Por trás de tudo...! escrita por SaturnChild


Capítulo 49
Capítulo 49


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora gente,tava sem internet...e doente :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461843/chapter/49

Alguns dias mais tarde,as pessoas de Magnólia conseguiram voltar a sua rotina novamente,claro,depois que dois certos magos barulhentos ajudaram a reconstruir as casas e prédios que ajudaram a destruir,Lucy e Natsu levaram uma dura de Laxus,e como castigo,tiveram de ajudar na reconstrução,sem magia,no braço mesmo.

–Sabem onde estão aqueles dois?-pergunta Erza que acabava de se sentar no banco,enquanto tomava chá.

–Não,sei que Natsu foi em uma missão com Happy,Lucy veio aqui,mas logo saiu,junto com os garotos do Natsu e Lee-san-disse Mirajane pegando mais duas garrafas de saquê e indo servir com seu notável sorriso no rosto,Erza franze o cenho.

–Com as crianças do Natsu? e eles foram com Lee? tem certeza de que está tudo bem?-Erza pergunta olhando para a Albina,a mesma da um sorriso.

–Acho que sim,eles sabem o quanto aqueles dois estão dando dor de cabeça a ela,acho que não iram dar trabalho como o pai-disse ela dando de ombros,a ruiva faz o mesmo.

–Quero só ver...e Lisanna? onde ela está?-pergunta tomando um gole de chá,Mirajane suspira.

–Laxus a levou para um treino,disse que ela precisa voltar a forma...desde do dia em que lutamos contra a Tartarus e Natsu,ela parou de treinar...parece que foram ela,Wendy e Kinana-disse Mirajane guardando alguns copos.

–Até mesmo Kinana não se safou dessa afinal...sabe para onde foram?-pergunta Scarlet se levantando.

–Não sei direito,mas creio que foram para as montanhas...Laxus sempre diz que lá é perfeito para treinar-disse ela,Erza confirma e logo sai de cena.Perto do lago da cidade,Lucy,Koota,Natsuki e Lee estavam sentados em baixo de uma sombra de árvore,conversando e se divertindo,ou mais ou menos isso.

–Meu pai quebraria você no meio se tentasse algo com Lucy,tenho certeza!-exclama Natsuki de frente para Lee,ele sorri de lado.

–E eu não duvido,mas eu também sei lutar,e por baixo tenho certeza que não fico-disse ele e sorri desafiador,Lucy bufa seguida de Koota.

–Será que vocês dois podem parar? estamos em um piquenique,não é saudável ficarem brigando-disse Lucy com ar cansado,Koota se levanta e puxa Natsuki de volta ao lugar.

–Lucy está certa,já conversamos sobre isso Natsuki,os problemas deles não tem nada a ver com a gente,deixem que eles resolvam,o papai,a Lucy e o Lee-disse ele olhando firme para a irmã,a mesma se emburra e cruza os braços.

–Eu sei disso,Nii-chan..mas acontece,é que não consigo olhar para esse idiota,sem ter vontade de meter um soco na cara dele!-exclama ela olhando com raiva para Lee,ele ri alto.

–Bom pequena,sinto muito por isso,mas o que posso dizer é..se não gostou,vira para o outro lado-disse ele por fim,terminando com aquela briga infantil de ambos,Lucy suspira novamente cansada.

–Vocês de sangue Dragneel me cansam...mas digam ai,como andam o treino de vocês?-pergunta Lucy voltando a sorrir,Koota olha para ela com os olhos expressivos brilhando.

–Está incrível!! Oji-chan e o papai,estão pegando pesado com nós dois,mas apesar disso,eles dois são incríveis,conseguem achar uma solução para algum problema tão rápido quanto eu!-exclama Koota com um entusiasmo nunca visto por Lucy,ela sorri.

–Fico feliz que tenham se dado bem com Jesse-san,ele precisa realmente de uma família por perto-disse ela e olha para Lee,que confirma com a cabeça.

–Ele já sofrera de mais,merece um pouco de paz-disse o moreno,com os braços cruzados.

–É mas ele vive reclamando do selo que você colocou nele-disse Natsuki olhando para ele,Lee da de ombros.

–Nem sempre o que é bom para nós,tem que ser gostoso...Jesse-san precisa daquele selo,até ele finalmente cair na real e decidir fazer a transferência,mas enquanto isso não acontece,ele vai ficar com o selo,querendo ele ou não-disse Lee olhando para o lago,Lucy suspira.

–As vezes acho que ele poderia ser menos cabeça dura...deve ser mau de família,Natsu é a mesma coisa-disse Lucy negando.

–Nosso Oji-san disse que se sente preso com aquele selo,como se ele não conseguisse voar-disse Natsuki olhando com mais raiva Lee-Você não poderia ter feito alguma coisa diferente?

–Queria que eu fizesse o que? deixa-se seu avô morrer? não,isso está fora de questão-devolve Lee olhando para Natsuki com uma expressão neutra no rosto.

–Não estou dizendo isso...mas ele está sofrendo com aquele selo-disse ela novamente.

–Como já disse,nem sempre o que é bom para nós,significa que vamos gostar...Jesse-san precisa aguentar aquele selo,por que quer,se ele simplesmente asseita-se fazer a transferência,ele poderia viver sem o selo,mas ele é teimoso e não me escuta,então não vou tirar nada-disse novamente Lee encerrando o assunto.

–Lee-san está certo...por mais que me doa ver Jesse-san daquele jeito,ele não pode jogar essa oportunidade fora,ele tem uma família aqui que precisa dele,Natsu precisa do pai,perto dele...todos nós precisamos-disse Lucy e faz um carinho na cabeça de Koota que sorri.

