiam-fala o velho para Natsu que morde o lábio inferior.

—Mas tenta do mesmo jeito, não posso deixar que algo como isso aconteça para ela mestre, não com a mãe dos meus filhos-fala jogando o corpo para frente e bagunçando os cabelos, Mestre sorri de lado.

—Você realmente gosta dela não é?-pergunta, Natsu olha para ele e desvia os olhos.

—Ela é mãe dos meus filhos, tenho que protege-la assim como tenho que protege-los-fala se levantando e indo até a janela da sala do mestre, Makarov franze o cenho e olha para o rosado.

—Você não a ama, não é?-pergunta, Natsu olha para o chão e suspira.

—Acho que nunca a amei...acho que o que sinto por ela é mais como um carinho muito grande...mas amar, nunca-fala ele voltando seus olhos para Makarov que suspira-Mesmo assim, tenho que protege-la, caso contrario não seria capaz de me perdoar por deixar meus filhos sem uma mãe-fala Natsu voltando a se sentar.

—Certo, no dia da reunião falarei com os mestre das Guild's que estiverem lá...e torça para que de tudo certo Natsu, pois caso contrario-falava, mas é cortado por Natsu.

—Eu não quero saber de nada, se isso não der certo, eu retiro Mai de lá nem tenha que ser a força, mas não vou deixar que ela morra Jii-chan, não vou!-exclama olhando sério para Makarov que suspira.

{..}

Lá em baixo no salão, Lucy, Erza, Gray, Mira, Juvia, Levy brincavam com Koota e Natsuki.

—Como eles podem ser tão parecidos com o palito de fósforos?!-pergunta Gray surpreso.

—Menos o Koota, estou realmente impressionada com a inteligencia dele, com toda certeza não se parece com Natsu-fala Levy com os olhos arregalados.

—Concordo com a Baixinha, esse garoto chega a assustar-fala Gajeel ficando ao lado de Levy que faz uma careta.

—Mas não deixam de ser lindos, não é?-fala Mira olhando para Lucy, que sorri.

—Sim, fizeram uma boa mistura...se bem que nunca vi essa tal de Mai...ela é forte?-pergunta olhando para Mira.

—É sim...Erza e ela ou sempre empatavam ou ela ganhava por pouco de Erza-fala Mirajane, Lucy se engasga com a própria saliva.

—I-Isso é sério?! Mais forte que a Erza?!! Como isso é possível?!!-pergunta olhando para os meninos, Mira ri.

—É por causa de sua magia, ela usa magia da cópia..ela pode copiar todas as magias do mundo, menos a do Natsu-fala ela voltando para o balcão sendo seguida por Lucy.

—Porque?-pergunta a maga, Mira da de ombros.

—Também não sabemos, mas só sabemos que ela não conseguiu copiar a magia dele...foi por isso que Natsu conseguiu vencer ela-fala a albina sorrindo enquanto secava alguns copos.

—Mas será que não é porque o Natsu é um Dragon Slayer?-pergunta a loira se sentando em um dos bancos.

—Não, ela podia copiar magia de Dragon Slayer também...a do Natsu é um mistério-fala ela rindo em seguida, Lucy olha para os filhos do filho de Igneel e logo se levanta em um sobressalto.

—ESPERA!! Se ele já tinha...feito "aquilo" com a Mai, quer dizer que ele não é tão ingênuo assim, não é?-pergunta desesperada para Mirajane que logo entende o que Lucy queria dizer e sorri maliciosa.

—Sim..-três segundo, três segundo foi o suficiente para Lucy explodir.

—KYAAAAAAAA! Aquele Dragon Slayer maldito, eu vou acabar com ele!!! Aquele idiota já me viu de toalha umas mil vezes e eu pensando que ele era inocente o suficiente para não pensar nada sobre mim!!!!! EU VOU MATAR AQUELE CANALHA!!-exclama subindo as escadas e indo ate a sala do mestre, sem dar tempo de alguém a segurar, Lucy estava possessa de fúria, ela arromba a porta da sala de Makarov, o que assusta os dois, e apenas entra já espancando Natsu deixando um Makarov assustado pelo estado em que Lucy se encontrava-SEU IDIOTA, MALDITO, SABE QUANTAS VEZES VOCÊ ME VIU SÓ DE TOALHA...EU NEM SE QUER SABIA QUE VOCÊ JÁ TEVE "AQUILO" COM OUTRA PESSOA!!!!

—AIIIII! Luce, ficou maluca?!! Para com isso....AIIIII!! Isso dói caramba, LUCY!-exclama e segura Lucy pela cintura tascando um beijo em Lucy, que fica imóvel, estava em choque com o que Natsu acabara de fazer, o mesmo olhava para ela também em choque, ele não acreditou no que tinha acabado de fazer, Natsu mais do que depressa se separa de Lucy, com o rosto mais vermelho do que poderia estar, o rosto de Lucy não era diferente, chegava a sair fumacinhas nas cabeças dos dois-D-Desculpe por isso Lucy, eu....eu...-tentava dizer mas ao ver que não sairia nada apenas fechou a boca, Lucy por outro lado apenas se virou e saiu sem dizer mais nada, ainda estava em choque com o beijo que recebeu, ela andou até o salão e passou reto sem falar com ninguém, saindo em seguida, todos ficaram sem entender.

—Mas o que diabos aconteceu? Porque ela saiu daquele jeito?-pergunta Gray meio assustado com o estado que sua amiga acabou de passar.

—SERÁ QUE ELA MATOU O NATSU?!!!-exclama Happy fazendo as duas crianças o olharem assustado, o mesmo leva um chute de Levy.

—Idiota, vai assustar as crianças!!-exclama a baixinha irritada.

—Aye...!-resmunga caído no chão, enquanto isso, lá dentro Natsu sorria sem jeito para o mestre que o olhava malicioso.

—P-Porque está me olhando assim Jii-chan?-pergunta sorrindo forçado ainda corado, Mestre pigarreia.

—Agora sei de quem você gosta-murmura, Natsu cora ainda mais.

—JII-CHAN!-exclama saindo em seguida, Makarov ri baixo.

—Esse jovens..esses jovens-comenta pegando algumas papeladas ainda sorrindo orgulhoso de Natsu.

Fim Do Capítulo 05


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por trás de tudo...!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.