–O que ele está fazendo agora?-pergunta Lee olhando para o garoto rosado,ele dá de ombros.

–Disse que iria andar por ai,deve estar dormindo embaixo de alguma árvore...ou coletando ervas para fazer chás,e remédios-disse Koota se jogando para trás e deitando em cima dos braços..

[...]

O ruivo por outro lado,caminhava devagar por entre algumas construções abandonadas,tomando cuidado para que ninguém o visse,ele espia por entre uma abertura de uma parede aos pedaços,vários homens com roupas pretas e com armas mágicas,estavam sentados em entulhos,e um que parecia ser o capitão,falava com eles,dando suas coordenadas,Jesse se aproxima um pouco mais,para poder ouvir o que o homem dizia.

–É isso..por anos estamos procurando por aquele maldito,e finalmente conseguimos encontra-lo,mas não vamos atacar ainda,ele está aliado a Fairy Tail...então não podemos nos mover ainda,iremos tentar uma abordagem mais calma dessa vez...mas tenham certeza,vamos pega-lo,eu prometo-disse o homem com uma cicatriz de queimadura do lado direito do rosto,ele tinha cabelos curtos e lilás,usava uma roupa quase igual e um soldado do concelho,mas eram pretas e tinham mais lugares para colocar armas e munição.

Jesse franze o cenho,tentando reconhecer algum dos homem,mas nada lhe vinha a mente,tinha que saber de quem estavam atrás,por isso,se aproximou ainda mais,sem medo algum.

–Hamura-san...você acha que dessa vez,vamos poder nos vingar por nossos amigos?-pergunta uma mulher com cabelos escuros ondulados,sentada mais ao canto com uma arma pesada preta ao lado,o capitão,chamado Hamura se vira para ela,ele sorri compreensivo e coloca uma mão em seu ombro.

–Pode ter certeza que sim..vamos poder nos vingar por ele ter feito tudo o que fez com todos nós...principalmente com Hiro,eu prometo-disse ele,a mulher sorri enquanto uma lágrima escorre por seu rosto marcado e cansado.

Os demais se levantam e todos acompanham Hamura para o fundo da floresta,Jesse se recosta em um pilar de construção,e morde uma unha,com o cenho franzido,ideias e dados pipocavam em sua mentes,mas nenhum chegavam a algum lugar.

–Preciso falar com Natsu e Laxus..eles devem me ajudar a achar uma solução-disse ele,o ruivo da mais uma olhada para onde eles foram,e logo se transforma em uma chama prata saindo flutuando por entre as árvores.

[...]

–Natsu tem certeza de que está bem?!-exclama Happy em meio ao disparos de magia,enquanto estava se escondendo,junto de Natsu,atras de uma árvore,Natsu sorri.

–Estou ótimo Happy!! vou invadir!-exclama e antes que o gatinho conseguisse falar algo,o rosado explode em uma tocha humana e sai correndo e desviando dos ataques de magos das trevas,Dragneel gargalhava enquanto avançava em alta velocidade,todos os magos estavam apavorados e logo não miravam em Natsu apenas atacavam tentando acerta-lo de alguma forma,enquanto que o mago de fogo derrubava um por um,com muita facilidade-VAMOS QUERO VER MAIS DE VOCÊS!!!-exclama ele,e logo sente uma proximidade por cima,ele desvia a tempo de um grande ogro,ou no caso enorme e gordo humano,cair quebrando o chão abaixo de si,Natsu arregala os olhos,o monstro era enorme,e tinha uma expressão assustadora no rosto,suas mãos eram enormes,pesadas e gordas.

–Vou acabar com você,Salamandra!!-exclama o ogro com a voz embargada pela gordura,Natsu abre um sorriso de lado.

–Pode vir rolha de poço...vou adorar fazer churrasco de baleia!-exclama ele,o outro fica furioso,e corre desengonçado para sima de Natsu que corre na direção do gordo,esse pisava com força no chão,suas banhas tremiam furiosas enquanto corria para cima de Natsu.

O rosado quando estava a poucos metros de colidir com o ogro,se jogou por baixo do mesmo,deslizando pelo meio de suas pernas,o ogro parou subitamente quando notou o que Natsu havia feito,mas quando ele se vira para trás,leva um soco envolto de chamas de Natsu,o jogando contra o chão,o gordo se contorce com as mãos no rosto,Natsu pula para cima e sorri.

–karyuu no yokugeki!!-exclama e duas asas de fogo saem de suas mãos bruxuleante como dois chicotes indo de encontro com o enorme ogro o acertando em cheio,ouve-se gritos vindos do chão,mas logo só restou uma montanha desacordada de banha,Natsu pousa no chão e estralando os dedos ele olha para trás,vendo vários magos o olhando com medo,ele sorri psicopata-Então? não vão vir me atacar?-pergunta ele,os demais se entreolham e sem pensar duas vezes correm para o lado contrario de Natsu,fugindo por suas vidas,o rosado ri,mas começa a correr atrás deles-Calma rapazes! eu ainda não terminei de brincar!!

Uma legião de gritos de socorro e bandeiras brancas sendo levantadas,pode se ver e se ouvir de longe,Happy balançava a cabeça em negação,enquanto batia sua patinha na testa.

–Natsu,não se empolgue tanto!

Fim Do Capítulo 49


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai,espero que tenham gostado,e hoje postarei capítulo duplo,para compensar o atraso

Abraço Da Uzuu Neko-chan :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por trás de tudo...!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.